segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amazônia inspira lançamento


Para produzir a campanha Primavera Renner 2009, um time de primeira foi escalado para desembarcar na Amazônia, entre 3 e 7 de julho, em busca de cenários que traduzissem as riquezas naturais e a tropicalidade de nosso país. Os profissionais percorreram mais de 3 mil km, driblaram chuva, mosquitos e viagens em barcos para encontrar as melhores locações e os melhores ângulos.

Gustavo Zylbersztajn foi o fotógrafo convidado para, através das suas lentes, imprimir seu olhar sobre as riquezas naturais da locação. Os cliques vão ilustrar as páginas do catálogo Primavera Renner 2009, que chega às 115 lojas da rede a partir da segunda quinzena de agosto, destacando mais de 100 hits da coleção em 28 páginas cheias de dicas de moda.

Campanha da rede para a próxima temporada reúne tops em cenário tropical
e leva assinaturas de Gustavo Zylbersztajn, Jussara Romão, Diego Américo
e das agências Escala e Super Produções

O casting conta com Ana Paula Scopel (Way), Marcelia Freesz (Way), Larissa Andrade (Way), Priscila Uchoa (Ten), Ciane Golin (Ford) e Erica Suzuki (Way). Quem assina o make up e cabelos das modelos é o beauty stylist Diego Américo, consagrado na elite da moda nova iorquina.

Para alcançar o melhor resultado plástico, a equipe não mediu esforços. A umidade do local exigiu um cuidado especial para manter os cabelos das tops impecáveis. E o bom humor fez a diferença na hora de encarar imprevistos como a chuva inesperada que provocou correria no set.

A preocupação minimalista em atingir o efeito desejado fez aumentar o número de locações no meio da mata virgem. E para garantir a agilidade no deslocamento, a saída foi aventurar-se em pequenos barcos. O fôlego era revigorado com as belas paisagens, que teve seu ponto alto com a visita inesperada de botos junto à embarcação, em pleno Rio Negro.

E para mostrar ao público o que aconteceu em solo amazonense, a Super Produções foi a responsável pela produção do filme com versões de 15, 30 e 45 segundos. A ação conta ainda com anúncio, vitrines temáticas, sinalizadores de arara e capas de antena, nos pontos-de-venda, além de spot para rádio interna.

Ficha Técnica da campanha
Cliente: Lojas RennerAgência: Escala/ Super Produções/ W3hausTítulo: Primavera 2009Redator: Gustavo Spanholi e Raul PortugalDiretor de arte: Marcelo Ritter, Rafael Luz e Paulo AldayDiretor de criação: Régis Montagna e Adilson MottaAtendimento: Analice Simões, Claudio Loureiro Nunes e Márcio Cassol Fotos: Gustavo Zylbersztajn
Casting: Ana Paula Scopel (Way), Marcelia Freesz (Way), Larissa Andrade (Way), Priscila Uchoa (Ten), Ciane Golin (Ford) e Erica Suzuki (Way)
Edição de moda: Jussara Romão
Hair & Make up: Diego Américo
Produtora Filme: Super ProduçõesDiretor do Filme: Marcelo RodriguesProdutora Áudio: Back2BackAprovação/cliente: Luciane Franciscone

domingo, 30 de agosto de 2009

STÖD LANÇA MALA DE VIAGEM IDEAL PARA TRANSITAR A BORDO DO AVIÃO

Além do tamanho compacto, os modelos da linha Challenger trazem compartimentos especiais para notebook de 17” wide, iPod ou MP3






Inovação e funcionalidade são características marcantes da STÖD, grife de acessórios inteligentes que, há cinco anos no mercado, desenvolve produtos com alta qualidade e praticidade nas linhas de malas, pastas e mochilas.Para executivos e profissionais que viajam com freqüência, a marca desenvolveu a mala Stöd Challenger, com design e medidas adaptadas aos estreitos corredores das aeronaves. Dotado de rodinhas e tamanho compacto, o acessório permite aos usuários facilidade de circulação, e dispensa esforço para erguer e abaixa-lo na hora do embarque e desembarque, evitando, assim, eventuais transtornos a bordo. Como todos os produtos da griffe, a Challenger conta com compartimento para proteção de notebook de 17” wide, divisórias para celular, iPod, MP3 ou cartão de visita. Prático, o novo modelo da STÖD vem com três divisões de abertura, além de um bolso frontal e uma abertura superior de fácil acesso para pequenos objetos e documentos. Ideal para viagens curtas, a Challenger apresenta ainda bolso com tela para guardar roupas.Para manter a organização da bagagem, o produto traz vários bolsos para pastas e documentos, gancho para chaves. E, para facilitar o transporte, a mala Challenger da STÖD possui alça ergométrica com sistema de ajuste e engate, com três níveis de altura. Há também bolso traseiro para guardar a alça. A linha Challenger é complementada por pastas executivas e apresenta detalhes modernos e funcionais para atender o homem atual e exigente. Confeccionada em tecido nylon de alta qualidade, a linha oferece mais resistência a choques e atritos A novidade está disponível nos pontos de vendas abaixo ao preço de R$ 379,00



Primavera - Verão 2009/10 // L'etage

Noite das arábias e as concorridas temporadas do calor europeu esquentam coleção da marca


Quando David Lean ganhou o Oscar de melhor fotografia de 1963 pelo filme ‘Lawrence da Arábia', certamente não imaginava que serviria de inspiração para uma coleção de moda do século seguinte. Pois essa foi a ideia da L'etage para a coleção primavera-verão 2009/10. O filme, seus personagens e todo o clima dos príncipes, heróis e beduínos do oriente, com suas referências de tecidos nobres, brilhos e fortes estampas chamaram a atenção da marca que ainda viajou por Istambul - de onde tirou as estampas e cores dos azulejos e tetos das mesquitas - e seguiu até as badaladas praias do mediterrâneo.
Todo o frescor que paira e assemelha essas três paisagens é visto com atitude e modernidade pela mulher L'etage, que ousa e mantém a sofisticação em seu dia a dia com peças fluidas que marcam a silhueta sem revelar o corpo, exaltando feminilidade.
Na linha Arábia, os tecidos metalizados e o brilho dos paetês são o ponto forte da coleção. Nos shapes, as calças harém e as túnicas, além do volume, realçam o movimento das peças, criando looks despojados aliados às estampas no melhor estilo animal print de cobra e onça.
Na linha Istambul, destaque às estampas - repletas de arabescos e motivos que lembram as mesquitas - e o forte apelo aos tons vívidos dos temperos presentes na culinária daquela região.
Para referenciar o ‘comfort wear' primavera-verão 2009/10, a L'etage destinou o tema Balneário, com shapes amplos em tecidos fluidos de algodão com seda e estampas que remetem ao mar, tudo para favorecer o look antes, durante e depois daquela visita à praia, seja de dia ou na badalação - à la Cote d'Azur e o charme dos balneários franceses.
Rotas coloridas
As formas e modelagens passeiam pelas peças amplas: blusas, diferentes comprimentos de macacão, shorts e bermudas, em variados shapes que também são aplicados às calças (harém, boyfriend e saruel). Na parte de cima, chemisie, parka, caftans, coletes e camisas complementam os looks.
Para compor a coleção, a equipe de estilo da marca privilegiou os tecidos naturais, de caimento leve, garantindo a fluidez que o verão pede. Algodão e algodão com seda, radiance (linho tecnológico), malha flame e devore, sarja, cetim e tafetá de seda, além de linho podem ser vistos em diversos looks.
A paleta de cores é uma rota imaginária entre os diferentes cenários do oriente e do mediterrâneo, passando pelos tons de branco, caqui, ouro, coral, piscina, amarelo e pink.
Na linha de acessórios, cintos, bolsas, lenços e chapéus.

Sobre a L'etage
Marca jovem feminina fundada em 1999, pelos irmãos Rodrigo, Rogério e Alessandra Bonfiglioli, que observaram no mercado a possibilidade de desenvolver uma coleção exclusiva e inovadora a fim de conquistar mulheres de personalidades fortes, mas que não abrem mão da feminilidade e gostam de estar bem vestidas em qualquer circunstância, com roupas versáteis e urbanas. A excelência do grupo pode ser vista na qualidade do acabamento das peças e por privilegiar o atendimento impecável aos clientes, fornecedores e parceiros.
Ø Ficha Técnica Campanha
Fotógrafo: Paschoal Rodriguez
Modelo: Martha Streck
Beauty (hair e makeup): Robert Estevão
Styling: Paula Lang
Direção Criativa: Rodrigo Bonfiglioli
Direção Executiva: Evandro Gindri


L'Etage
http://www.letage.com.br/
11 3044 0478

sábado, 29 de agosto de 2009

Koisas & CO lança as placas de gel da Koziol


A Koisas & CO apresentou, na 39°edição da House & Gift Fair, maior feira de artigos para casa da América Latina, seus lançamentos de vanguarda dentro do Salão In Domus.

Criando em 2004, a importadora de produtos com design lúdico e arrojado, a Koisas & CO estará expondo importantes marcas internacionais, pinceladas através de estudos e pesquisas para atender a todas as necessidades de um público contemporâneo que deseja artigos diferenciados, assinados por grandes empresas de design.

Entre os lançamentos que a Koisas & CO apresentou para os compradores e visitantes da feira, estão as placas de gel da Koziol, que trazem um conceito de funcionalidade. Elas são perfeitas para dividir ambientes e também como elemento decorativo para a casa ou escritório.

As placas têm motivos variados, desde florais a geométricos, e trazem diversas opções de cores, passando por tons vivos de amarelo, laranja e vermelho, até cores mais sóbrias, como o preto.

Para esse lançamento, Bel e Clóvis Mello, proprietários da Koisas & CO, realizaram um delicioso coquetel para apresentar as placas de gel ao público, com a presença do gerente de relações internacionais da marca Koziol (fabricante das placas), Tobias Mautner.

As placas e todos os produtos da Koisas & CO estão à venda com exclusividade na loja PULEPUXE.

PULEPUXE
Rua Melo Alves, 383 – Tel.: 11 3081.0606 - www.pulepuxe.com.br

Crédito foto:
DSC_1306
Tobias Mautner, 32 (gerente de relações internacionais da Koziol) veio especialmente da Alemanha para o evento.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lançamento do perfume Lalique White agita a Rua Oscar Freire

Lançamento do perfume Lalique White agita a Rua Oscar Freire

Quem visitar a loja TOP Internacional no dia 29 de agosto, das 15h às 18h, vai se surpreender com as atrações do lançamento da fragrância Lalique White – o mais novo perfume masculino da marca francesa Lalique. Além da vitrine especialmente decorada com o produto, um show de música ao vivo vai animar o ambiente e um coquetel com champanhe e petiscos será servido aos consumidores. A loja ainda reserva um presente especial aos quinze primeiros compradores do perfume: um jantar a dois no Restaurante Paris 6 (o convite é individual, não extenso ao acompanhante).

O lançamento do Lalique White é o primeiro de uma série de eventos especiais que a Top Internacional, loja especializada na venda das mais famosas grifes de cosméticos e relógios do mundo, vai promover ao longo do ano.


Serviço:

Lançamento do perfume Lalique White
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: Das 15h às 18h
Local: Top Internacional
Rua Oscar Freire, 979 – Cerqueira César – São Paulo, SP
(11) 3898-2586 / 3898-2587


Sobre Lalique White

A Royal Opera Luxury Brands, importadora especializada na comercialização de produtos e marcas de luxo internacionais, traz ao Brasil - com exclusividade - Lalique White, o mais novo lançamento masculino de Lalique. A fragrância, desenvolvida em 2008 pela renomada perfumista Christine Nagel, chega este ano às prateleiras brasileiras e promete fazer um verdadeiro sucesso entre os homens, principalmente aqueles que primam por elegância, estilo e modernidade. O aroma - cítrico e aromático - traz em suas notas ingredientes únicos e exóticos, como a pimenta branca, a violeta branca, a noz moscada e o tamarindo. O frasco – destaque à parte – é totalmente branco, remetendo ao nome do perfume, e traz uma belíssima tampa prata cromada e acabamento metálico no gargalo. Como toque final, a assinatura Lalique em vermelho, que traduz o caráter marcante e enérgico da fragrância.

Ficha técnica:
Notas de cabeça: Tamarindo, folhas de limão e bergamota
Notas de coração: Noz moscada, pimenta branca e a flor de violeta branca
Notas de fundo: Âmbar, cedro e almíscar branco


Preço sugerido ao consumidor: R$288,00 (75ml)
R$388,00 (125ml)


Lalique White pode ser encontrado nas principais perfumarias do país e nas lojas Top Internacional.

SAC – 0800 9709877

Sobre a Royal Opera Luxury Brands

A Royal Opera Luxury Brands é um braço de alto luxo do grupo Top Internacional, com quase quatro décadas de mercado. O grupo Top Internacional foi fundado em Manaus em 1968 e sempre trabalhou com a importação e exportação de perfumes, cosméticos, óculos e relógios. Possui 12 lojas na Zona Franca de Manaus, 2 em Porto Alegre, 2 em Recife e 1 em São Paulo – no famoso centro comercial de grifes – a Rua Oscar Freire. Outro braço do grupo Top Internacional é a TFS, já com 14 anos de atuação e que trabalha marcas de prestigio e semi-prestigio entre elas UDV, Ulrich de Varens, Molyneaux, Colonia, 1902 e perfumes Elite Models.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Customizados: Keds anuncia primeira parceria após seu retorno ao mercado brasileiro


A Keds acaba de lançar uma linha de tênis exclusivos em parceria com a 284. Com edição limitada, a edição Keds + 284 é composta por três modelos customizados. Essa é a primeira vez que a Keds lança uma coleção em parceria com uma marca brasileira. Os modelos, da coleção Champion, custarão R$ 138,00 o par.

Eles estão à venda na loja da 284 na Villa Daslu e no Shopping Cidade Jardim.

Sobre a Keds
Autenticidade, qualidade e originalidade são termos que descrevem a Keds. Visionária desde sua criação, em 1916, a Keds é pioneira na criação de sapatos modernos e confortáveis. Com design arrojado e despretensioso, ornou-se um fenômeno mundial na década de 90, ao se associar a celebridades de Hollywood, e a designers como Lilly
Pulitzer, que assinou uma coleção exclusiva para a grife.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LEVI’S® GLOBAL STORE


A primeira Global Store Levi’s® fora dos Estados foi inaugurada em 20/agosto, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

O Brasil foi o país escolhido pela marca para dar o start no projeto de unificação do conceito de suas lojas em todo o mundo. A nova loja Levi’s®, de 144m2 , tem corner especial para seu ícone 501®, provadores totalmente espelhados para que os consumidores tenham real noção do produto no corpo, espaço de destaque para produtos assinados por seus mais famosos colaboradores (Damien Hirst, Jean Paul Gaultier, etc), mesas expositoras, lounge e muita memória Levi’s® trazida da sede da empresa, em São Francisco, como parte da decoração na forma de memorabilia. Para criar todo esse ambiente de herança e memórias da marca que inventou a calça jeans, Rene Holguin, Vice Presidente de Creatives Services da Levi’s®, esteve no Brasil para acompanhar o projeto. Para a realização de seu trabalho, Rene trouxequadros e imagens em sua bagagem e, no Brasil, percorreu um roteiro de compras em antiquários, feiras e mercados para garimpar algumas peças complementares e com características locais. “A idéia é fazer com que o consumidor sinta a herança da marca, mas não se sinta visitando um museu e, por isso, a ambientação com curadoria do Rene é tão importante”, explica Mauricio Busin, Gerente da Marca no Brasil.

Em anexo a foto da loja de NY / Times Square, de onde o projeto do Brasil foi baseado.

Crédito da foto: Milton Filho

Lançamento - Rocks Bags Eastpak assinadas pelos músicos do Kaiser Chiefs, The Hives e The Prodigy

Rock Bags: Kaiser Chiefs, The Hives e The Prodigy assinam coleção exclusiva de mochilas para Eastpak

Após o sucesso alcançado em 2006 com o lançamento das mochilas criadas pelos roqueiros Ozzy Osbourne, Slash do Guns N’ Roses e Lemmy do Motorhead, a Eastpak anuncia a segunda edição limitada de Rock Bags, assinadas pelas bandas Kaiser Chiefs, The Hives e The Prodigy.

As estampas exclusivas desenvolvidas pelas próprias bandas revelam curiosidades, como a preferência do The Hives pelas cores preto e branco: banda se inspirou nos figurinos dos shows e no disco “The Black and White Album”. A paixão do The Prodigy pelas formigas foi a inspiração para a criação do modelo assinado pela banda. Finalmente, o humor irônico do Kaiser Chiefs, além do imaginário infantil, nortearam a criação da banda, que remete ao universo dos cartoons.

Com estoque esgotado em todo o mundo, as Rock Bags desembarcam no Brasil a partir do dia 27/07, e podem ser encontradas na flagship store da Eastpak, em São Paulo, no www.eastpak.com.br e nas melhores lojas de todo o País.



Rock Bags – R$ 189,00

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BASICAS, MAS CHEIAS DE ESTILO







Sapatilhas Magia Teen em sintonia com as estrelas de Hollywood


As sapatilhas vêm com tudo na próxima estação. Com solado baixo que permite o máximo em conforto, bonitos e cheios de estilo, os modelos Magia Teen acompanham a moda das meninas teen mais badaladas, como a estrela de High School Musical, Vanessa Hudgens. Especialmente para as garotas apaixonadas por sapatos, e que se ligam nas tendências, sapatilhas Magia Teen Verão 2010 são o hit da estação!

Sobre a Magia Teen

A Magia Teen integra o Grupo Kidy que está a 18 anos no mercado e detém as marcas Kidy (calçados infantis) e Athletic Sports (calçados esportivos). O grupo gera 1.500 empregos diretos em Birigui (SP) e região, produz 20 mil pares de calçados/ dia. Exporta para 40 países em todos os continentes, entre eles África, Oriente Médio e Europa.

Mais no site www.magiateen.com.br

SAC (18) 3643 2500 –
sac@magiateen.com.br

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

COLEÇÃO DE BOLSAS 2010 DA CORDEZ



Atriz Thaila Ayala confere coleção de bolsas 2010 da Cordez
A atriz Thaila Ayala, a Shivani da novela Caminho das Índias, deu uma folga nas gravações e aproveitou para visitar o showroom da Cordez, em São Paulo, onde conheceu a coleção de verão 2010 das linhas de bolsas Ana Hickmann, Pucca, Charmmy Kitty e Monokuro Boo.Thayla adorou tudo o que viu. “A coleção está linda!”, ressaltou a atriz, que ficou encantada com os modelos assinados pela apresentadora Ana Hickmann que foram inspirados no estilo folk, matelassê e Chanel.
www.cordez.com.br 11-5534-1010

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOVIDADES NATURA




Natura Plant lança linha para reestruturação dos fios

Com alto poder regenerativo, os produtos comprovam sua eficácia em até duas semanas de uso
A ação de constantes tratamentos químicos e físicos associados e cumulativos deixa os cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento. Aliando a tecnologia às necessidades das brasileiras, Natura traz a linha Natura Plant Choque Regenerativo com shampoo condicionante, máscara regeneradora, sérum regenerador e creme prolongador.

Principal proteína do cabelo, a queratina é responsável pela estrutura capilar e tem capacidade hidratante, além de restaurar as microfissuras causadas por fatores externos (vento, sol) ou internos (procedimentos químicos, coloração, alisamento).

O novo tratamento regenera os fios através da queratina vegetal quartenizada que é capaz de reter uma maior quantidade de queratina nos fios.
Desenvolvemos uma composição de aminoácidos (proteínas) cujo resultado é muito parecido com a composição de aminoácidos da queratina humana. Para proporcionarmos um resultado ainda melhor, quaternizamos a fórmula”, explica Federico Kladt, gerente de desenvolvimento de produtos.

Segundo pesquisa realizada pela Research International, as mulheres de cabelos danificados investem em tratamento. Elas usam em média sete tipos de produtos diferentes e 73% delas têm tratamento de alisamento ou escova progressiva.
“Avaliamos este cenário e reunimos um grupo de 120 mulheres para testarmos os lançamentos. O resultado é visível: em até duas semanas, o novo tratamento restabelece a saúde e a beleza dos fios em até 91%, devolvendo vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez”, detalha Guto Pedreira, diretor de unidade de negócios da Natura.
Com o lançamento, a linha Natura Plant passa a oferecer oito tratamentos com fórmulas desenvolvidas para cada necessidade dos cabelos: Choque Regenerativo, Controle de Volume, Hidratação Reparadora, Revitalização Pós-química, Proteção e Realce da Cor,








Saiba mais sobre os produtos:

Natura Plant Choque Regenerativo Shampoo Condicionante, Com queratina vegetal de trigo associada a uma fórmula de alta tecnologia, limpa os fios e forma um filme protetor que repara a fibra capilar.
Preço sugerido: R$ 11,10 / Refil: R$ 9,50

Natura Plant Choque Regenerativo Creme Prolongador
Protege os fios inclusive no momento da escovação, promovendo o efeito duradouro do tratamento avançado.
Preço sugerido: R$ 21,20

Natura Plant Choque Regenerativo Kit Máscara Regeneradora + SérumAtua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado
dos dois produtos regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.
Preço sugerido: R$ 29,50


Sobre Natura PlantNatura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma linha completa com benefícios específicos para cada tipo de necessidade. E tratamento sob medida. Uma marca que mergulhou na diversidade botânica, reunindo com a mais alta tecnologia, ativos e nutrientes mais eficazes em uma fórmula, unindo natureza e avançados processos científicos. Os benefícios são: Controle de Volume, Hidratação Reparadora, Revitalização Pós-química, Proteção e Realce da Cor, Resistência à Quebra, Brilho e Maciez e Limpeza Profunda.


Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Natura Chronos lança hidratante para mãos



A linha amplia seu portfólio de produtos para corpo com primeiro antissinais
para as mãos

Nem só a pele do rosto precisa de cuidados diários para evitar o aparecimento de manchas ou rugas. As mãos também estão expostas à ação de agentes externos como o sol e a poluição, que aceleram o processo de envelhecimento.

Reunindo toda a tecnologia da linha, Natura Chronos propõe um tratamento cosmético para as mãos que vai além da hidratação e lança o Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador.

À base de Flavonoides de Passiflora, que previnem a ação dos microdanos, o aparecimento de novas rugas e retardam o processo de envelhecimento, a fórmula também traz Elastinol+R, que estimula a renovação celular, e o CAO - Complexo Antioxidante Natura, com vitamina E, Licopeno e extrato de café.

Com FPS 15, o creme forma um delicado filme não oleoso sobre a pele, promovendo hidratação intensa por até 24 horas, protegendo-a contra a ação nociva da radiação solar.

Natura Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador estará à venda a partir de julho e compõe o portfólio de produtos para a linha corpo.


Natura Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador
Preço sugerido: R$ 39,80


Informações sobre este e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

domingo, 9 de agosto de 2009

GRIFE ITALIANA DE PUTA MADRE CHEGA AO BRASIL





Italiana DE PUTA MADRE 69 chega ao Brasil

A grife italiana De Puta Madre desembarcou no Brasil com força total e em breve estará nas melhores multimarcas de todo o país.
Criada em 1992, pelo ex-traficante Ilan Fernandez, enquanto estava preso na Espanha e começou a criar camisetas e vendê-las na própria prisão. Depois de solto, Ilan passou a vender seus produtos num esquema porta a porta, até ser notada por um investidor italiano que transformou a idéia em negócio.
Nesse momento a De Puta Madre 69 é oficialmente criada como uma grife italiana que em pouco tempo deslanchou e virou frisson entre os modernos e descolados.

Atualmente com linhas de moda e acessórios, masculinos e femininos, a marca está presente em quase todos os países da Europa e acaba de desembarcar no Brasil, pelas mãos dos sócios e empresários Daniel Goldstein, Daniel Rosset, Osvaldo Roizner e Eduardo Dulman, que negociaram diretamente com Fernandez a vinda da marca para cá, pelo investimento inicial de 1 milhão de euros.

Há mais de um mês, os representantes da marca estão rodando o Brasil em busca das melhores multimarcas. Em breve a coleção Verão 2010 estará disponível nas lojas, e o que e melhor, por um preço acessível.
Para saber se a De Puta Madre 69 já chegou na sua cidade, o SAC 11 3151 2043 já está em funcionamento.

Estilo
A De Puta Madre 69 é conhecida pelas camisetas e pólos com frases e estampas inusitadas, como Fashion is Mierda e Mafia Corleone. Na contramão de um estilo manjado, a marca é diferenciada por sua irreverência e apelo divertido.

Para mais informações ou imagens, por favor, entre em contato.
Estou à disposição.

Abs.,
Deborah PIha
11 9352 5778





Italiana DE PUTA MADRE 69 chega ao Brasil

A grife italiana De Puta Madre desembarcou no Brasil com força total e em breve estará nas melhores multimarcas de todo o país.
Criada em 1992, pelo ex-traficante Ilan Fernandez, enquanto estava preso na Espanha e começou a criar camisetas e vendê-las na própria prisão. Depois de solto, Ilan passou a vender seus produtos num esquema porta a porta, até ser notada por um investidor italiano que transformou a idéia em negócio.
Nesse momento a De Puta Madre 69 é oficialmente criada como uma grife italiana que em pouco tempo deslanchou e virou frisson entre os modernos e descolados.

Atualmente com linhas de moda e acessórios, masculinos e femininos, a marca está presente em quase todos os países da Europa e acaba de desembarcar no Brasil, pelas mãos dos sócios e empresários Daniel Goldstein, Daniel Rosset, Osvaldo Roizner e Eduardo Dulman, que negociaram diretamente com Fernandez a vinda da marca para cá, pelo investimento inicial de 1 milhão de euros.

Há mais de um mês, os representantes da marca estão rodando o Brasil em busca das melhores multimarcas. Em breve a coleção Verão 2010 estará disponível nas lojas, e o que e melhor, por um preço acessível.
Para saber se a De Puta Madre 69 já chegou na sua cidade, o SAC 11 3151 2043 já está em funcionamento.

Estilo
A De Puta Madre 69 é conhecida pelas camisetas e pólos com frases e estampas inusitadas, como Fashion is Mierda e Mafia Corleone. Na contramão de um estilo manjado, a marca é diferenciada por sua irreverência e apelo divertido.

Para mais informações ou imagens, por favor, entre em contato.
Estou à disposição.

Abs.,
Deborah PIha
11 9352 5778

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVIDADE NATURA


Colônia Feminina Natura Biografia é lançada no Interior de São Paulo em versão 50 ml com preço mais acessível

Natura traz o já consagrado Biografia Feminino exclusivamente para o interior de São Paulo

A novidade vai facilitar e dar praticidade à vida dos consumidores do interior. Além de perfeitas para levar na bolsa ou nécessaire de viagem, a nova versão continua com sistema de trava “abre e fecha”, que evita desperdício e dispensa o uso de tampa, ajudando a reduzir o impacto ambiental.

A fragrância é suave e deixa no corpo a sensação de frescor. “Biografia Feminino é uma fragrância floral verde com cheirinho de Muguet, bem feminina e fresquinha. O toque cítrico azedinho do abacaxi presente nas notas de saída combinada ao floral verde e transparente do Muguet, garantindo frescura e leveza”, conta Verônica Kato, perfumista da Natura.
Atualmente a linha conta com 6 produtos entre colônias e desodorantes masculinos
e femininos e é considerada um grande sucesso do portfólio da empresa.


As colônias da linha já chegam com álcool orgânico em sua composição. Produzido de forma sustentável e socialmente responsável, vem da cana-de-açúcar colhida sem queimadas, cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos. Integrada a áreas de vegetação nativa, como pequenas matas, rios e lagos, a plantação do álcool orgânico conserva a biodiversidade local e faz da Natura mundialmente pioneira na utilização em larga escala do ativo na fabricação de cosméticos.

Saiba mais sobre o produto:
Natura Biografia Desodorante Colônia Feminino 50ml- Com fragrância floral verde, fresca e amadeirada, a colônia apresenta notas cítricas de abacaxi na saída, que combinadas com o floral verde do Muguet garantem frescor e leveza, ideal para climas quentes.
Preço sugerido: 41,10
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.