quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Peças em jeans são destaque na nova coleção da Zig Mundi para crianças de 0 a 3 anos





Macacões, vestidos, bermudas para crianças de 0 a 3 anos aliam conforto e as atuais tendências da moda. Os pequenos ficarão irresistíveis.



São Paulo, 28 de setembro de 2010 – No mercado há quase um ano, a Zig Mundi vem arrebatando fãs por onde passa. “Lojistas e consumidores finais estão encantados com nossa coleção porque, além da beleza, seguimos todas as tendências internacionais em se tratando de moda”, destaca o consultor em moda infantil Márcio Gonçalves – criador da marca ao lado do empresário Juliano Barros.

Um dos destaques da coleção Primavera-Verão é a Linha Jeans: são macacões, bermudas e vestidos que deixarão os pequenos ainda mais bonitos e elegantes. “Trabalhamos com matéria-prima de primeira qualidade para garantir conforto às crianças”, reforça Gonçalves.





Os produtos estão de acordo com as normas da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) referentes às medidas para os fabricantes nacionais. Esse é outro grande diferencial da Zig Mundi, já que seguir essa regulamentação ainda não é obrigatório, e por enquanto é uma sugestão aos fabricantes. “Consideramos importante colaborar para acabar com a diferenças de medidas entre uma fábrica e outra, criando padrões, como em qualquer lugar do mundo”, ressalta.

Confira as peças da Linha Jeans da Zig Mundi


Os produtos da Zig Mundi são encontrados nas principais lojas do segmento em todo o território brasileiro. A marca não tem lojas próprias, porém conta com equipe de vendas atuante em todo o país, composta por um gerente comercial e 18 vendedores. A empresa está aberta a pessoas interessadas em representar a marca, bastando entrar em contato com o gerente de vendas Danny Gouvêa, por meio do site http://empauta.empautacomunicacao.com.br/registra_clique.php?id=H259160976698642721&url=http%3A%2F%2Fwww.zigmundibebe.com.br%2F, onde há mais informações sobre a marca e contatos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Polycom apresenta telefones Wi-fi da nova geração

A série SpectraLink 8400 com leitor de código de barras e plataforma de aplicativos líder da indústria, fornece renomada qualidade de voz, confiabilidade e até 33% de economia, transformando as Comunicações Unificadas (UC) no local de trabalho.

A Polycom, líder mundial em soluções de áudio, vídeo e telepresença, anuncia a expansão de sua liderança em produtos de voz sobre Wi-Fi (VoWi-Fi) com a próxima geração dos telefones Polycom ® SpectraLink ® 8400.

Os novos telefones sem fio da Polycom são os primeiros na indústria a oferecer uma plataforma de aplicativos revolucionária, baseada em padrões, que os torna extremamente confiáveis para uso corporativo, além de possuir um leitor de código de barras integrado, qualidade renomada de voz Polycom e uma ampla interoperabilidade da indústria com infraestrutura wireless 802.11a/b/g/n e plataformas de UC líderes de mercado.Os telefones SpectraLink VoWi-Fi permitem que as pessoas permaneçam em contato e acessem dados importantes a partir de qualquer local dentro da rede Wi-Fi da empresa. As novas soluções são projetadas para melhorar a produtividade e a capacidade de resposta dos trabalhadores móveis, além de atender às necessidades críticas de comunicação nas áreas de saúde, indústria e mercados de varejo. A nova série de telefones Wi-fi da Polycom também oferece o menor custo total de propriedade da indústria, até 33% menor do que os sistemas concorrentes." A Polycom está levando o VoWi-Fi de uso empresarial a um nível mais elevado de funcionalidade e desempenho com a introdução dos aparelhos da série 8400", disse Craig Mathias, diretor, Farpoint Group, uma firma de consultoria especializada em comunicações sem fio e computação móvel. "O SpectraLink 8400 incorpora todas as características principais que as empresas estão procurando em aparelhos sem fio, incluindo a durabilidade e facilidade de uso, e também inclui suporte para aplicações críticas de negócios através de uma poderosa e flexível abordagem ‘thin-client’. E, é claro reputação da Polycom para a construção de produtos robustos e confiáveis colocam estes novos aparelhos na ‘short list’ toda uma enorme gama de aplicações. "
"Ter acesso às pessoas e aos dados quando e onde você precisa é importante para qualquer negócio, mas é uma missão crítica em ambientes como hospitais, fábricas e grandes lojas de varejo", disse Jim Kruger, Polycom vice-presidente de Soluções de Marketing de Produto. "Os telefones Polycom SpectraLink possuem padrão ouro na mobilidade no local de trabalho sem fio e estamos nos superando, novamente, com a série 8400, em termos de qualidade de voz, confiabilidade, suporte e interoperabilidade de aplicativos baseados em padrões abertos."Suporte para aplicações de missão crítica da indústria
A plataforma aberta de aplicativos da série Polycom SpectraLink 8400 suporta o uso empresarial e específicos da indústria, tais como chamada de enfermagem em hospitais, aplicações de controle de estoque no varejo, e sistemas de monitoramento de equipamentos de fabricação. Os telefones estão disponíveis com um leitor de código de barras integrado, oferecendo um revolucionário aplicativo de voz e dados solução de captura diferente de qualquer plataforma atualmente disponível no mercado. Por exemplo, em um ambiente hospitalar o leitor de código de barras integrado e a interface do Spectralink 8400 permite que um enfermeiro faça um scan e transfira a informação de código de barras de uma receita a partir do telefone. Isso apóia práticas da medicina que utiliza o código de barras para uma melhor administração, o que pode reduzir os erros médicos em até 93%."A Polycom atende aos exigentes requisitos do Adventist Health, fornecendo uma plataforma de suporte a aplicativos, sem comprometer a durabilidade, funcionalidades e a qualidade da voz que esperamos de nossos aparelhos SpectraLink", disse Scott Mahnke, coordenador telecomunicações, Tecnologia da Informação em Serviços do Adventist Health. "Estamos ansiosos para a implantação dos aparelhos da série 8400 em toda a organização, porque eles vão ter um impacto imediato no cumprimento das nossas iniciativas para melhoria da atenção, zero erros e maior satisfação do paciente."Projeto orientado e desenhado pelo próprio cliente para a facilidade de utilização e maior produtividade
A sérei Polycom SpectraLink 8400 foi projetada a partir de uma extensiva participação do cliente. Os telefones possuem um grande display colorido e simples, interface de usuário intuitiva, a durabilidade de classe empresarial e suporte de acessórios grandes para carregar as baterias, fones de ouvido, etcMenor custo total de propriedade versus concorrência

Através da redução dos custos administrativos, maior confiabilidade e um programa de garantia mais amplo, a Polycom oferece custo total de propriedade (TCO) até 33% mais baixo que o de soluções concorrentes. A série Polycom SpectraLink 8400 também oferece maior funcionalidade com o poder combinado de rádios bidirecionais, pagers, scanners de código de barras, inter-comunicadores e conferência de alta qualidade em um único dispositivo totalmente integrado. Oferece simples provisionamento e gerenciamento, e melhora garantia da categoria, manutenção e oferta de serviços de proteção do investimento a um longo prazo.
Ampla interoperabilidade baseada em padrões para uma maior proteção do investimento
Os telefones apresentam rádio 802.11a/b/g/n integrado com desempenho certificado - Polycom Voice Interoperability for Enterprise Wireless (VIEW) - em plataformas de infraestrutura de classe empresarial LAN, assim como amplo suporte de servidor de chamadas para uma gama de plataformas UC.

A série Polycom SpectraLink 8400 começará a ser vendida no primeiro semestre de 2011, por meio de parceiros revendedores certificados da Polycom. Para mais informações, visite: www.polycom.com/sl8400

Sobre a Polycom
A Polycom, Inc. (Nasdaq: PLCM) é líder global em comunicações unificadas com soluções de telepresença, vídeo, voz e infraestrutura líderes da indústria e baseada em padrões abertos. A Polycom permite conversas mais inteligentes, transformando a vida e os negócios das empresas ao redor do mundo. Para mais informações Visite o site www.polycom.com ou conecte-se ao Twitter, Facebook, e LinkedIn da Polycom para mais informações.

sábado, 25 de setembro de 2010

Com zoom óptico 30x, FinePix HS10 é a nova câmera da FUJIFILM


O equipamento é compacto e tem resolução de 10 megapixels

A nova FinePix HS10 da FUJIFILM é a câmera ideal para fotógrafos amadores que buscam a versatilidade e desempenho, mas que não querem arcar com o custo alto. A câmera traz uma série de recursos inovadores. Entre eles, encontra-se uma lente de zoom ótico de 30x de capacidade (equivalente a uma distância focal de 24-720 mm), que dispõe de mecanismo manual para melhor controle.
Para suportar fotografias sem tremores, numa capacidade de zoom tão extensa, a FUJIFILM combinou três tipos diferentes de estabilização de imagem. Esse sistema regula a mecânica do sensor CMOS, ajusta o ISO e também faz estabilização digital da imagem.
Graças a seu rápido obturador e o novo recurso de autofoco em movimento, a FinePix HS10 permite capturar até dez fotos por segundo (mesmo com a resolução máxima de 10 megapixels), ideais para registrar temas em movimento, como crianças brincando, esportes, etc. Além disso, o exclusivo modo de captura da melhor foto da HS10, possibilita que o usuário obtenha resultados profissionais, já que neste modo a câmera grava continuamente imagens a partir do momento em que ele focalizar o que deseja registrar. A partir daí, o fotógrafo pode salvar até sete fotos antes ou depois de pressionar o botão de disparo.
O equipamento também grava vídeos em HD com resolução de 1080p a 30 quadros por segundo. E sua conexão mini HDMI pode reproduzir o vídeo gravado em uma HDTV. E, ainda, por meio de uma nova função de vídeo de altíssima velocidade, o usuário pode congelar e capturar vídeos de tirar o fôlego a até 1000 qps.
Outro destaque é que a FinePix HS10 pode fotografar em RAW e JPEG, ou em ambos os formatos ao mesmo tempo. A tela de LCD da câmera é de 3 polegadas e inclinável. Além disso, conta com tecnologias avançadas como visor eletrônico, detecção de rostos e remoção automática de olhos vermelhos e até 400% de faixa dinâmica expandida.

FinePix HS10
Resolução
10 megapixels
Zoom ótico
30 (equivalente a 24 ~ 720 mm de uma câmera 35 mm)
ISO/ Sensibilidade
100~6400
Armazenamento
memória interna (aprox. 46MB), cartão de memória SD/ cartão de memória SDHC
Modos de disparo
SR Auto, Auto, Manual, Sem Flash, Paisagem, Retrato, Esporte, Noite, Leilão, Pôr do sol, Fogos de Artifício, Neve, Museu, Festa, Natureza, Texto, estabilizador de imagem e filmes.
Monitor
LCD de 3 polegadas
Tamanho
130,6 x 90,7 x 126,0mm (largura x altura x profundidade) – 636g
Outras características
Detector de face com removedor de olhos vermelhos, modo anti-borrão, estabilizador de imagens, modo Panorama, Captura em Alta velocidade
Inclui
4 pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB / tampa da lente, CD-Rom e manual em português
Garantia
Um ano (a partir da data da compra)
Preço estimado para consumidor final
R$ 2.699,00

* Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627
* Site: http://www.fujifilm.com.br/

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SAMELLO CHEGA À SÃO PAULO!



Três lojas conceito serão inauguradas até o final do ano privilegiando sensações de modernidade, inovação e qualidade


A Samello, referência em calçados masculinos, dentro de seu programa de expansão através de franquias, irá abrir três lojas em São Paulo, cidade que tem em sua evolução constante, identidade total com a marca. Os novos espaços, no Shopping Frei Caneca, no Shopping Ibirapuera e no Shopping Higienópolis estão sintonizados com o perfil da grife, estabelecendo relações diretas com seus clientes.
Num espaço descontraído, as unidades têm tudo para tornar a experiência de compra algo tranqüilo e prazeroso, dentro de um projeto contemporâneo e ao mesmo tempo sofisticado. Com móveis de madeira, luminárias de aço cromado, piso tipo cimento queimado e painéis de vidro no interior, contam ainda com ampla vitrine. "Tudo foi idealizado para reforçar nossas características de marca e ao mesmo tempo deixar o cliente satisfeito e muito bem atendido", explica Tom Mello, diretor de franquias da rede.
De acordo com o executivo a cidade de São Paulo sendo a maior cidade brasileira, está sempre na vanguarda de tudo. "Assim nada melhor do que fazer desses espaços nos Shoppings nossa ponta de lança para novidades", complementa. Vale lembrar que até o final do ano a previsão da grife é de abertura de mais três franquias.
http://www.blogger.com/www.samello.com.br <http://www.samello.com.br/>

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OVOMALTINE SUGERE RECEITA PARA RECEBER A PRIMAVERA


A primavera chegou e para colorir a mesa a Ovomaltine sugere a receita do Crumble de Ovomaltine que leva frutas, açúcar e lógico, Ovomaltine®.

Ovomaltine Flocos Crocantes que, além de saboroso, é uma fonte nutritiva de energia, possui mais de 20% de extrato de malte, proteínas, vitaminas e sais minerais, componentes importantes ao metabolismo, à manutenção e ao bom funcionamento do organismo humano.

Crumble de Frutas com Ovomaltine®

Ingredientes
· 3Kg de frutas frescas diversas
· 24g de açúcar refinado
· 360g de Ovomaltine®
· 480g de farinha de trigo
· 240g de manteiga sem sal
· 100g de açúcar para polvilhar

Modo de Preparo
Corte as frutas em cubos médios. Em um bowl faça uma farofa com os ingredientes secos e a manteiga. Em um recipiente fundo, monte em camadas as frutas e polvilhe com o açúcar em cada uma das camadas. Leve o recipiente ao forno pré-aquecido a 250ºC, por aproximadamente 5 minutos para caramelizar a farofa. Sirva ainda quente.
Dicas:
- As frutas frescas recomendadas para esta receita são pêssego, ameixa, maçã, pêra, maçã verde, morango, kiwi, damasco, figo seco, uva, manga e melão orange.
- Pode-se acrescentar granola ou aveia na farofa do Crumble.
- Experimente substituir o açúcar refinado por açúcar mascavo.
- Substitua o açúcar polvilhado entre as camadas por mel.
- Sirva o crumble acompanhado de uma porção de chantilly.
Rendimento 12 unidades com 350g cada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lava Roupas ecológico é uma atitude a favor do meio ambiente


Comprar um produto que não polui o meio ambiente, que tenha rápida biodegradabilidade e que limpe até a sujeira mais pesada já é possível. A linha BioWash da Cassiopéia cuida da natureza e da sua família.

Para minimizar o impacto no meio ambiente, a Cassiopéia desenvolveu uma linha com produtos naturais e biodegradáveis, entre eles o exclusivo BioWash Lava Roupas em Pó e Líquido . Por ser natural composto por coco de babaçu e aloe vera, o impacto ambiental que causa é praticamente nulo.

O lava Roupas em Pó comum demora mais de 20 anos para se decompor no meio ambiente, enquanto os biodegradáveis da Cassiopéia, apenas 4 dias. O Lava Roupas Líquido ainda rende 12 lavagens em máquina de 8 quilos e dispensa o uso de amaciante

Ao adquirir os produtos da Linha BioWash você leva produtos ecologicamente corretos, de rápida biodegradação e alto poder de limpeza.

O BioWash Lava Roupas em Pó pode ser encontrado em 2 versões, com fragrância de Capim limão e citronela ou sem fragrância.

Pacote com 500 gr - R$7,85
Pacote com 1 Kg - R$14,02

Lava Roupas Líquido 620 ml – R$ 9,22


Sobre a Cassiopéia

Surgiu em 1981, tendo como objetivo principal cuidar das pessoas e da natureza. Sendo assim, sempre produziu produtos com alta qualidade e biodegradáveis antes mesmo que isso fosse exigido por lei.

Hoje a empresa conta com um amplo catálogo de produtos 100% naturais e biodegradáveis. Entre as linhas disponíveis estão a Veraloe, produtos para tratamentos facial, corporal e capilar com origem 100% vegetal à base de Aloe e Vera. A linha Bio Wash composta por produtos de limpeza naturais e biodegradáveis e a linha Auxi, composta por produtos super concentrados que podem ser diluídos em água de acordo com a limpeza a ser feita.

Mensagem da empresa
Quanto mais pessoas comprarem a idéia de utilizar produtos naturais, mais as futuras gerações ganharão qualidade de vida, pois teremos menos problemas de saúde, mais trabalho no campo e um planeta saudável. Todos aqueles que tiverem essa preocupação e efetivamente agirem em prol do planeta, ganharão uma consciência mais tranqüila pelo esforço de tentar reverter um quadro cada vez mais alarmante: o aquecimento global em função da poluição.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inside cosméticos se preocupa com cada detalhe para uma noite inesquecível


Para transformar um ambiente não são necessárias grandes mudanças, às vezes um simples toque pode deixar um clima envolvente e sedutor. Para isso, a Inside Cosméticos desenvolve produtos de alta qualidade e que trazem deliciosas sensações.

As Velas Hidratantes Inside são um convite a sedução e podem tornar um ambiente mais prazeroso com aromas e iluminação baixa além de se transformarem em uma importante ferramenta de relaxamento e um poderoso óleo para massagens. E para que não haja problemas na hora de acender a vela, elas vêm acompanhadas de fósforos.

As velas hidratantes podem ser encontradas em dois tipos: Vela Hidratante Corporal e Velas Hidratantes Beijáveis. Todas são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queima em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos a pele.

A utilização é simples, basta acender a vela, e deixar queimar por 2 minutos. Este é o tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens, o ideal é espalhar sobre o corpo até uma total absorção. No caso das Velas Beijáveis você deve abusar da imaginação, pois além ser uma vela e um hidrante para massagens, também é beijável, ou seja, beijos e lambidas estão liberados, pois não possui contra indicação de ingestão.

Os perfumes são uma deliciosa brincadeira a parte que aguçam a sensualidade e o prazer em cada pessoa.

Vela Hidratante Corporal – 100 gramas
Fragrâncias: Jasmim, Pêssego, Morango ou Ylang-Ylang (afrodisíaco)
Preço médio : R$ 35,00

Vela Hidratante Beijável– 30 gramas
Fragrâncias: Amarula, baunilha, chocolate, limão, melão, menta, morango com champanhe, tuti-frutti e uva
Preço médio: R$ 30,00
Mais informações pelo site www.insidecosmeticos.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CALVIN KLEIN COLLECTION


Francisco Costa desfilou as novidades da coleção Calvin Klein Collection primavera 2011. O estilista apresentou 34 looks em grande estilo. O desfile foi puro luxo e das estrelas internacionais quem conferiu tudinho de perto foi: como Katie Holmes, Julianne Moore, Kerry Washington, Isabel Lucas, Elisa Sednaoui, Lara Stone e Cecília Dean. A cantora Marisa Monte também prestigiou o desfile na primeira fila, a diva está em NY de passagem e fez questão de marcar conferir o sucesso do brasileiro.


Coleção

A coleção Calvin Klein Collection para as mulheres é sensual. Os contrastes de dimensões aparecem em formas mais longas e a as cores vem em tons de azul fresco e creme.

As silhuetas vem confiantes e garante ao corpo da mulher novas proporções, com um efeito mais dramático, graças as sobreposições, como avental, leve e em camadas de vestidos fácil, soft.

Vestidos terminados com plissados delicados para dar ênfase e laços chiques e estreitos na cintura. Os ombros são afiadas e angulares ou arredondados e suaves. A ênfase na calça - a partir de uma gama de estilos calça super longo, algemado, crepe de seda plissada, com uma perna diminuiu radicalmente boot cut atualizado com um comprimento mais curto em seda cupro. Para a noite, longas e esculturais.
Tecidos, cortes e fabricações são explorados e manipulados para as formas práticas, funcionais e urbanas. Liso e, por vezes simples, leve como o ar-voile ou mais luxo, sedas líquidos são prestados e finamente articulada para complementar silhuetas levemente arredondadas. Sedas e crepes de seda são rico e discreto. Double face seda cupro dá profundidade e dimensão para calças, jaquetas e turnos.
A paleta de cores são light. Tons frescos, naturais, neutros sofisticados. Raw giz, cores natural -, pérola, marfim, palha, areia e carvão vegetal - emparelhado com o blues, em uma variedade de tons que mede Netuno, pacífico, bálsamo, e índigo escuro, com o branco como base, crisp cool. Um momento de coral.Acessórios. O sapato declaração sexy. Uma plataforma de couro empilhados em cima de um chique, salto transparente retangular estreito com detalhes em cobre. Três projetos distintos superior: o cobre / sandália de couro com tornozeleira, o salto da sandália fechada, e aproveitar a sandália. Cada estilo está disponível em uma mistura de Netuno, índigo escuro, preto, giz e coral abrangendo, naturalmente, materiais de luxo como bezerro francês fosco, polido bezerro, bezerro gráfico ou bode textura macia, todos pintados à mão com bordas cruas. O avental cinto estilo acrescenta um elemento de proteção.

domingo, 19 de setembro de 2010

Mistura da Sorte


Mistura da Sorte
Com o lançamento exclusivo da Mistura para Nhoque, a Stival Alimentos traz para a mesa dos brasileiros uma dos mais tradicionais e saborosos pratos da culinária italiana, em versão prática e de fácil preparo.
Existem muitas variações destas deliciosas bolinhas de farinha amassadas com água. Conhecidas como “gnocchi” no original italiano, elas são consideradas por muitos estudiosos como o primeiro tipo de massa caseira e o seu surgimento remonta aos tempos dos gregos e dos romanos.
Adaptada para a vida corrida dos tempos modernos, a mistura de nhoque da Stival utiliza a clássica composição com farinha de trigo com pedaços de legumes e queijos, nas 5 opções de sabores : Funghi, 4 queijos, Rúcula com tomate, Carbonara e Tradicional, numa proposta perfeita para ser acompanhada por diversos tipos de molhos e carnes, de acordo com o gosto do cozinheiro.
O preparo consiste em despejar o conteúdo do pacote metalizado em um recipiente com 300 ml de água em temperatura ambiente, misturar bem e sovar a massa. Depois, a massa deve ser enrolada e cortados em pedaços característicos do nhoque de cerca de 02 cm cada.
Colocados em uma panela com água fervente, os rolinhos devem ser retirados e escorridos quando começarem a subir à superfície, e assim, estarão prontos para servir. O conteúdo da mistura rende 4 porções e é capaz de dar um toque especial a qualquer refeição.
Para os supersticiosos, o dia 29 de cada mês é uma data especial para se comer o tradicional “nhoque da sorte”, que, consumido com uma nota de R$ 1 colocada embaixo do prato, garante boa sorte nos 30 dias seguintes. Saiba mais sobre a história do nhoque, clicando aqui.
Ficha Técnica:

Mistura para Nhoque Stival
Conteúdo: 300 gramasSabores: Funghi, 4 Queijos, Carbonara, Tradicional e Rúcula com Tomate
Tempo de validade: 12 meses Preço Sugerido: 3,99
Fundada em 1971, a Stival Alimentos de Campo Largo (PR) possui uma extensa linha de produtos com mais de 300 itens produzidos em suas duas modernas unidades fabris. Líder de mercado com a marca de feijão Caldo Bom, a empresa também atua nos segmentos de cereais, arroz, farinhas, sobremesas, rações, condimentos e alimentos pré-prontos.
Mais informações : SAC Stival - Fone (41) 2106 2466

sábado, 18 de setembro de 2010

TomTom lança promoção e disponibiliza mapas grátis por um ano

TomTom lança promoção e disponibiliza mapas grátis por um anoNa compra de um GPS da marca o consumidor ganha um ano de atualizações de mapas
São Paulo, XX de setembro de 2010 – A TomTom, maior provedor de soluções para navegação do mundo, realiza promoção e na compra de um GPS da marca, o consumidor ganha um ano de atualizações de mapas. Com isso, ele tem uma economia estimada em R$ 450,00, considerando que dentro de 12 meses, normalmente são lançadas de três a quatro novas versões.

Para participar basta comprar um TomTom e se cadastrar pelo email sac@tomtom.com.br. O regulamento pode ser visto no link: http://www.tomtom.com.br. Os aparelhos que participam da promoção são: os modelos EASE, XL 330, XXL 540 ou GO 630 e a promoção é válida para cadastros realizados até o dia 15 de outubro.

Fáceis de usar e intuitivos, os sistemas de navegação TomTom podem ser usados assim que retirados da caixa e, com poucos toques, já é possível sair navegando. Além disso, com a tecnologia exclusiva do TomTom Map Share, é possível incluir seus próprios pontos de interesse e encontrá-los facilmente, com um único toque no visor.
Os preços dos aparelhos incluídos na promoção têm preços sugeridos que vão de R$ 599,00 a R$ 1.0099,00.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dailus Color lança sombras Flúor para verão 2011


Dailus Color traz tendência para verão 2011
Sombras Flúor prometem estação mais colorida do ano



As cores neon já dominaram os anos 80 com sua extravagância e exageros nos acessórios, roupas e principalmente nas maquiagens. Mais de 20 anos depois, o flúor e neon voltam com tudo e mostram que o verão cheio de cores se torna mais alegre e descontraído.

A Dailus Color, empresa que está no mercado há 4 anos, desenvolve novos produtos pensando nas tendências da próxima estação. Entre os lançamentos, se destacam as Sombras Flúor, em cores fortes e vibrantes, capazes de alegrar qualquer visual.

Essas cores funcionam como um acessório indispensável para baladas, mas também se mostram perfeitas para os dias quentes de verão, produzindo looks irreverentes, descontraídos, e joviais.

As sombras em pó Flúor são pigmentadas e cheias de vida e podem ser encontrada nas cores verde, roxo, amarelo, coral, pink e azul. Além de possuírem uma ótima aderência, elas garantem um brilho intenso que ilumina o olhar.


Sobre a Dailus Color

A Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta gama de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.

Mais informações através do site www.dailus.com.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sina Cosméticos lança linha inédita do Corinthians - Edição 100 anos


“Com fragrâncias e embalagens exclusivas, as linhas inéditas do Corinthians são ótimas sugestões de presentes para os torcedores e torcedoras, que sabem da importância de manter os cabelos e a pele saudáveis.”

A empresária Amalia Sina, que tem como característica pisar onde poucos pisaram, inova mais uma vez lançando uma linha inédita que nenhum time de futebol já teve. Nos negócios, inovação e ineditismo são fundamentais. O lançamento da linha de cosméticos do Corinthians é um claro exemplo. Sob o ponto de vista do crescimento do segmento de cosméticos, associado ao aumento do interesse da mulher pelo futebol, lançar uma linha completa faz todo o sentido. Sem contar que inúmeras matérias e reportagens dão conta de que o bilionário setor de cosméticos cresce assustadoramente.
O Corinthians, como entidade destacada de grande porte e apreço por parte das torcedoras e torcedores, vislumbrou neste segmento uma grande oportunidade de negócios e, principalmente, de aproximação junto ao seu público feminino. “Os times que não compreenderem o aumento quantitativo e qualitativo da participação da mulher nos esportes, ficarão para trás. Claro que este é o melhor momento para o lançamento da linha exclusiva e inédita do Corinthians, que comemora neste mês seus 100 anos. Sem contar que o Timão mora no meu coração. E também é herança de meu pai. Afinal, filho de Corinthiano, já nasce Corinthiano. Somos uma grande nação de quase 30 milhões de apaixonados”, afirma a empresária Amalia Sina
Se depender do empenho, competência e paixão de Amalia Sina, o sucesso da linha está garantido.
A linha, composta por produtos para cuidados com os cabelos, corpo, banho e casa, se utiliza de ativos da natureza como base de sua formulação.
Além disso, as embalagens seguem as cores clássicas do Timão, branca e preta, e são recicláveis, seguindo a tendência do Corinthians em apoiar projetos de sustentabilidade.
Confira abaixo cada produto da linha e seus benefícios:
Cabelos Nutrição Anti Frizz – Violeta e Jasmin: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo, proporcionando completa nutrição com efeito anti frizz, graças à sua fórmula enriquecida com extratos de Violeta e Jasmim, que facilita a modelagem do penteado e hidrata os fios proporcionando brilho intenso e maciez por tempo prolongado.

Cabelos Hidratação Reparadora – Buriti e Pêssego: com shampoo, condicionador, leave in e máscara. Esta linha também é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem deseja manter as madeixas saudáveis e brilhosas. Com uma fórmula rica, graças à presença dos extratos de Buriti e Pêssego que garante uma hidratação reparadora, que recupera os fios, garantindo a maciez e o balanço.

Gel Pós Barba: indicado para todos os tipos de pele, sua fórmula à base de Aloe Vera e Pró vitamina B5, proporciona maciez, frescor e hidratação imediata após o barbear.

Sabonete Líquido para as mãos: elaborado com extratos de Amora e Ameixa, suas mãos ficam limpas com suavidade, maciez e suave perfume. Indicado para todos os tipos de pele.

Odorizador de ambiente: exala agradáveis notas perfumadas de Alfazema em seu ambiente, tornando-o mais aconchegante com sensação de bem-estar.


Sobre a Sina Cosméticos
Idealizada por uma das mais bem sucedidas executivas brasileiras de sua geração, Amalia Sina, que após presidir empresas multinacionais como a Philip Morris do Brasil e da Walita do Brasil, em 2006 decidiu se lançar como empresária com a entrada da Sina Cosméticos no bilionário segmento da beleza. Atualmente a empresa produz mais de 100 itens, inclusive com ativos da Amazônia, além de exportar para os Estados Unidos e diversos países europeus.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tectoy lança novo DVD Karaokê DVT-F250


Com design compacto, entrada USB e Função Ripping - que permite copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive –, a novidade vai agradar toda a família

Setembro de 2010 – Um novo modelo de DVD Karaokê da Tectoy acaba de chegar ao mercado. Trata-se do DVD Karaokê DVT-F250, que combina recursos de alta tecnologia em imagem e som com as funções de um karaokê. Assim, com um único investimento a família pode assistir a filmes e soltar a voz em carreira solo ou com os amigos.
Compacto e com visual moderno, o DVD Karaokê DVT-F250 reproduz CDs de áudio, DVDs e VCDs. Tem uma entrada USB com função ripping para copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive, decodificador Dolby Digital (AC-3), entrada para microfone e diversos recursos de reprodução: zoom, repetição, função multiângulo, programação, etc.
O DVD Karaokê DVT-F250 possui garantia de 1 ano e vem somar-se à linha de produtos de entretenimento digital da Tectoy, já composta por Blu-Ray Player, TV Digital Portátil, videogames e tocadores de DVDs, entre eles um modelo para carros.
O DVD Karaokê DVT-F250 já está à venda nas Casas Bahia pelo preço sugerido de R$ 129,00.
Para mais informações, visite o site da Tectoy - www.tectoy.com.br.

Sobre a Tectoy - Fundada em 1987, com sede e fábrica em Manaus e filial administrativa em São Paulo, é líder nacional no setor de entretenimento digital, fabricando videogames sob licença da SEGA. Atua também no mercado de eletrônicos de consumo, produzindo DVDs Karaokês de alta qualidade e aparelhos para recepção de TV digital, sendo pioneira no segmento de recepção móvel e primeira empresa a fabricar, no país, um DVD Blu-ray. A empresa atua ainda na área de jogos para celular através da Tectoy Mobile (distribuição de jogos) e de seu estúdio de desenvolvimento de jogos para celulares e videogames (Tectoy Digital) em Campinas. No mercado de MMOGs (Massively Multiplayer Online Games), possui parceria com a empresa filipina Level Up! na publicação de jogos online. A Tectoy também tem participação na Zeebo Inc., com sede nos EUA, e desenvolve a nova plataforma de videogame Zeebo.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

OVOMALTINE SUGERE MAIS UMA NOVA RECEITA


Ovomaltine sugere uma receita elegante e saborosa para surpreender no fim de semana: Tiramisú de Ovomaltine®. A sobremesa leva conhaque e mascarpone, o que juntamente com Ovomaltine deixa o sabor ainda mais exclusivo.

Ovomaltine Flocos Crocantes que, além de saboroso, é uma fonte nutritiva de energia, possui mais de 20% de extrato de malte, proteínas, vitaminas e sais minerais, componentes importantes ao metabolismo, à manutenção e ao bom funcionamento do organismo humano.

Seguem as receitas de Chocolate Quente de Ovomaltine® com Doce de Leite e Chocolate Quente de Menta com Ovomaltine®:

Tiramisú de Ovomaltine®

Ingredientes
· Creme de Mascarpone
· 12 ovos
· 260g de açúcar refinado
· 30ml de conhaque
· 15g de essência de baunilha
· 1kg de mascarpone
· 300g de Ovomaltine®

Calda de Ovomaltine®
· 350ml de água
· 60g de açúcar refinado
· 40ml de conhaque
· 230g de Ovomaltine®
· Ovomaltine® para decorar
· Raspas de chocolate para decorar

Base
· 580g de biscoito champagne

Modo de Preparo

Creme de Mascarpone: Em uma batedeira coloque os ovos e o açúcar. Bata até a mistura ficar bem fofa. Adicione o conhaque, a essência de baunilha e o mascarpone e bata novamente até homogeneizar. Desligue a batedeira e misture o Ovomaltine® manualmente. Reserve.

Calda de Ovomaltine®: Em uma panela misture todos os ingredientes e leve ao fogo até atingir fervura.

Montagem: Em um recipiente fundo ou taça individual coloque a calda de Ovomaltine®. Umedeça o biscoito champagne na calda e forre o fundo da taça. Cubra com uma camada do creme de mascarpone e vá montando em camadas intercaladas, umedecendo sempre os biscoitos na calda, até completar todo o recipiente.

Decore com o Ovomaltine® e as raspas de chocolate

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CLONE LANÇA GUITARRA SEM FIO 4 em 1


Com design diferenciado, 10 botões e funções especiais, esse novo lançamento
promete transformar os gamers em verdadeiros Astros de Rock!


São Paulo, setembro de 2010 – A Clone (www.clone.com.br), uma das maiores empresa brasileiras de acessórios de informática e tecnologia do País, está lançando a Clone Guitar. O produto é 4x1, compatível com PlayStation 2 e 3, Nintendo Wii e PCs. Sua tecnologia sem fio de alta freqüência, botões para solos de guitarra e função Star Power proporcionam maior realismo e interatividade durante os jogos. Possui baixo consumo de pilhas e acompanha alça de ombro. Inovação e o melhor custo/benefício do mercado.




GUITARRA SEM FIO - CLONE GUITAR

· Compatível com PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii , PCs e Notebooks
· Acompanha alça de ombro e cartela de adesivos personalizados
· Proporciona mais realismo e interatividade durante os jogos
· Tecnologia sem fio de alta frequência
· Baixo consumo de pilhas
· Modo de economia de energia
· Indicador de carga das pilhas
· Botões para solos de guitarra
· Função Star Power
· R$ 230,00



Mais sobre a Clone

Fundada em 1985, a Clone (www.clone.com.br) é uma das pioneiras no Brasil no segmento de acessórios para informática e tecnologia. Com mais de 25 anos no mercado, a empresa tem um portfólio com mais de 400 produtos ativos e conta com escritórios em São Paulo, China e Taiwan, além de uma fábrica em Varginha (MG), onde são produzidos filtros de linha e protetores eletrônicos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meio Ambiente - Tinta a base de água

Indústria brasileira fabricante de tintas apresenta produto ecologicamente correto

A Solventex, fabricante de tintas industriais e imobiliárias, lança o produto Acqua Primer, tinta base d’água indicada para o uso em aço galvanizado e alumínio, aço carbono, chapas zincadas, canaletas, condutores, calhas, rufos, chapas lisas e onduladas, painéis de propagandas, entre outros.

Disponível nas cores foscas cinza escuro, verde, vermelho óxido e laranja, o Acqua Primer entra na gama de produtos ecologicamente corretos. Por ser a base de água possui baixo VOC (Compostos Orgânicos Voláteis que evaporam rapidamente na atmosfera e danificam a camada de ozônio, contribuindo para a má qualidade do ar), baixo odor, secagem rápida e fácil aplicação. Além disso, tem ótimo poder de cobertura, aderência e rendimento. Em embalagens de 900ml e galão de 3,6L tem preços sugeridos de R$ 18,05 e R$ 59,00 respectivamente.

Mais informações para o público www.solventex.com.br e SAC: 0800 55 9088.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Marcelo Tas finaliza gravação de audiolivro

O jornalista multimídia Marcelo Tas concluiu nesta semana a narração do audiolivro Engolido pelas Labaredas, do humorista norte-americano David Sedaris, lançamento da Editora Nossa Cultura previsto para outubro. A obra relata, com o humor ácido característico de Sedaris, situações cotidianas vividas pelo autor.

“Eu nunca tinha pensado em narrar um livro. No momento em que recebi o convite pesquisei sobre o mercado e não imaginava que as pessoas se interessavam tanto pelos audiolivros. Já é um mercado muito estabelecido na Europa e Estados Unidos. Não é voltado apenas aos deficientes visuais, mas também às pessoas que querem distrair-se durante o trânsito caótico das cidades ou enquanto caminham pelo parque”, declarou Tas.

Marcelo conheceu Sedaris durante a Feira Literária Internacional de Paraty (Flip) 2008 e disse que os dois possuem muito em comum “Temos a mesma idade e somos comunicadores com experiência em rádio”. “O texto do Sedaris tem as palavras bem encadeadas, ele não se preocupa apenas com o significado delas mas com a sonoridade também, para que o texto fique gostoso de ler. E como a tradução foi muito bem feita, a versão em português manteve esse estilo e a leitura está bastante gostosa”, disse Tas. “Parece que estou vendo um filme no momento em que estou narrando”.

Tas afirmou ter gostado bastante da experiência de narrar um livro e a preparação incluiu descobrir o tom para narrar a história para uma única pessoa. “Estou acostumado a falar para várias pessoas ao mesmo tempo, que é como as coisas funcionam na TV. Para esse trabalho tive que aprender a falar para uma só, já que, em geral, se ouve o audiolivro separadamente”. Tas não quis ensaiar muito. “Acho que o primeiro resultado é sempre o melhor”. Ele complementou ainda que preferiu imprimir tons diferentes para retratar os diversos personagens que aparecem nos contos em vez criar vozes para os personagens.

Somente a narração de Tas consumiu 20 horas. Ao todo, segundo a Editora Nossa Cultura, o trabalho de produção sonora de um audiolivro como o “Engolido pelas Labaredas” deve consumir cerca de 50 horas de estúdio, entre gravação, edição, revisão e finalização

Engolido Pelas labaredas é a sexta coletânea de relatos autobiográficos de David Sedaris e já foi traduzido para 25 idomas. O audiolivro será lançado pela Editora Nossa Cultura em outubro em faixas de MP3.


Sobre a Nossa Cultura
– Com sede em Curitiba (PR), a editora Nossa Cultura é especializada em audiolivros (ou audiobooks) e mídias que destaquem os recursos audiovisuais. Bastante popular em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o audiolivro, em CD, pode ser ouvido em diferentes ambientes e situações, sendo a maneira mais prática de manter-se informado e desfrutar de grandes obras de maneira inovadora. O catálogo da Nossa Cultura é composto por mais de 250 títulos, entre obras próprias e de parceiros. Entre os títulos próprios destacam-se as coleções Pensamento Vivo, de Rubem Alves (quatro volumes) e de Celso Antunes (quatro volumes), a coleção Rubem Alves infantil (três volumes), da Comédia Stand-Up, os audioguias de Barcelona, Nova Iorque e Rio de Janeiro, Darfur – uma nova história de uma longa guerra, China na África e A Família do Milênio. Na área de negócios, a Nossa Cultura tem os audiolivros A Nova Proposta de Warren Buffett, Cartas a um Jovem Investidor, de Gustavo Cerbasi, Terapia Financeira, Porque queremos que você fique rico e Pai Rico, Pai Pobre. As biografias também estão presentes “Cartas a uma jovem atriz” da atriz Marília Pêra e “ A saga das mãos” do maestro João Carlos Martins, são exemplos. O catálogo completo pode ser conhecido no site www.nossacultura.com.br.

Lançamento Eternity Aqua, de Calvin Klein






Elegância moderna, o lado refinado do homem ETERNITY


Seguro de si, confiante e extremamente charmoso…


ETERNITY AQUA foi inspirado no frescor do oceano e na elegância de um homem refinado e seguro de si.

ETERNITY AQUA é uma fragrância aquática amadeirada com notas de pepino e folhas verdes. O coração da fragrância reflete a elegância infindável da lavanda e termina com a envolvente madeira de sândalo.

A fragrância
Confiante Sofisticada Relax

Cabeça: Pepino, Flor de lótus
Coração: Lavanda, Madeira de Cedro
Fundo: Madeira de sândalo, Musk

Frasco e embalagem

O frasco é o icônico desenho do frasco de ETERNITY for men com uma cor azul e o novo logo. A embalagem é azul clara inspiradas nas águas límpidas do oceano, faz o par perfeito com o frasco.


Eau de toilette 50/100ml


A campanha

O conceito de ETERNITY AQUA é o lado refinado do homem ETERNITY, ao ar livre sentindo a brisa do mar. Sentado a beira da piscina, com um gin com tônica nas mãos, relaxado e confidente.


Detalhes da Campanha

Agência de publicidade: Laird + Partners

Diretor criativo: Trey Laird

Modelo: Ben Hill

Diretor/Fotografo: David Sims

Estilista: Karl Templer

Cabelo/Maquiagem: Garren / Diane Kendal

Local: Hamptons, NY



Preço sugerido ao consumidor: R$ 224,00 para 50 ml ou R$ 303,00 para 100 ml

SAC: RR PERFUMES E COSMÉTICOS – 0800 772 55 00
Elegância moderna, o lado refinado do homem ETERNITY


Seguro de si, confiante e extremamente charmoso…


ETERNITY AQUA foi inspirado no frescor do oceano e na elegância de um homem refinado e seguro de si.

ETERNITY AQUA é uma fragrância aquática amadeirada com notas de pepino e folhas verdes. O coração da fragrância reflete a elegância infindável da lavanda e termina com a envolvente madeira de sândalo.

A fragrância
Confiante Sofisticada Relax

Cabeça: Pepino, Flor de lótus
Coração: Lavanda, Madeira de Cedro
Fundo: Madeira de sândalo, Musk

Frasco e embalagem

O frasco é o icônico desenho do frasco de ETERNITY for men com uma cor azul e o novo logo. A embalagem é azul clara inspiradas nas águas límpidas do oceano, faz o par perfeito com o frasco.


Eau de toilette 50/100ml


A campanha

O conceito de ETERNITY AQUA é o lado refinado do homem ETERNITY, ao ar livre sentindo a brisa do mar. Sentado a beira da piscina, com um gin com tônica nas mãos, relaxado e confidente.


Detalhes da Campanha

Agência de publicidade: Laird + Partners

Diretor criativo: Trey Laird

Modelo: Ben Hill

Diretor/Fotografo: David Sims

Estilista: Karl Templer

Cabelo/Maquiagem: Garren / Diane Kendal

Local: Hamptons, NY



Preço sugerido ao consumidor: R$ 224,00 para 50 ml ou R$ 303,00 para 100 ml

SAC: RR PERFUMES E COSMÉTICOS – 0800 772 55 00


sábado, 4 de setembro de 2010

AZIMUT-BENETTI LANÇA TENDÊNCIAS MUNDIAIS AO MERCADO DE LUXO




Navegar por cenários paradisíacos a bordo dos mais luxuosos megaiates do mundo, verdadeiras casas em alto mar, é um privilégio que está cada vez mais próximo dos brasileiros. O grupo italiano Azimut-Benetti, líder mundial do segmento, instalou recentemente uma fábrica no Brasil, na cidade de Itajaí, SC, e agora os compradores brasileiros poderão ficar bem mais próximos do fabricante.

De acordo com o CEO da Azimut Brasil, Luca Morando, o objetivo da instalação da fábrica é também prestar uma assistência pós-venda mais direta ao consumidor brasileiro, mesmo se ele escolher um modelo que é somente fabricado na Itália. No Brasil, a construção dos primeiros megaiates (Azimut 43 e 58 pés) começou com a chegada da primeira do primeiro “kit” da Itália, que aconteceu no último dia 13 de agosto. Esses modelos serão lançados no primeiro semestre de 2.011 durante o Rio Boat Show na capital carioca.

A princípio, a fabricação acontece em uma estrutura provisória de 10.000 m2. Contudo, ao longo de 2.011 será instalado na cidade um pólo náutico de 200.000 m2 e a intenção é produzir cerca de 100 iates novos por ano de 6 modelos diferentes (4 modelos de até 80 pés e outros 2 acima de 80 pés - 24 metros).

Novas tendências
O grupo Azimut-Benetti, com operações em 67 países e 136 sedes, fabrica cerca de 600 iates/ano, lançando de 8 a 10 novos modelos a cada ano, e apresentando inovações e as tendências mundiais ao mercado de luxo.

A última inovação da Azimut é a linha de barcos “Azimut Grande” que inclui todos os iates da marca no segmento acima de 100 pés como é o caso dos novos modelos: 116 S e o 120 SL. As características mais marcantes são: a atenção extrema ao detalhe e a excelência artística tipicamente italiana, além de um time totalmente à disposição do consumidor, a Equipe de Pessoal de Design, cuja especialidade é “transformar sonhos em realidade”.

Modelos “top de linha”
O Azimut 120 SL e o Azimut 116 S tratam-se de embarcações espetaculares, estilos totalmente inovadores de megaiates de luxo. Com espaços bastante generosos, o 120 SL mede 35, 5 metros (116,5 pés) e o modelo 116 S mede 35,46 m (116,3 pés).

Luxuosos em todos os detalhes e ao mesmo tempo fortes, o consumidor terá a certeza de viajar com toda a tranqüilidade e garantindo momentos inesquecíveis.

Azimut 120 SL
É a mais recente inovação da Azimut, que faz parte da linha Azimut Grande. Seu exterior é imponente, com linhas elegantes e janelas redondas projetadas por renomados especialistas em estilo e design.

Tanto a tripulação quanto os convidados podem usufruir de áreas espaçosas e extremamente luxuosas e agradáveis - para dormir, para jantar, para banhos de sol ou simplesmente para relaxar e conversar.

Toda a disposição e projeto dos móveis, além da abertura das portas de vidro e as dimensões das janelas foram desenvolvidas com objetivo de deixar que a luz natural flua livremente para todo o seu interior, gerando amplitude e mais beleza ao espaço. As cores e a belíssima decoração - que inclui todos os equipamentos, objetos, mobiliários e utensílios mais desejados para uma “segunda casa” - proporcionam grande sensação de bem-estar e satisfação.

Azimut 116 S

É mais um lançamento tipicamente italiano da Azimut. Assim como o modelo 120 SL, o maior construtor de iates a motor do mundo incorporou um estilo elegante em seu exterior e o melhor do “flybridge”, aliado a uma filosofia contemporânea no seu interior.

A Azimut se superou em toda a linha “Grande” e conseguiu atingir o equilíbrio de proporções, cores e design em cada detalhe para tornar todas as embarcações da nova série grandes obras primas.

O flybridge do 116 S dispõe de espaço amplo para o bem-estar cheio de requinte, conforto e beleza. Sala de jantar ao ar livre, sofás confortáveis, e espaço para banhos de sol proporcionam aos convidados todo o conforto.

O conceito moderno e sofisticado de arquitetura arejada também foi implementado neste modelo, tornando-se mais uma “bela casa com design inovador sobre a água” com a utilização de madeiras e produtos refinados, linhas dinâmicas e luxuosas.

Site da Azimut-Benetti: http://www.azimutbenetti.com/

Revendedora exclusiva no Brasil: YachtBrasil - www.yachtbrasil.com.br

Especificações (Azimut 120 SL):
Comprimento total: 35,5m (116,5 pés)
Largura: 7,9 m (25,9 pés)
Deslocamento: 150 t
Combustível: 18.000 lit (3.959 IMP gal.)
Água: 3.000 lit (659,9 IMP gal,)
Velocidade máx.: 35 knots
Velocidade de cruzeiro: 31 knots
Banheiros: 5 + tripulação
Cabines: 5 + tripulação
Máquina básica: 3 x MTU 16V 2000 M93 2400 mHP


Especificações (Azimut 116 S)
Comprimento total: 35,46m (116,3 pés)
Largura: 7,4 m (24,3 pés)
Deslocamento: 143 t
Combustível: 18.000 lit (3.959 IMP gal.)
Água: 2.800 lit (615,9 IMP gal,)
Velocidade máx.: 28 knots
Velocidade de cruzeiro: 25 knots
Banheiros: 5 + tripulação
Cabines: 4 + tripulação
Máquina básica: 2x2434 mHP (1790 kW) MTU V16 2000 M93

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fugini apresenta receitas para o DIA DAS CRIANÇAS


HOT DOG DIVERTIDO

Ingredientes:

1 pacote de Salsicha Sem corante de sua preferência
6 pães tipo Hot Dog
1 xícara (chá) de Vinagrete Pronto Fugini
1 xícara (chá) maionese
KET POWER Fugini a gosto
MOSTARDA Fugini a gosto


Modo de preparo:

Abra os pães ao meio e espalhe maionese nas duas partes.
Recheie cada pão com:
2 colheres (sopa) Vinagrete Fugini Pronto
2 salsichas Sem corante
Ket Power Fugini a gosto
Mostarda Fugini a gosto

Dica Fugini: acrescente também batata palha ou purê de batatas ao lanche


Tempo preparo: 15 min
Rendimento: 6 sanduíches
Grau de dificuldade: fácil