quarta-feira, 30 de junho de 2010

EASTPAK LANÇA COLEÇÃO BLOG & TABLOID


A Eastpak, marca americana de mochilas e acessórios street e casualwear, lança a coleção BLOG & TABLOID, que tem como inspiração o universo dos blogs e tablóides.
Esta linha traz estampas repletas de mensagens e atitude, que levam esses universos em que a comunicação, expressão e identidade são palavras chave.
As estampas cheias de ilustrações traduzem o que é urbano e cosmopolita, e descobrir o espírito multicultural da moda de rua. A moda pode descrever o que uma cidade é, e a aposta da campanha Blog & Tabloid e traduzir a personalidade que se esconde nos quatro cantos do mundo.
Com apelo urbano, autenticidade e despretensão, a Eastpak conquistou os consumidores a partir dos anos 80, e continua a grande sensação dos jovens que procuram a marca pela sua identidade visual, autenticidade, além da inigualável qualidade, item essencial na hora da compra.
Preços:

· PADDED PAK’R - R$ 169,00;
· SHOPPER - R$ 169,00;
· TRANSFER S -R$ 460,00;
Eastpak
Rua Augusta, 2685 – Jardins.
Tel.: (11) 3081-1979
www.eastpak.com.br

Cartaz Comunicação
Leandro Matulja/ Leticia Zioni/ Sandra Calvi
WWW.agenciacartaz.com.br

Informações para Imprensa:
Jornalismo
Claudio Neves – (11) 3871-3030 ramal: 206 / (11) 9381 4480
claudio@agenciacartaz.com.br

Produção de moda
Ronaldo Pereira – (+55 11) 3871-3030 ramal: 201/ ( 11) 9113-2007
ronaldo@agenciacartaz.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2010

Arriá com trufas de paçoquinha ou quindim

Em homenagem ao mês de arraiá, a Brasil Cacau lança Trufa de Paçoquinha e a Trufa de Quindim. Os dois itens recebem destaque em edição limitada para aqueles que adoram as guloseimas da temporada. Os itens complementam o mix de produtos da marca que tem mais de 120 itens no catálogo, todos com inspiração de brasilidade, receitas e sabores brasileiros.
Trufa de Quindim e de Paçoquinha
As trufas com sabores típicos do Brasil dão um gostinho especial às Festas Juninas, e são lançamentos especiais da Brasil Cacau por edição limitada. Preço Sugerido: R$ 1,50

Brasil Cacau
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br

Malibu, o novo sedan da Chevrolet!


A concessionária Marambaia Veículos, autorizada GM de Balneário Camboriú e região, lança o mais novo modelo sedan na categoria luxo, importado dos Estados Unidos, que promete fazer grande sucesso a um público exigente que preza por conforto, segurança, espaço e alta qualidade.
Trata-se do Chevrolet Malibu, que será comercializado na versão LTZ, com moderno motor de 2,4 litros de alumínio, da família Ecotec. O propulsor desenvolve 171 cavalos de potência a 6.400 rpm com câmbio automático de seis velocidades controladas pelas opções de trocas de marchas através de comandos no volante.
O Malibu entra no mercado brasileiro com sistema de freio ABS com EBD e PBA (que distribui da melhor forma possível, a força do freio requisitada pelo condutor); controle de estabilidade de tração; rodas de alumínio de 18 polegadas; ar condicionado digital; bancos de couro com regulagem elétrica e aquecimento; tela LCD para os passageiros dos bancos traseiros como acessório (vendido separadamente); airbags/windowbags com sensores de presença (conforme o peso da pessoa), monitor de pressão dos pneus; direção com assistência elétrica; chave com “remote start” (possibilitando a ligação do motor à distância), além de vários outros itens.
“O carro foi projetado com a intenção de relembrar o “glamour” dos clássicos da Chevrolet e, ao mesmo tempo, agregar modernas tecnologias com a nova identidade”, explica o diretor da Marambaia Veículos, Osmar Nunes Filho. A partir de sexta-feira (2/7), o novo modelo estará em exibição na Marambaia Veículos.

Marambaia Veículos
Loja Marginal Oeste: Av. Marginal Oeste nº 127 - Balneário Camboriú / SC - Fone: (47) 2104-9999 / Fax: (47) 2104-9910
Loja Osvaldo Reis: Rod. Osvaldo Reis - Balneário Camboriú / SC - Fone: (47) 3267-6767

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Garfinhos “Gemini” da Pinkish - pequenas “jóias” na hora de servir


Os petiscos e aperitivos estão sempre presentes em qualquer tipo de reunião ou recepção, desde as mais descontraídas até as mais requintadas. Eles ajudam a criar uma atmosfera mais agradável em qualquer tipo de confraternização. Para dar um toque especial a essas ocasiões, a Pinkish oferece uma linha completa de peças únicas e encantadoras.

Os Garfinhos para Coquetel “Gemini”, perfeitos para receber com carinho aquelas pessoas especiais, são decorados com contas de vidro em estilo murano e podem ser produzidos em 45 cores diferentes, combinando com a decoração da casa e com o estilo de cada um. Ideais para servir vários tipos de petiscos, estes delicados garfinhos também podem ser usados na hora do fondue, conferindo aquele toque de charme e elegância tão importantes que valorizam ainda mais qualquer tipo de reunião.


Preço médio : R$ 70,00 (conj. c/4)


Mais informações pelo site http://www.pinkish.com.br/

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Suvinil dá cara nova ao portal de entrada de Campos do Jordão

Com a chegada do inverno, a charmosa Campos do Jordão vira o destino favorito de diversos turistas em busca do frio. Por isso, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento premium, faz questão de estar presente na cidade mais agitada durante essa época do ano. 
Em parceria com dois dos seus clientes, as empresas A Jordanense e Amarelinha Tintas, a marca revitalizou o portal de entrada do município para receber ainda melhor os visitantes. Quem passa por ali, já pode ver a cara nova que o bem local ganhou graças aos diversos materiais da Suvinil, como tintas de efeitos decorativos, esmaltes sintéticos brilhantes, massas acrílicas e fundo preparador de paredes.

Outras ações 
A Suvinil também irá distribuir milhares de brindes na cidade. Entre 12 e 24 de julho haverá ainda um trailer com produtos demonstrativos para que o público conheça de perto as novidades da marca e possa escolher a melhor opção para renovar seus ambientes, tornando-os mais modernos e aconchegantes – bem no clima da temporada de inverno

Inverno Sustentável e Nutritivo

Ações sustentáveis e de reaproveitamento de materiais praticadas pela Nestlé podem ser conhecidas no espaço Nestlé Liquids, localizado no Planeta Natureza da companhia, durante toda a temporada de inverno em Campos do Jordão. Localizado no bairro de Lagoinha, o Planeta ocupa uma extensão de 2 mil m² construídos e mais de 8 mil m² de área de preservação ambiental para contemplação e diversão.
Reforçando os pilares mundiais de atuação da Nestlé – nutrição, saúde e bem estar – o espaço Nestlé Liquids também disponibiliza ao publico visitante os produtos que nutrem o dia-a-dia do brasileiro na forma líquida. Entre eles, os leites acrescidos de benefícios nutricionais das marcas premium Ninho e Molico, os sucos de soja Sollys Zero, as opções de chás da marca Nestea e a água Pureza Vital. A mesma ideia é replicada no Market Plaza, que também abriga o Nestlé Liquids.

Chocolates Florybal


Criada em 1991, A Florybal Chocolates é uma conceituada empresa localizada na cidade de Gramado, na serra gaucha.
A Florybal é uma empresa que se preocupa com seu cliente, e tem como base o bom atendimento e a qualidade de seus produtos. Venha conhecer as nossas lojas tematicas, visite nossa fabrica e saboreie nossas delicias.
Com um conceito em inovação a Florybal ganhou reconhecimento pelo seu mix completo de mais de 400 produtos, por sua matéria-prima selecionada, pelo cuidado em cada etapa do processo, pelas receitas especiais e o toque de carinho feito especialmente para seus consumidores.
Entre estas e outras razões a Florybal já virou parada obrigatória para quem visita a Serra Gaucha.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caracterize o lavabo da casa, do escritório e de qualquer outro ambiente com os sabonetes da Copa do Mundo da thipos


Em ano de Copa do Mundo os brasileiros ficam fascinados pelas novidades e fazem de tudo para torcer caracterizados. Todos ficam no clima com camisetas, brincos, maquiagens e enfeites do Brasil.

Nessa onda, os ambientes também podem ganhar um ar divertido com produtos com o formato e cores da bandeira brasileira, como os sabonetes da thipos, que são feitos artesanalmente com base de glicerina sólida e transparente e extrato de lauril essência de verde da terra.
Preço médio: R$7,90

A thipos é uma empresa dinâmica que sempre busca aprimorar seus produtos e serviços. Hoje contam com uma ampla rede de distribuidores que garante que seus clientes tenham comodidade em suas compras. Com catálogo em mãos, de porta em porta, revendedores, o que garante que seus clientes de todo o país tenham comodidade em suas compras através dos mostruários e catálogos, pelo sistema de vendas diretas conhecido como porta a porta.

Mais informações no site www.thipos.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

NESPRESSO COMEMORA UM ANO DE OSCAR FREIRE

A Nespresso tem orgulho em comemorar um ano de Boutique na rua Oscar Freire e, para completar o brinde, anuncia que recebe esta semana o prêmio Mister Shopper de melhor atendimento em Boutique Nespresso do mundo em 2009. O prêmio será entregue pela Nespresso Suíça, ao Diretor da Nespresso Brasil, Martin Pereyra Rozas, durante encontro mundial da marca em Portugal.

Para comemorar, uma série de comemorações será realizada esta semana, de 14 a 19 de junho. A Boutique oferecerá aos clientes uma refinada harmonização dos Espressos com Queijos, Bolos e Brigadeiros, no andar superior da loja. Além disso, esta mesma unidade é a única a vender a nova máquina Lattissima Chrome, que acaba de chegar ao Brasil. No dia 19, a comemoração contará com a presença de DJ no interior da loja e convidados especiais.

Localizada na Oscar Freire, esquina com a rua Haddock Lobo, a Boutique Nespresso apresentou neste último ano vitrines diferenciadas para comemorar novos lançamentos, participou de eventos como Promenade Chandon, Fashion’s Night Out e a Cowparade 2010. Além disso, recebeu visitantes ilustres como Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Daniel Boaventura, Edson Celulari, Samuel Rosa, Fabiana Scaranzi entre outros, e realizou séries de degustações para membros do Club.

Para mais informações sobre a Nespresso contatar 0800 777 7737.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DANIELA MERCURY VISITA SUÍTE EM SUA HOMENAGEM NA CASA COR


No último domingo a arquiteta Letícia Ruivo, recebeu a cantora Daniela Mercury em seu ambiente na Casa Cor.
A cantora que havia acabado de chegar de viagem deu uma passada para conferir a suíte que a homenDaniela Mercury esteve no último domingo, na Casa Cor 2010 para prestigiar o ambiente feito pela arquiteta Leticia Ruivo em sua homenagem: a Suíte de Daniela Mercury. A cantora se encantou com os detalhes do espaço e com o quadro feito pelo artista plástico Samir Akl, que será dado a ela ao final da mostra.

Descontraída, Daniela, que acabava de chegar de uma viagem, deu uma paradinha rápida para conferir o espaço; aproveitou para almoçar na Casa Cor e desfrutou de cada detalhe dentro da suíte. Deitou na cama, entrou na banheira com a arquiteta Letícia Ruivo e aproveitou para curtir imagens de grandes shows de sua carreira, transmitidos em uma tela especial de espelho, do ambiente.
ageia.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

POLPA DANONE RECEITA ESPECIAL


No ano em que comemora seus 40 anos de sucesso no Brasil, a Danone apresenta aos consumidores com a Polpa Danone Receita Especial, um produto incrivelmente cremoso e nos sabores preferidos dos brasileiros: Morango e Salada de Frutas. Disponível em bandeja de 600 gramas, com seis potes, a Polpa Danone Receita Especial é uma excelente opção de compra, pois oferece a qualidade que tornou a marca reconhecida como sinônimo da categoria no País, pelo preço médio de R$ 2,99.

A Polpa Receita Especial é um produto premium em cremosidade, associado à missão mundial da empresa de oferecer saúde e nutrição ao maior número possível de pessoas. “Esse lançamento permite que o consumidor adquira um produto com qualidade superior por um preço bastante acessível. É uma ótima opção para desenvolver o hábito de consumo de produtos lácteos frescos no Brasil, que é ainda muito baixo, se comparado a outros países. O consumo de iogurtes na Holanda é seis vezes maior que o daqui e o da Argentina é o triplo”, exemplifica Piero Franceschi, gerente de Marketing da Danone.

40 anos de sabor e nutrição
Em 2010, a Danone comemora 40 anos no Brasil. O grupo francês começou a fazer história no País na década de 70, quando lançou o iogurte com polpa de frutas que revolucionou hábitos de consumo. Hoje, dispõe de uma variedade de opções de produtos que conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

A Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Está presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hair Spray para homens: Karina democratiza cuidados com beleza em versão sem perfume

O termo metrossexual já é um velho conhecido dos mais vaidosos e eles não dispensam novidades para manter o visual aprumado. Pensando nesse público, Karina chega em versão sem perfume para que os homens também sintam-se à vontade para criar penteados ousados sem se preocupar com a fragrância característica dos hair sprays.Topetes e franjas ficam bem mais resistentes com a fixação de um hair spray, além de garantir cabelos mais leves e sem aquela aparência oleosa que as pomadas deixam. Looks mais modernos pedem um produto com ação prolongada e, Karina oferece uma opção seca, rápida e prática para os cabelos masculinos.Karina Sem Perfume mantém a renomada fórmula da versão original. Nesta nova variante, a qualidade permanece e garante aspecto natural ao penteado sem interferir no perfume ou desodorante escolhido.Para mais informações, entre em contato com o SAC Bertin HB, 0800 703 4071.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 12 de junho está chegando!

Semana do Meio ambiente - Usar produtos biodegradáveis é ótimo começo para salvar nosso planeta

Utilizar produtos biodegradáveis e naturais é uma ótima iniciativa para diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente. A maioria dos produtos de limpeza que usamos em nossas casas, que parecem tão ingênuos, polui demasiadamente o nosso planeta, pois possuem resíduos de petróleo e outros produtos químicos prejudiciais à natureza e à saúde.
Com conceito diferenciado no mercado, a Cassiopéia, que está há quase 30 anos no mercado com sede em Jarinu, interior de São Paulo, possui uma vasta linha de produtos de limpeza que não utilizam compostos químicos prejudiciais ao meio ambiente, pois são biodegradáveis, ou seja, se decompõe em poucos dias, enquanto, por exemplo, um sabão em pó normal demoraria mais de 20 anos. Além disso, a empresa é a única do Brasil que não utiliza derivados de petróleo em sua formulação.
A linha Biowash foi a primeira no Brasil a conquistar o Selo natural do IBD (Instituto Biodinâmico), o que comprova que o produto está inserido dentro de normas rígidas de controle, como pureza e segurança, sustentabilidade, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.
Os produtos têm rápida biodegradação e alto poder de limpeza. O lava louças, por exemplo, contém ingredientes de origem vegetal, que não poluem e se biodegradam em poucos dias. A empresa produz detergentes certificados naturais, os quais utilizam somente matérias-primas de fontes vegetais (renováveis) como ingredientes.
Entre os produtos fabricados pela Cassiopéia estão: Amaciantes, Lava louças, Limpa vidros, Limpa banheiro, Sabão em pó Desengordurante e Multiuso, todos com fragrâncias únicas que remetem a aromas da natureza, tais como Capim-Limão, Menta, Cravo e outros.

Sobre a Cassiopéia
Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei, além da alta qualidade.
Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. Entre as linhas disponíveis estão a Veraloe, produtos para tratamentos facial, corporal e capilar com origem 100% vegetal à base de Aloe e Vera.   

GEL DO BEIJO NO DIA DOS NAMORADOS

Gel do Beijo deixa Dia dos Namorados mais saboroso

A thipos está preparou uma promoção que vai deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso e divertido. Nas compras acima de R$ 100,00 ganhe um delicioso Gel do Beijo sabor morango. Antecipe a compra do presente da pessoa amada. A promoção é válida somente até o dia 11 de junho.

Sobre a Empresa


A thipos é uma empresa dinâmica que sempre busca aprimorar seus produtos e serviços. Hoje contam com uma ampla rede de distribuidores que garante que seus clientes tenham comodidade em suas compras. Com catálogo em mãos, de porta em porta, revendedores, o que garante que seus clientes de todo o país tenham comodidade em suas compras através dos mostruários e catálogos, pelo sistema de vendas diretas conhecido como porta a porta.

Mais informações no site www.thipos.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Brinox lança linha aérea

Com o objetivo de atender as demandas de um mercado que está sempre se atualizando e as necessidades de um exigente público consumidor, a Brinox tem focado no desenvolvimento de produtos funcionais.
   As novidades lançadas pela marca têm seguido a linha das peças que oferecem praticidade ao dia a dia das pessoas, otimizando tempo e espaços, mas sem deixar de lado a beleza e o design. 
   Último lançamento da Brinox, a Linha Spazio dá continuidade a esta trajetória, e apresenta ao mercado peças aéreas que auxiliam na organização da cozinha e também embelezam o ambiente – priorizando uma decoração inteligente. 
 A Linha Spazio é composta por:

Mais informações:
Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.
Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, trabalha com mais de 2 mil itens em seu rol de produtos.
Conheça toda a linha de produtos acessando ao site: www.brinox.com.br.





domingo, 6 de junho de 2010

Renata apresenta receitas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pede comemorações especiais. Para dar um toque de requinte a essa data tão esperada, nada melhor que receitas inusitadas para soltar a imaginação dos amantes. Para auxiliar os namorados a prepararem sua própria refeição – sem gastarem horas na cozinha e terem tempo livre para curtir a dois –, a Renata sugere esta receita que pode ser feitas pelo casal ou por um dos companheiros, com o intuito de surpreender o outro. Os pratos combinam ingredientes finos com a praticidade do macarrão:


 MACARRÃO COM SALMÃO DEFUMADO E ABOBRINHA

Ingredientes
• 250 g de RENATA SUPERIORE tipo Penne
• 2 xícaras (chá) de manjericão (80 g)
• 3 abobrinhas italianas médias (865 g)
• 4 colheres (sopa) de RENATA AZEITE EXTRA VIRGEM (40 g)
• meia xícara (chá) de manjericão (20 g)
• 2 dentes de alho em tiras finas (6 g)
• 50 g de salmão defumado cortado em tiras finas
• sal a gosto
Preparo
Cozinhe a MASSA conforme as instruções da embalagem.
Lave as abobrinhas, pique-as em tiras finas, no sentido do comprimento. Em uma panela com água quente e um pouco de sal, cozinhe até que fiquem al dente. Retire do fogo e escorra na peneira. Reserve.
Arrume as porções de abobrinha em formato de ninho em círculos já nos pratos que serão servidos, acrescente em cada ninho de abobrinha a MASSA cozida e reserve.
Doure o alho no AZEITE, junte o manjericão e refogue levemente. Retire do fogo, despeje o refogado sobre cada porção de MASSA e decore com tiras de salmão defumado. Sirva em seguida.
Rendimento: 5 porções - Tempo de preparo: 25 minutos

Dia do Vinho

Hoje é comemorado o Dia do Vinho e para marcar a data, um pouco sobre uma vinícola e seu dono, um apaixonado pelo vinho e que o produz de forma artesanal no sul do Brasil, o enólogo Firmino Splendor, habilitado pela primeira turma de profissionais do Brasil, em 1962, é fonte de informações para reportagens sobre a data, a ser comemorada com uma grande festa na Serra Gaúcha.


Firmino Splendor
Proprietário da Adega Splendor, em Bento Gonçalves (RS), Firmino Splendor é fundador da Associação Brasileira dos Técnicos em Viticultura e Enologia, e o primeiro presidente - cargo que ocupou por dez anos. Participou de concursos internacionais de degustação nos continentes americano, europeu e asiático e possui uma experiência em agroindústria privada, na área enológica, de mais de quatro décadas. Por 25 anos foi professor de Enologia do Brasil e da legislação vinícola brasileira pela única escola de âmbito federal no país. 
Atualmente, Splendor é empreendedor na elaboração de licores naturais, sendo o pioneiro no país. Aliando experiência  e tecnologia, implantou uma filosofia de produto natural para inserção de um sabor diferenciado na cadeia mercadológica. Reconhecida pela qualidade de seus licores, a Adega Splendor lança três espumantes: os espumantes Brut Champenoise, Moscatel e Prosecco. A marca oferece espumantes com o sabor particular Cuvée, o que conferiu a medalha de ouro ao Firmino Splendor Espumante Brut e ao Firmino Splendor Espumante Prosecco no IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil (2008).

Mercado no Brasil
O mercado de vinhos finos no Brasil está aquecido e os produtos nacionais vêm ganhando mercado sobre os importados. O consumo de vinhos tintos finos (feitos de uvas vinífera, de melhor qualidade) produzidos em solo nacional cresceu 14,6% em 2009, ante uma alta de 2% do produto do exterior. As vinícolas gaúchas, que representam 90% do mercado nacional, produziram 13 milhões de litros de vinhos finos tintos, ante uma comercialização de 59 milhões de litros de vinhos finos de procedência internacional. Incluindo vinho de mesa (de menor qualidade), além das variedades branca e rosada, a produção gaúcha de vinhos sobe para 240 milhões, alta de 12% frente a 2008.

Sobre a Adega Splendor
Localizada no Parque Industrial São Valentim, em Bento Gonçalves, a Adega Splendor une tradição e produção artesanal na fabricação de licores e espumantes. Criada em 1997, a vinícola é comandada pelo enólogo Firmino Splendor, um dos fundadores da Associação Brasileira de Enologia (ABE), professor de enologia com especialização na França e autor de obras literárias sobre o assunto. Descendente de imigrantes italianos, o proprietário mantém a qualidade dos produtos com sensibilidade e técnica adquiridas em quase 50 anos de experiência.


Um brinde a todos os nossos leitores!!!
Por isso, hoje, faça frio ou calor, é dia para brindar com um bom vinho e aproveitar para comemorar uma das bebidas mais harmoniosas que existem para todas as ocasiões!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma boa pedida para o friozinho

As lareiras ecológicas Ecofireplaces foram desenvolvidas para simplificar os projetos e dar condições aos decoradores e arquitetos de criar novos modelos de lareiras, saindo dos modelos convencionais a lenha e a gás; por não precisar de dutos ou chaminés e nem tampouco pontos elétricos ou qualquer tipo de infraestrutura, trazendo assim uma portabilidade única! 
É uma solução ecológica por utilizar um fluido não poluente de fontes renováveis de energia e totalmente sustentável (à base de etanol extraído de cereais). O conceito é muito simples: as lareiras são portáteis, porque são abastecidas diretamente nos queimadores com o biofluido da Ecofireplaces. Depois de acesas não criam fumaça e nem fuligem. Não são tóxicas e não consomem mais O2  que a nossa respiração e também não exalam mais CO2 que duas velas! 
Os queimadores são fabricados com caixas duplas em inox, uma caixa é a câmera de combustão e a segunda é a total garantia contra vazamentos e também é produzido um filme de instruções demonstrativo que está na página vídeos do site da Ecofireplaces.
Essas lareiras já existem há muitos anos na Europa e totalmente aprovadas pela comunidade européia.
Quanto ao biofluido, é um produto à base de Etanol de cereais, mas especialmente desenvolvido e licenciado para esse fim, não devendo ser utilizado qualquer outro tipo de etanol ou produto inflamável, neste caso, podendo causar danos à saúde, à segurança ou à peça. Os queimadores podem ser encaixados em madeira, que devem ter uma proteção refratária (lã de vidro, lã de rocha ou tijolo refratário) ou encaixados em pedra (mármore, granito, sillestone, etc...) e podem simplesmente ser apoiadas e pronto.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Loja da Kitchens de Bauru é atualizada para atender os consumidores da cidade e região


Cerca de R$ 700 mil foram investidos na grande reforma que a Kitchens promoveu na sua loja de Bauru. Um showroom de extrema importância para a marca, pois além dos clientes da cidade, os consumidores são também das cidades vizinhas como Marília, Botucatu, Jaú, Lins, Ourinhos, Presidente Prudente, Lençóis Paulista, Avaré e Assis.
Além da importância para a região, um outro fator foi determinante para a reforma: o interior de São Paulo vem crescendo muito com a expansão do agronegócio e da cana de açúcar”, analisa Luciana Romeiro, gerente de marketing da marca. Inaugurada há 34 anos, o antigo showroom ocupava uma área de 70 m² e agora conta com 200m² de área construída.
Totalmente atualizada, desde a fachada até a parte elétrica, hidráulica e de revestimento, a loja apresenta ainda todos os lançamentos da marca. Para Pedro Ebert, gerente comercial da Kitchens, o crescimento da empresa se deve também aos investimentos no parque industrial, aos lançamentos de cozinhas e à expansão da linha de dormitórios Kitchens Occasions. Vale a pena visitar!