segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Receita de Ovomaltine® para final de ano




No final de ano quem gosta de cozinhar pode aproveitar para lucrar com isso.
Essa receita de Cupcake de Ovomaltine® rende 150 unidades e permite variação de cobertura conforme o gosto do cozinheiro ou do cliente. Aproveite!
Cupcake de Ovomaltine®
Ingredientes
15 ovos
1,1kg de açúcar mascavo
1,1kg de manteiga sem sal
950g de mel
20ml de essência de baunilha
3kg de farinha de trigo
2,5kg de creme de leite
45g de fermento em pó
60g de bicarbonato de sódio
750g de chocolate meio amargo picado
850g de nozes
750g de Ovomaltine®

Modo de Preparo
Em uma batedeira coloque os ovos, o açúcar e a manteiga. Bata até ficar uma mistura bem fofa e cremosa. Adicione o mel e a essência de baunilha e continue batendo. Peneire a farinha de trigo, o fermento e o bicarbonato de sódio. Acrescente os ingredientes secos, intercalando com o creme de leite. Não bata muito, somente até incorporar os ingredientes. Desligue a batedeira e misture manualmente o chocolate picado, as nozes e o Ovomaltine®. Divida a massa em forminhas de cupcakes e leve-as ao forno pré-aquecido a 180ºC por aproximadamente 25 minutos ou até assar totalmente.

Dica: Cubra o cupcake com a sua cobertura favorita. Pode ser ganache, glacê, marshmallow entre outras.

Rendimento - 150 unidades com 80g cada

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SUELI DABUS - Exposição Shopping Villa-Lobos







Sucesso total!
No último sábado(20/11), a Galeria Marcelo Neves & Barion, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, recebeu inúmeros convidados que vieram conhecer os novos trabalhos da artista plástica Sueli Dabus durante o coquetel de inauguração das obras no espaço. As telas que fazem parte da exposição “Sons e Cores”,foi de agrado geral. Na ocasião, Sueli Dabus recebeu familiares, amigos, apreciadores da boa arte, colecionadores e críticos da área.


Mais informações
“Em suas obras, Sueli Dabus cria atmosferas que produzem sensações de movimento rumo a sucessivas interrogações que fascinam o público, gerando uma forma de pensamento que leva a uma valorização da vida plena de fantasia e vigor”, afirma Oscar D'Ambrosio, curador e membro da Associação Internacional de Críticos de Arte.
A versatilidade, o jogo de cores e o relevo também marcam a expressão das composições da artista plástica.

Trajetória
Formada em Artes Plásticas pela Unesp de Bauru, aperfeiçoou sua arte com conceituados artistas plásticos e em escolas de arte em Nova Iorque, Londres, Madri e Portugal. Realizou inúmeras mostras nacionais e internacionais, individuais e coletivas. Catalogada em importantes publicações de arte e anuários no Brasil e em vários outros países, é também citada como referência em livros e revistas de arte. Por seu reconhecido talento em uma trajetória artística de mais de 30 anos como pintora e escultora, Sueli Dabus ganhou projeção no cenário da arte nacional e internacional. Três vezes premiada em bienais na Itália, suas obras estão expostas em vários acervos oficiais e particulares, bem como em museus no Brasil e no exterior.

Serviço
Tema: “Sons e Cores por Sueli Dabus”
Período: 20/11 a 5/12 de 2010
Local: Galeria de Arte Marcelo Neves & Barion - Shopping Villa Lobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777, piso térreo, loja 148, São Paulo-SP
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (aos domingos)
Entrada: gratuita
Outras informações: (11) 3024–3782/3024-3934
http://www.mngaleria.com.br/

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Segredo das Frutas dá o tom da nova estação na Mahogany


A novidade para a primavera / verão da Mahogany é “O Segredos das Frutas”. Indicada para todas as idades, a linha esbanja diversão, jovialidade e frescor, além de apresentar cores e fragrâncias que combinam perfeitamente com a nova estação. Suas embalagens são coloridas, delicadas e perfeitas para várias ocasiões: viagens, presentes ou consumo próprio.

Segundo Telmo Campos, gerente de marketing da Mahogany “as frutas são itens importantes na nossa alimentação, essenciais para manter a saúde em dia e aliadas valiosas na busca da beleza. Elas possuem antioxidantes e inúmeras propriedades benéficas para a pele e cabelos. As fragrâncias são modernas, arrojadas, marcantes e divertidas, como as mulheres brasileiras”.

A nova linha é composta por: Mango Drink, Amora Fashion, Pêra Essencial e Atração da Maçã. Para cada item estão disponíveis três produtos: banho perfumado, emulsão perfumada, sabonete líquido com refil de 800 ml disponíveis em todas as lojas.

Descrição dos produtos:




Amora Fashion – é uma frutinha roxa, extremamente delicada e de sabor inconfundível. Rica em açucares, promove hidratação, refrescância, suavidade e dá brilho e viço a pele. Sua fragrância tem caminho olfativo floral frutal e exala feminismo e romantismo. As notas de saída são responsáveis pelo toque de frutas: amora, maçã e morango. O corpo é composto na parte floral por rosa, muguet e jasmim. Cedro e musk dão a pitada quente e aconchegante.
**Preço Sugerido**
Emulsão Perfumada – R$ 24,00
Sabonete Líquido – R$ 21,00
Banho Perfumado – R $ 32,00
Refil (sabonete líquido – 800 ml) – R$ 27,00
Sobre a MahoganySaúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/
A LINHA CONPLETA MAHOGANY PODE SER ENCONTRADA NA LOJA DA FRANQUIA NO BAURU SHOPPING CENTER

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COMIDA E PROSA BOA NO BOTEQUIM DA ASSENAG


Perfume sólido: Fantasy Night para levar na bolsa!


antenada com as necessidades das mulheres modernas, e que curtem uma balada, a Ciclo Cosméticos lançou a Deo Colônia Sólida Fantasy Night. O produto que vem em uma latinha possui a mesma concentração de um perfume líquido e é uma forma prática e segura de levar o perfume dentro da bolsa. A fragrância é uma deliciosa combinação de notas como baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar. O Frantasy Night é sedutor, ideal para as mulheres que querem espalhar glamour e sofisticação na balada.

Os produtos da Ciclo Cosméticos são produzidos em Santa Catarina e vendidos em todas as regiões do país, nas principais redes de farmácias, supermercados e lojas de variedades. A deo colônia sólida Fantasy Night faz parte da linha também composta por deo colônia, loção hidratante e body splash.

SAC: (48) 3279.0007
www.ciclocosmeticos.com.br
Valor: sob consulta

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“Almoço Fraternal do Cordeiro Recheado”, neste domingo, 21/11


A Paróquia Universitária promove neste domingo, dia 21 de novembro, do meio-dia às 14h40, o Almoço Fraternal do Cordeiro Recheado, no Salão de Festas do Santuário do Sagrado Coração de Jesus. O valor individual para o almoço é de R$ 30,00. Adquira o vale ao final das missas ou na secretaria paroquial. Toda renda será destinada às obras do Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus.

Serviço:
Santuário do Sagrado Coração de Jesus
Rua Benedito Moreira Pinto, Q 7, Jardim Panorama
Contato: (14) 3879.0001

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Neste Natal, descubra o segredo do sabor MUNIK





Neste Natal, descubra o segredo do sabor MUNIK

Panettone umedecido com licor de cacau e cherry e Mousse de nozes são alguns dos Panettones Munik conhecidos pela farta quantidade de recheio.


A época mais deliciosa do ano está chegando e com ela, irresistíveis panettones para todos os gostos. Neste ano, a Chocolates Munik caprichou ainda mais nos produtos natalinos. São 14 tipos de panettones, caixas de pães de mel, Cartão de chocolate, bombons, Papai Noel de chocolate e muito mais.

Veja os lançamentos Munik para o Natal de 2010:

*Panettone Mousse de Nozes com gotas de Chocolate ao Leite – 900g – R$54,90
*Panettone Mousse de Chocolate ao leite com gotas de Chocolate ao Leite– 900g – R$49,90
*Panettone Chocolate Branco umedecido com licor de cacau e cherry – 800g – R$44,90
*Panettone Mescla Mousse com gotas de Chocolate ao leite – 800g – R$44,90
Além do sabor único, o Panettone Munik é artesanal, ou seja, possui textura macia, massa e recheio sem conservantes , o que proporciona uma experiência gastronômica indescritível.

Todos os produtos da Chocolates Munik são fabricados com ingredientes selecionados e balanceados para deixar o final de ano de cada cliente ainda mais especial e saboroso. A empresa que existe desde os anos 70, conta com um cardápio cheio de delícias, entre eles estão bombons, barras, trufas, sorvetes, bolos, linha completa diet, sem lactose e o melhor pão de mel do Brasil, umedecido com licor ou ao leite condensado.

Mais informações: http://www.chocolatesmunik.com.br/

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agendas Maria Buzina 2011




Agendas Maria Buzina 2011

Em época de valorizar a natureza e os recursos naturais, artista plástica cria agendas de lona de caminhão, onde resgata a história e emoções dos caminhoneiros

Entra ano e sai ano e as agendas continuam sempre facilitando nossas vidas. Super práticas, são a companhia ideal para não deixar ninguém perdido no dia a dia e registrar tudo o que há de importante.

E para deixar esse indispensável item ainda mais charmoso, a Maria Buzina cria estampas exclusivas para colorir e alegrar não só a sua agenda, mas também seu cotidiano.

As exclusivas capas reforçadas com lona de caminhão recebem pinturas a mão e detalhes que impressionam pela beleza e bom gosto das cores.

As agendas Maria Buzina custam R$ 63,00.

Mais informações pelo site http://www.mariabuzina.com.br/

Sobre a Maria Buzina

“A Maria Buzina foi criada com o objetivo de despertar em você uma história. Esta história você já conhece, mas talvez não tenha dado o valor que ela merece. Estamos falando da sua vida e de tudo o que já viveu.
A lona de caminhão usada traz com ela manchas, remendos e buracos que representam tudo que elas passaram durante toda a vida, tais como os acidentes, as mercadorias embaladas, o sol, a chuva, a neve, o vento, as pessoas... Enfim, tudo isso gerou marcas que a caracteriza como se pode ver em cada bolsa Maria Buzina. Da mesma maneira acontece com você.
Gostaríamos que pudesse olhar para a sua vida, para reconhecer todas estas marcas, boas e ruins, pois são elas que formaram o seu caráter e que no decorrer dos acontecimentos, vem moldando a cada dia.
Assim como você, a Maria Buzina é única e tem história pra contar. Queremos ter o prazer de juntos, contarmos mais uma história." Gabi Gonçalves

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Proteção Solar - AKAKIA Cosméticos




Não fuja do sol, proteja-se!

Akakia possui sua linha de proteção solar completa
para adultos e crianças


no verão 2010-2011 a família das mulheres brasileiras podem se divertir ao sol bem protegidas, pois a AKAKIA Cosméticos possui uma linha completa de proteção e bloqueador solar.

Dermatologicamente testada, toda a linha solar possui uma associação de Aloe Vera com Vitamina E, que além de hidratar a pele combate aos radicais livres. Os produtos são resistentes à água mantendo o grau de proteção por até 80 minutos, devendo ser reaplicado logo após este período.

O Protetor Solar FPS 15 Oil free pode ser usado diariamente pois sua fórmula minimiza o surgimento de possíveis alergias e não provoca espinhas. É composto com filtros foto estáveis, de última geração, que ajudam a prevenir queimaduras solares, rugas e o envelhecimento precoce da pele.

O Bloqueador Facial FPS 30 a FPS 70 possui Pró-vitamina B5 e vitamina A. Mesmo sendo um produto de altíssima proteção, mantém o toque seco na pele e é muito fácil de espalhar. Possui o diferencial de ser não comedogênico, ou seja, não provoca cravos ou espinhas, pois deixa a pele respirar livremente. Os produtos podem ser usados inclusive por pessoas com pele oleosa e acnéica, sem riscos de agravar o problema.

A formulação da linha solar AKAKIA FPS 15 ao FPS 70, atende ao rigoroso padrão australiano de proteção UVA. Este padrão indica que um produto deve ter no mínimo 90% de proteção contra a radiação UVA. A linha Solar AKAKIA conta com 95 a 99% de proteção UVA.

Para as crianças – O Bloqueador Solar Kids FPS 50 possui proteção imediata ao aplicar na pele, não precisando esperar 15 minutos antes de se expor ao sol, também possui duração de 4 horas na água, devendo então ser reaplicado. As embalagens da linha Solar AKAKIA são anatômicas e em formato de bisnagas, o que torna a utilização do produto bastante prática, podendo ser usada a qualquer hora e em qualquer lugar, aproveitando o máximo do produto.

Óleo Bronzeador FPS 4 - Com baixa proteção UVA e UVB, permite um bronzeamento rápido. É um finíssimo óleo bronzeador de toque seco, enriquecido com Betacaroteno, Buriti, Aloe Vera e Vitamina E, que deixa a pele bronzeada e hidratada. Óleo Bronzeador FPS 4 aumenta quatro vezes a proteção natural da pele exposta aos raios UVB e ajuda a prevenir as queimaduras solares. Protege contra os raios UVA. Indicado para pele pouco sensível ao sol, que raramente se queima e bronzeia com facilidade. Oferece baixa proteção contra queimaduras solares


Pós-sol – O Gel Aloe Vera pós-sol com efeito refrescante, calmante e regenerador ajuda na recuperação da pele após exposição solar. Se efeito hidratante auxilia o prolongamento do bronzeado.

SAC: (48) 3283.6000
Site: http://www.akakia.com.br/

Valores:

Bloqueador Solar Kids FPS 50 – R$ 36,90
Bloqueador Sola FPS 50 – R$ 38,00
Bloqueador Solar FPS 30 – R$ 28,75
Bloqueador Solar Facial FPS 70 – R$ 33,00
Protetor Solar FPS 15 – R$ 21,00
Óleo Bronzeador FPS 4 – R$ 25,00
Gel Pós-Sol – R$ 21,00

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CAIPIRINHA DE PRESENTE :: Cachaça Leblon lança pack promocional com duas garrafas e um socador


Cachaça Leblon lança pack promocional com duas garrafas e um socador

(Novembro, 2010) Na época de Natal, todos querem presentear com idéias originais, e fugir da mesmice é um desafio. Selecionar marcas desejadas e produtos premium e inovadores sempre é uma boa idéia, e em geral fazem um belo efeito, sobretudo quando o presente é versátil, sofisticado e perfeito para ser compartilhado com os amigos enquanto se espera Papai Noel.

Pensando nisso, a Premium Cachaça Leblon lança para este fim de ano seu Pack promocional, que antes era apenas vendido nos Free Shops – uma oportunidade de proporcionar a experiência que vem encantando americanos e europeus, e que agora começa a despontar no Brasil: o prazer de se tomar uma caipirinha deliciosa ou, ainda, de preparar uma enorme variedade de drinks, dos mais simples aos mais elegantes, graças à complexidade da Leblon.

Praticamente um kit caipirinha (só falta o limão e o gelo), o pack vem com duas garrafas de Leblon (de 750ml cada) e um socador transparente feito em plástico – material que evita o acúmulo e fixação de bactérias. Os itens são apresentados em uma a simpática caixa com alça, com a bela paisagem da praia carioca que deu nome à cachaça.

O pack poderá ser encontrado nas principais delicatessens e em uma série de pontos de venda do país por R$ 109,80, o mesmo preço de duas garrafas de Leblon, configurando o presente de Natal ideal.

Sobre a Cachaça Leblon
Já contemplada pelas principais capitais do mundo como Nova York, Paris e Londres, a cachaça Leblon é produzida Patos de Minas (MG), na Maison Leblon, e supervisionada pelo top master distiller francês Gilles Merlet.

A primeira etapa de sua fabricação diferencia-se pela colheita manual da cana-de-açúcar – que recebe dois cortes, um em cada ponta, utilizando apenas o “coração”, isto é, a parte nobre – e pela prensa suave. A garapa, então, é armazenada em tonéis de aço e passa por refinada fermentação. Na próxima fase, a destilação é feita em alambiques de cobre, somente uma vez, para preservar o aroma original da cana. Em seguida, o diferencial de Leblon: os melhores “frutos” são envelhecidos em barricas de carvalho francês, anteriormente utilizadas no envelhecimento de cognac e quando são removidos os componentes alcoólicos indesejáveis.

É este processo que diferencia Leblon das cachaças industriais, produzidas em larga escala e que, geralmente, não separam a parte nobre da cana, adicionam produtos químicos na fermentação, entre outros procedimentos que interferem na qualidade da bebida.

Brasileiríssima, Leblon inspira as criações de reconhecidos barchefs (designers de coquetéis) no mundo todo. O Papa da mixologia, Tony Abou-Ganim, um dos astros dos bares de Las Vegas, diz que adora o efeito de uma caipirinha preparada com uma cachaça premium do porte da Leblon. Segundo ele, o mel, a baunilha e as notas de especiarias da cachaça harmonizam perfeitamente com frutas frescas. Já o mexicano Junior Merino conta que o sabor de Leblon “começa com uma sensação sedosa na boca e vai ficando complexo, diversas ervas e frutas: manjericão, orégano, cascas de frutas cítricas, melancia e frutas vermelhas. O final é longo e traz um mentolado de anis”.

No Brasil, Leblon também caiu nas graças das principais personalidades da gastronomia, como o premiado chef Alex Atala, que elegeu a marca como sua predileta nos restaurantes D.O.M e Dalva & Dito.

Cachaça LeblonRodovia BR 365, Km 414,5
Patos de Minas, MG
www.cachacaleblon.com.br / www.interfood.com.br
Televendas: (11) 2602-7255
Preço sugerido da garrafa (750 ml): R$ 54,90

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mahogany amplia linha Perfect Make Up com lançamento da coleção Águas













Mahogany amplia linha Perfect Make Up com lançamento da coleção Águas


A linha de maquiagem Perfect Make Up, da Mahogany, acaba de ser ampliada com a coleção primavera/verão “Águas”, composta por 11 itens entre batons e sombra duo, de cores alegres, vibrantes e muito brilho.

Assim como os grandes estilistas de renome espalhados pelo mundo, a Mahogany focou sua coleção primavera-verão no tema “Águas”, com todo o seu significado e beleza.

A caçadora de tendências ou Oráculo da moda como é conhecida mundialmente a holandesa Li Edelkoort esteve no Brasil, em setembro, de 2009 e ressaltou quais seriam as cores e elemento da estação quente do próximo ano. Segundo Edelkoort, as texturas de animais e plantas marinhas vão estampar os tecidos. “O azul das águas e todos os seus tons são fundamentais para demonstrar a fluidez e leveza do tema”, diz.

Luisa Helena Catta Preta, gerente de produtos da Mahogany, ressalta que a água é um recurso natural de valor inestimável, vital para o funcionamento do corpo e tem vários significados: surgimento da vida, purificação e regeneração. “Seus sons transmitem tranqüilidade, relaxamento e mergulho no inconsciente”.

Para a executiva da Mahogany a estação marcará também o retorno de cores vibrantes e alegres. “Vale lembrar que o brilho deve ser combinado com cores foscas, boca opaca e olhos brilhantes ou vice-versa, para não sobrecarregar o look. Durante a estação quente, as sobrancelhas ganham vida com design marcado e para esconder as falhas - é só passar lápis para conseguir um olhar marcante e profundo”, declara.


Descrição dos produtos:

Batom Hidratante – sua fórmula inovadora reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê para hidratar e nutrir os lábios, deixando-os macios e protegidos. Possui textura cremosa com fixação prolongada e matéria prima climatizada. Cores: Pink Satin (Rosa Cetim), Pink Bubble Gum (Rosa Chiclete), Pink Sea (Rosa Mar), Luxury Pink (Rosa Luxo), Royal Gold (Ouro Real), Sweet Orange (Laranja Doce), Coral Fantasy (Coral Fantasia) e Purple Violet (Roxo Violeta).

Sombra Duo – combinação perfeita de cores com longa duração. Realçam os olhos, que ganham aspecto despojado e divertido. Desenvolvido com talco e pigmentos micronizados (micronasphere) para agregar ao produto textura extremamente fina e aveludada. Cores: Gold White Purple (Ouro e roxo), Turquoise Pink (turquesa e rosa) e Blue Green (azul claro e verde água).

**Dicas**
ü A maquiagem ganha acabamento fosco e a pele deve estar bem tratada;
ü Corretivo, base e pó são os responsáveis pela boa aparência da cútis;
ü O blush deve ter um toque bem suave e fazer apenas o contorno do rosto;
ü A sobrancelha é o hit do verão e ajuda a compor o visual primavera-verão. Deve ser bem marcada e natural;
ü Olhos marcados e muitas cores: metálica ou glitter dão o tom. A sombra deve ser aplicada pelo côncavo inteiro e também na parte inferior dos cílios;
ü Delinear os olhos em estilo “gatinho” vai estar com tudo e o esfumaçado preto continua durante a estação quente;
ü A boca ganha todas as nuances de rosas e laranja;


**Serviço**
ü Batom – R$ 25,00
ü Sombra Duo – R$ 48,00


Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/




terça-feira, 2 de novembro de 2010

FRANQUIA DA MAHOGANY CHEGA EM BAURU DIA 4/11 NO BAURU SHOPPING CENTER

Com inauguração para imprensa e convidados, a Mahogany chega a Bauru no dia 4 de novembro e inicia suas atividades comerciais a partir do dia 5. Localizada no piso térreo do Bauru Shopping Center, o espaço vai oferecer toda a linha dos conceituados produtos.

O Segredo das Frutas dá o tom da nova estação na Mahogany


A nova linha é composta por: Mango Drink, Amora Fashion, Pêra Essencial e Atração da Maçã. Para cada item estão disponíveis três produtos: banho perfumado, emulsão perfumada, sabonete líquido com refil de 800 ml disponíveis em todas as lojas.
A novidade para a primavera / verão da Mahogany é “O Segredos das Frutas”. Indicada para todas as idades, a linha esbanja diversão, jovialidade e frescor, além de apresentar cores e fragrâncias que combinam perfeitamente com a nova estação. Suas embalagens são coloridas, delicadas e perfeitas para várias ocasiões: viagens, presentes ou consumo próprio.

Segundo Telmo Campos, gerente de marketing da Mahogany “as frutas são itens importantes na nossa alimentação, essenciais para manter a saúde em dia e aliadas valiosas na busca da beleza. Elas possuem antioxidantes e inúmeras propriedades benéficas para a pele e cabelos.As fragrâncias são modernas, arrojadas, marcantes e divertidas, como as mulheres brasileiras”.







Mango Drink - a polpa da manga é fonte de vitaminas e rica em betacaroteno, responsável por hidratar, nutrir e deixar a pele macia. O sabonete líquido possui fórmula balanceada ao pH fisiológico, o que proporciona limpeza eficiente e mantém o equilíbrio natural da cútis. A emulsão perfumada é de fácil absorção, não é gordurosa e deixa aquele cheiro irresistível da fruta. Para completar, o banho perfumado é um arraso - mix de flores, ü especiarias, folhas e muitas frutas: limão, laranja, grapefruit, maçã verde, ameixa, frutas vermelha, lírio do vale, freesia, osmanthus, folha de cravo, especiarias, madeira, talcado e musk. Quer provar? Basta ir ao Bauru Shopping Center após o dia 4 de novembro, que a nova loja da marca terá a linha completa de produtos Mahogany.


Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PRODUTOS MAHOGANY ESTARÃO EM LOJA NO BAURU SHOPPING A PARTIR DO DIA 5 DE NOVEMBRO






Pêra Essencial – os produtos proporcionam limpeza profunda, sem agredir a pele, e hidratam na medida certa, com fácil absorção sem aquela sensação gordurosa. A polpa da pêra é fonte de vitaminas A, C, E e complexo B, o que favorece hidratação e proporciona maciez a cútis. O splash é extremamente delicioso e agradável. Notas açucaradas e quentes do Sândalo e Musk compõem o fundo. Maçã verde, notas ozônicas, cítrico, morango e cassis são as notas de saída e representam paixão e delicadeza. O corpo fica por conta das flores e frutas - muguet, violeta verde, pêssego e damasco dão leveza à fragrância.
Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa
sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - www.mahogany.com.br