domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jeans Hering - Outono

A temperatura começa a baixar e a Hering lança a coleção de outono com peças charmosas e diferentes.








Os jeans são a sensação da estação, cheias de estilo, a modelagem “comfort” é produzida em algodão e elastano o que garante conforto e beleza à peça. Já o modelo “boyfriend” tem um corte diferenciado, as pernas são mais ajustadas ao corpo e o modelo é saruel. A cor do jeans também é um diferencial, o “white” compõe muito bem qualquer look.







Sac: 0800-473114



www.hering.com.br

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tire suas dúvidas sobre vinhos no verão

Com as altas temperaturas, dúvidas comuns surgem sobre o consumo de vinhos no calor. Perguntas como: “Será que devo deixar de lado os tintos e priorizar os rosés?” e “Qual tipo de vinho pode ir à geladeira?”, angustia os consumidores que não querem abrir mão do prazer da bebida no verão. Para acabar com o dilema, confira as dicas de Mauricio Leme, sommelier da World Wine.

Rótulos ideais para as altas temperaturas
Rosés, brancos e espumantes são os mais indicados por serem servidos mais gelados, e também por terem como característica principal o frescor, trazido por sua agradável acidez.

Vinho tinto no calor?
Tintos podem ser tomados no verão, mas para isso alguns cuidados são necessários. O principal cuidado é quanto à temperatura, que deve variar entre 16°C e 18°C. Por isso, uma adega climatizada é ideal, mas, caso não tenha uma em casa, vale colocar a garrafa em um balde com gelo por 5 a 7 minutos.

Além disso, alguns tintos são mais indicados para as altas temperaturas por apresentarem leveza e frescor. Eles são vinhos de corpo leve como o Bardolino, Montepulciano d’Abruzzo, Chianti, Anjou e os Beaujolais, ou os elaborados com uvas como a Pinot Noir, a Gamay e até mesmo a Dolcetto.

Geladeira X Vinho
O vinho pode sim ser resfriado em geladeira, porém não deve ser mantido nela por muito tempo. Já o freezer deve ser evitado, pois o choque térmico é muito grande e acaba “estressando” o vinho.

Temperatura na hora de servir
Caso esteja servindo um vinho branco, rosé ou espumante a melhor maneira é mantê-lo em um balde com gelo e água. No caso de tintos, a indicação é deixar um balde de gelo pronto, ao lado da mesa, para ajustar a temperatura do vinho, caso ele esteja muito quente. O procedimento consiste simplesmente em colocar a garrafa por apenas alguns minutos, até ele retornar a temperatura correta.

Vinhos na praia
Vinho na praia é uma ótima idéia! Espumantes e vinhos brancos trazem grande frescor e são ideais para serem degustados em um dia quente de verão. Para manter a garrafa fria a melhor opção é um isopor com gelo e um pouco de água.

Temperaturas de serviço:
- rosé: 11°C e 14°C
- branco: 10°C e 12°C
- espumante: entre 6º e 10º

Sobre a World Wine

A World Wine, criada em 1999, é uma das três maiores importadoras de vinhos premium do país e conta com mais de 100 produtores exclusivos de 14 países, num total de mais de 1.500 rótulos. Possui duas lojas próprias nos bairros paulistanos dos Jardins e Brás e uma em Ribeirão Preto, no interior do Estado, além de lojas parceiras em 15 estados brasileiros em cidades como Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Joinville, Fortaleza, Belém, Vitória, Recife, dentre outras.

DICA PARA AS MULHERES


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TENDÊNCIAS DE CABELOS E PENTEADOS PARA O CARNAVAL DE 2010

a temporada mais esperada do ano: O verão. Foco total no carnaval, que chega inspirando os profissionais da moda e salões de cabeleireiros. Maria Blanco Diaz, a “Shakira”, hair stylist do Ambiant Beauty Center, dá dicas e fala sobre as tendências de cabelos e penteados para a festa mais concorrida do Brasil.
Apliques, cabelos e mechas coloridas, são as apostas para 2010. Você pode utilizar as mechas de diversas formas e colori-las como quiser. Você pode apostar, também, nos coques, que além de serem adequados para diversos tipos de pessoas, realçam o visual e a maquiagem.
Os acessórios também estão em alta. Presilhas e tiaras dão um toque diferente aos cabelos, tanto curtos ou longos. As fivelas coloridas e os barbantes são sinônimos de criatividade, desde que sejam usados de maneira divertida e sem exageros.
Para quem não quer ficar despenteada durante a folia, aí vai uma dica importantíssima. No caso de cabelos longos, prefira os coques, as tranças e os rabos de cavalo. Já para os cabelos curtos, o mais indicado é o gel. Assim, você estará preparado para cair na folia.
Mas a tendência para este Carnaval são as tranças. Elas permitem liberdade no movimento, podendo curtir a folia sem preocupações. Não desmancham com facilidade e podem ser utilizadas de diversas formas, por exemplo, coloridas, com gel flúor colorido, glitter, entre outros.

Ambiant Beauty Center – www.ambiant.com.br
O Ambiant traz qualidade, com sofisticação, conforto e glamour. Inaugurado em 2009 pela empresária Magda Finoto, o salão tem como característica principal inovar o conceito de lavagem capilar e de beleza e bem-estar. Ambiant Beauty Center conta com os mais avançados recursos tecnológicos em equipamentos, procedimentos de beleza e oferece produtos de renomadas linhas de tratamento, como Sebatian e Redken.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

IMPERDÍVEL


Carol Francischini estrela nova campanha da MORANA

Com um clima sensual e sombrio, a top Carol Francischini foi clicada por Gui Paganini em São Paulo para a campanha Outono/Inverno 2010 da Morana Acessórios, que tem o tema Lady in Black.

Nas fotos, Carol Francischini mostra a coleção repleta de crucifixos e coleiras, além de colares e pulseiras com franjas e broches trabalhados com correntes. A novidade fica por conta de maxicolares, que aparecem em tecido com aplicações de pedras. Dourado e as pérolas dão brilho e glamour aos looks mais elaborados.

A campanha, que circula em fevereiro, quando a coleção também chega às lojas do Brasil, contou com styling da dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza de Daniel Hernandez e direção de arte de Giovanni Bianco.

informações: www.morana.com.br