sexta-feira, 30 de julho de 2010

KIT UTILIDADES


ELÁSTICO

Serve para você lembrar de ser flexível, pois nem sempre os acontecimentose as pessoas são da maneira que gostaríamos que fossem.Ele representa o AMOR.

LÁPIS
Vai servir para você escrever seu plano de ações, anotar todas as coisas positivas que acontecem no seu dia-a-dia.Ele representa a ESPERANÇA.

BORRACHA

Serve para que você corrija seu plano de ações e também para apagar da sua memória mágoas e mal entendidos que possam ter ocorrido.Ela representa o PERDÃO.

CLIPE
Vai ser útil no momento que você precisar juntar forças com seus colegas de trabalho, amigos, familiares e também para superar momentosde dificuldade que poderão surgir.Ele representa a UNIÃO.

SAQUINHO DE CHÁ

É muito útil para você relaxar e pensar duas vezes antes de agir.Ele representa a SABEDORIA.

BALA
Serve para adoçar a sua vida, de seus amigos e familiares.Ela representa o CARINHO.

LENÇO
Vai ser de muita utilidade para secar as lágrimas, principalmente as de alegria e também acenar pela paz.Ele representa a SOLIDARIEDADE.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

D&L Calçados lança linha de calçados Confort com total maciez e qualidade para meninas de 2 a 12 anos


A D&L Calçados infantil desenvolveu mais uma novidade para os pequeninos pezinhos femininos, modelos com estampas e dez cores diferentes que prometem fazer sucesso neste verão, a linha Confort foi elaborada pela marca de Franca com o objetivo de proporcionar conforto e liberdade aos pés, levando a sensação de um caminhar descalço para suas pequenas consumidoras.
A linha Confort foi produzida com couro extremamente macio que possibilita o encaixe correto e a formatação de cada modelagem de pé no próprio couro. Além disso, a nova linha possui elástico com ajuste traseiro, proporcionando total calçabilidade para qualquer pezinho.
O calçado é flexível e utiliza palmilha extremamente confortável, o que o torna prático, pois pode ser dobrado e guardado facilmente em qualquer bolsa e lugar.
D&L
A D&L Calçados é uma empresa genuinamente brasileira, com capital 100% nacional. Com onze anos de atuação, a qualidade desenvolvida pela marca permite que seus produtos sejam comercializados em países de mercado extremamente exigente, como na Europa, a exemplo da Espanha. Estados Unidos, Chile e Argentina também comercializam expressivamente seus produtos.
Com uma linha que (se) divide-se em duas marcas: D&L para crianças e Suggarfeet, direcionada para os bebês, a marca possui mais de 50 modelos desenvolvidos para meninos e meninas, com numeração entre 15 a 39, e quase 1.000 pares confeccionados diariamente na cidade paulista de Franca.

SAC.: 16 – 2104-5400
SITE: www.dingolingo.com.br

SOLUÇÕES DE INTERNET PARA VOCÊ E SUA EMPRESA

Posted by Picasa

terça-feira, 27 de julho de 2010

RECEITA Saudável e de fácil preparo




Ingredientes:

- 1 xícara (chá) de farinha de rosca
- ¾ xícara (chá) de STEVITA CULINÁRIA
- 2 colheres (sopa) de óleo
- 3 bananas nanicas maduras amassadas
- 1 ovo separado
- 2 colheres (chá) de fermento em pó
- 3 colheres (sopa) de uvas passas escuras
- 1 pitada de sal

Cobertura:

- 2 bananas nanicas maduras cortadas em rodelas
- 2 colheres (sopa) de uvas passas escuras

Modo de preparo

Misture bem a farinha de rosca, o STEVITA CULINÁRIA, o óleo e as bananas amassadas. Reserve. Bata as claras em neve e acrescente a gema, batendo novamente. Junte o ovo batido e a mistura anterior, acrescente o fermento, o sal, as passas e misture bem, delicadamente. Coloque numa assadeira untada e polvilhada de 18x28 cm. Cubra com bananas em rodelas e as uvas passas e leve ao forno moderado pré-aquecido (180º C) por aproximadamente 20 minutos. Deixe esfriar, polvilhe com canela, corte em quadrados e sirva.

ü Rendimento: 24 quadradinhos
ü Calorias: 52,5 kcal/ quadradinho
ü Carboidratos: 8,6 g
ü Proteínas: 0,9 g
ü Lipídios: 1,6g
ü Receita Convencional: 67,5 kcal/ quadradinho

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cosméticos agradam em cheio aos pais



Os homens estão cada vez mais vaidosos. Eles estão consumindo produtos de higiene pessoal, perfumes, gel para cabelo e pós barba diariamente. E não é só isso, eles já estão aderindo aos shampoos e condicionadores masculinos e até mesmo loções hidratantes. Para este dia dos pais, a AKAKIA Cosméticos oferece mais de 15 produtos para todos os estilos e bolsos, e podem ser montados até kits personalizados para cada pai.

O grande destaque masculino da franquia catarinense é a linha F/399, composta por loção hidratante, perfume e pós-barba. Destinado aos homens esportistas, dinâmicos, modernos e que gostam de viver grandes emoções, afinal, a adrenalina corre em suas veias. A fragrância cítrica e amadeirada oferece uma sensação refrescante e pode ser usado tanto de dia, quanto de noite. Mistura notas cítricas de limão, tangerina, pinho suíço, e uma combinação de maçãs, hortelã, clementina e canela.

Valores:
Perfume: R$ 64,00
Loção hidratante: R$ 21,00
Pós barba: R$19,00

SAC: (48) 3283.6000
http://www.akakia.com.br/
www.twitter.com/akakia

sábado, 24 de julho de 2010

La Boîte a Mon Papa é Opção Para Presentear os Pais sem Pesar no Bolso

Ele pode ser casual, executivo, caseiro, amante de viagens, esportivo, moderninho ou tradicional; não importa o estilo do papai, a ilustradora e artista plástica Suppa criou um presente para o Dia dos Pais que se adéqua e é útil para todos os gostos e perfis.
Batizada de “La Boîte à Mon Papa” – a caixa do meu papai em português - é uma caixa em metal adesivada com as renomadas ilustrações da artista Suppa de pais em situações cotidianas como lendo jornal, arrumando a gravata, etc.

O preço cabe no bolso de todos os filhos, apenas R$45,00 e é superútil. Pode ser utilizada como objeto decorativo na casa ou escritório do “papi” e ainda serve para guardar, gravatas, perfumes, material de escritório, CDs, óculos, relógios, recordações dos filhos ou de viagens.

Este e todos os outros produtos desenvolvidos pela artista estão disponíveis na Boutique virtual da Suppa, (www.suppa.com.br/loja). O produto “La Boîte à Mon Papa” é limitada, criada exclusivamente para este Dia dos Pais e podem ser realizados pedidos de todo o Brasil.

Suppa – Ilustradora e Artista Plástica
Site: www.suppa.com.br
E-mail: suppa@suppa.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VOLTA ÀS AULAS COM CADEADOS DIVERTIDOS


Barbie, Hot Wheels, Mickey e Minnie são algumas opções da coleção PADO 2010
Depois de um mês de descanso a criançada já começa a se preparar para a volta às aulas. Para animar o último semestre do ano letivo, a PADO, líder de mercado nacional de cadeados, oferece divertidas opções pertencentes às coleções Mattel e Disney, com produtos personalizados que atendem a todos os gostos e idades.

Os cadeados de segredo (combinação numérica escolhida pelo próprio consumidor) da Barbie, Polly Pocket, Max Steel e Hot Wheels fazem parte da linha desenvolvida em parceria exclusiva entre a PADO e a Mattel. Já a coleção que apresenta os cadeados confeccionados em 3D do Mickey, Minnie, Princesas e Carros e também os de segredo A Princesa e o Sapo e Toy Story são resultados da também exclusiva parceria entre a PADO e a Disney●Pixar.

Todos os cadeados apresentam hastes coloridas e flexíveis, proporcionando um charme a mais aos produtos e fácil manuseio. Ideais para uso em armários, mochilas, malas e fichários, os cadeados podem ser encontrados nas principais revendas do país, pelo 0800 701 4224 ou pelo site http://www.pado.com.br/. O preço médio de cada cadeado é de R$25,00, a depender da revenda.

Para imagens dos produtos, acesse www.cdndireto.com.br/pado.

SOBRE A PADO
A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2009. A PADO detém atualmente 69% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

SOBRE A MATTEL DO BRASIL
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

SOBRE A THE WALT DISNEY COMPANY
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 36 bilhões em seu último ano fiscal.



The Walt Disney Company (Brasil)
Renata Galeano – 11 5504.9452 / renata.galeano@disney.com
Camila Di Monaco – 11 5504.9455 / camila.monaco@disney.com

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MM COLCHÕES LANÇA NOVA LINHA DA PROBEL

Chega ao mercado a nova Olympus SP-600 UZ com 15x de zoom


A linha de câmeras semiprofissinais da Olympus acaba de crescer com a chegada do modelo SP-600 UZ. Com 12MP de resolução e zoom óptico grande-angular de 15x, a câmera vai trazer para bem perto um objeto que está longe sem que isso afete a qualidade da imagem.

Nada ficará fora do foco da nova SP-600 UZ. Sua lente grande-angular e o modo Panorama Integrado permitem a captura de três fotos e a união delas, criando uma imagem panorâmica, pressionando apenas o botão do obturador e movimentando a câmera lentamente em direção à cena a ser registrada.

Para facilitar a captura das imagens, o modelo conta com Dupla Estabilização de Imagem, Modo Automático Inteligente, Ajuste de Sombras, Detecção de Rostos Avançada, Autorrastreamento de Foco, Visão Prévia da Foto, Modo Beleza, Filtros Mágicos para deixar as fotos com os efeitos Arte Pop, Olho Mágico, Olho de Peixe e Desenho e, com um simples toque, é possível gravar filmes em alta definição.

A nova SP-600 UZ está disponível nas cores preta e titânio pelo preço sugerido de R$ 999.

FICHA TÉCNICA
Modelo: SP-600 UZ
Cores: Preta e Titânio
Resolução: 12MP
Zoom óptico e digital: Zoom óptico grande-angular de 15x
Memória interna: 1GB (830MB disponível para fotos e vídeos)
Dimensões: 109,9mm x 72,2mm x 75,1mm
Peso: 433g (sem bateria e cartão de memória)
Conteúdo da embalagem: Câmera digital SP-600 UZ, alça, (4) pilhas AA, cabo USB, cabo de áudio e vídeo, software IB na memória interna, manual de instruções, guia de ajuda rápida e certificado de garantia.
Preço sugerido: R$ 999
Onde encontrar: Americanas.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ovomaltine lança pacote de 190g


Embalagem deve atender a demanda do pequeno varejo

Em julho de 2010, a linha de produtos da Ovomaltine ganha uma nova embalagem e passa a oferecer três opções de pacotes: 190g, 300g e 400g.

O pacote de 190g será oferecido exclusivamente no sabor Ovomaltine Flocos Crocantes, que combina cacau e extrato de malte de cevada. A nova embalagem é do tipo saco “stand-up pouch” e deve atender a demanda do pequeno varejo, onde o espaço para a exposição dos produtos, e o desembolso, é menor.

O produto será distribuído nacionalmente pelas regionais da Pandurata e o valor sugerido é de R$ 2,99.

Ovomaltine contem 10 vitaminas, além de proteínas e sais minerais e pode ser consumido no café da manha, no lanche da tarde ou quando desejar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Talheres para Salada “Ibiza”, elegância e requinte à mesa

Quem resiste a uma mesa criativa e bem decorada? Na hora de receber as pessoas queridas os detalhes fazem toda a diferença, acrescentando charme, evidenciando o bom gosto do anfitrião e convidando para que todos se sentem, estejam à vontade e se divirtam.

Pensando exatamente nesses momentos, a Pinkish, empresa dirigida pela designer de interiores Clarisse Rittes, cria e produz uma coleção de peças exclusivas e cheias de charme, destacando entre elas o conjunto de Talheres para Salada “Ibiza”. Todas as peças são decoradas artesanalmente com contas de vidro em estilo murano e podem ser confeccionadas em mais de 45 tonalidades de cores.


Preço médio: R$ 75,00/conjunto


Mais informações pelo site www.pinkish.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

LIQUIDAÇÃO DE INVERNO IMPERDIVEL DA WHO’S – TODOS OS MODELOS COM 50% DE DESCONTO




LIQUIDAÇÃO DE INVERNO IMPERDIVEL DA WHO’S – TODOS OS MODELOS COM 50% DE DESCONTO
A Who’s, marca de sapatos artesanais, inicia liquidação imperdível com todos os modelos do inverno 2010 com 50% de desconto.
Os sapatos saem de R$ 478,00 por R$ 239,00, vale conferir!!

SERVIÇO:

· LOCAL - R. Santa Justina, 550 – Vila Olímpia/ telefone: (11) 3849-6109;
Vila Mercato - R. Peixoto Gomide, 1801/ telefone: (11) 3062-8174;

DATA - 12 de julho a 11 de agosto (Vila Olimpia); 12 de julho a 18 de agosto (Vila Mercato);
CARTÃO DE CRÉDITO - Master Card e Redeshop;
FORMA DE PAGAMENTO: três vezes no cheque ou uma vez no cartão;
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – segunda a sábado das 9h00 às 18h00 (não abre aos domingos

domingo, 11 de julho de 2010

ACTIVIA LANÇA PRODUTOS 0% DE GORDURA NA EXCLUSIVA BANDEJA DE 800 GRAMAS



Danone investe na econômica embalagem de oito potes para a versão light dos sabores Morango e Ameixa
Activia lança seus dois principais sabores da linha light 0% de Gordura – Morango e Ameixa – nas econômicas embalagens de 800 gramas (bandeja com oito potes). A novidade chega aos principais supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 6,99 – menos de R$ 1,00 por unidade de Activia, uma versão ainda mais acessível que a edição tradicional (quatro potes).

“A Danone investe e trabalha para buscar sempre novas alternativas, tanto em formatos quanto em consistências, texturas e sabores, para intensificar a presença do produto na rotina dos consumidores”, destaca César Tavares, gerente de Marketing da Danone, referindo-se ao esforço da empresa em incentivar o consumo regular do produto. A empresa está empenhada em garantir que cada vez mais consumidores possam desfrutar do benefício do bacilo DanRegularis, exclusivo da Danone, capaz de sobreviver ao sistema digestivo, chegando vivo e em grande quantidade ao intestino, para ajudar a manter esse importante órgão no ritmo.

Activia 0% de Gordura tem redução de calorias sem perder o sabor e a cremosidade da versão tradicional. Além da bandeja de oito potes, a linha dispõe das bandejas de quatro e de seis potes, garrafinhas de 180 gramas e garrafões de 900 gramas.

Sobre Activia
Lançado oficialmente na Espanha em 1987, Activia chegou ao Brasil em 2004, encabeçando o segmento de funcionais. Em 2007 conquistou também a liderança do mercado de PLF (Produtos Lácteos Frescos). É a linha de iogurtes da Danone com propriedades funcionais desenvolvidas para ajudar a regular o trânsito intestinal. Possui uma grande variedade de produtos para fazer parte da rotina do consumidor de maneira gostosa e saudável. A marca cresce constantemente e um dos principais motivos para o sucesso de Activia é o forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Danone, que, no ano de 2008, girou em torno de 121 milhões de euros.

Informações: http://www.activiadanone.com.br/ ou SAC 0800 701 7561

Sobre a Danone
O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.

sábado, 10 de julho de 2010

LANÇAMENTOS DA MODELO CALÇADOS/BAURU


novidades em calçados DAKOTA e SANDRA.

Parcelamento em 6x nos cartoes VISA, MASTER, AURA e HIPER.



MODELO CALÇADOS - Av Nossa Senhora de Fatima, 7-8 - Bauru/SP - (14) 3226-2302

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Café com sabor, design e estilo MALLORY

O café é uma das bebidas milenares mais consumidas do mundo. Segundo a ABIC – Associação Brasileira da Indústria do Café, 97% dos brasileiros acima dos 15 anos consomem este produto cultivado há mais de 280 anos no país. Apesar de sua popularidade a cada dia o público amplia sua exigência quanto à qualidade do que consomem e como consomem.

Com um ar de sofisticação e requinte e visando esse consumidor seletivo, a Mallory, uma das maiores empresas de eletroportáteis do país, acaba de lançar a cafeteira Thermic Inox. Com design arrojado e acabamento em inox e preto, a cafeteira tem capacidade para até 24 xícaras de café, possui sistema especial de fechamento e uma jarra com dupla camada em aço inox, garantindo o café quentinho por mais tempo.

Sairá por R$ 139,99.


Mallory
www.mallory.com.br
SAC: 0800-704-0848