quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coleção Corset Passion para celebrar o início do novo ano





Moda rouge&batom

por - Celso Fernandes


Corset Passion para celebrar o início do novo ano

Modelador todo em shantung liso, inspirado na era vitoriana do século XIX, é a grande peça-vedete desta nova temporada da Fruit de la Passion que, em particular, faz tudo acontecer! O string de regulagem lateral da coleção confere um charminho especial para quem deseja brindar e arrasar com extrema personalidade.

É indispensável dizer que toda virada de ano merecemos presentear a nós mesmos com algo marcante, do tipo que fica guardado na lembrança desde aquilo que mais agrada e que tanto ansiamos realizar. Por se tratar disso, também devemos lembrar de importantes detalhes que mexem diretamente com o emocional como, ainda, do que muitas vezes resulta num comprometimento muito pessoal, sem dispensar a criatividade, o equilíbrio. O que é sensual, magnético, de olhar penetrante, nos leva a viver atmosferas infinitas. Ora, ser elegante nesse exato momento é o que mais importa para poder manter-se no foco das atenções.

A regra a ser seguida nesse contexto reúne um leque de opções no que predomina na intimidade feminina quando o sentido da conquista desperta uma química envolta a sensações indescritíveis. Dito isso, a Corset Passion combina por completo com a vaidade da mulher possuidora de estratagemas próprios, sem pudores. Pois, ela é dona do que assiste à sua maneira. Artifícios é que não faltam quando quer agradar a si mesma e aos outros.

Bem definida esta autêntica coleção da Fruit de la Passion vem de encontro a estação mais charmosa e brilhante do ano, quando todos brindamos o espírito da renovação, da paz e da harmonia plena, em sua forma mais expressiva. Visto pelo que, a Corset Passion não escapa nenhum pouco em ser divina, intuitiva. Mistura dengos e sofisticação do tipo que rouba a cena com tamanha perfeição. Intensifica as curvas femininas em cores sóbrias como o branco – que corresponde a pureza, a confiança – e o marcante preto – ligado a nobreza, a distinção, dentre uma gama intensa de tonalidades que se espelham no arco-íris. Como o amarelo, associado à prosperidade; o dourado ou ouro, que traz a riqueza, a majestade; o vermelho, que conduz a paixão, ao requinte; o azul, ligado a fidelidade e ao pensamento; o rosa, que embeleza, que concretiza o romantismo.

Além de brindar o verdadeiro espírito corset, a linha transforma a silhueta instantaneamente numa série de recortes com barbatanas, fecho frontal, trançado de ilhoses e o que é mais importante, sem causar qualquer incômodo na hora de vestir. Garante acesso livre da desejada mulher-plural no que se refere aos seus movimentos deslumbrantes ao brilho dos cristais, com designer ultra-moderno.

Então, hora de vibrar com tudo o que lhe é de direito e no que vai tocar suas mais fortes emoções. Impressione!


FRUIT DE LA PASSION

Show room: (11) 3751-3858

www.fruitdelapassion.com.br

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SUPRASOY ENSINA DELICIOSA RECEITA DE MOUSSE DE CAJÁ, UMA OPÇÃO DIFERENTE PARA A SOBREMESA PARA O ANO NOVO!



Mousse de Cajá



Ingredientes:

- ½ xícara (chá) de açúcar (80 g)

- 4 claras (120 g)

- 1 colher (sopa) de gelatina sem sabor (12 g)

- 1 colher (sopa) cheia de SupraSoy ligth (11 g)

- 1 polpa de suco congelado de cajá (100 g)



Preparo:

Leve ao fogo médio o açúcar com 50 ml de água, misture e deixe até começar a formar uma uma calda fina.

Bata as claras na batedeira em velocidade alta. Quando ficarem bem consistentes diminua a velocidade e acrescente em fio a calda de açúcar até formar um merengue. Reserve.

Dissolva a gelatina em ½ xícara de água (100 ml) e acrescente o SupraSoy. Misture bem e leve ao fogo baixo com a polpa de cajá até seu derretimento total. Incorpore essa mistura aos poucos ao merengue com uma espátula. Deixe em geladeira por pelo menos 3 horas antes de servir para adquirir consistência.



Rendimento: 10 porções

Tempo de preparo: 20 minutos



INFORMAÇÃO NUTRICIONAL – 1 porção

Valor calórico
44,5 kcal

Carboidratos
8,7 g

Proteínas
2,6 g

Lipídios
0 g

Fibras
0 g

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Receita Batavo - Pãezinhos de batata



Ingredientes

3 xícaras (chá) de Leite Integral Batavo morno

3 colheres (sopa) de Manteiga Sem Sal Batavo

3 tabletes de fermento biológico

7 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de sal

1 colher (sopa) de açúcar

800g de batatas cozidas e espremidas

3 ovos

2 gemas para pincelar



Recheio

400g de Queijo Mussarela Batavo

200 g de Queijo Parmesão Batavo ralado



Modo de Preparo

Para a massa, dissolva o fermento biológico no Leite morno e reserve. Em um recipiente à parte, coloque a farinha de trigo, o sal, o açúcar, as batatas, os ovos, a Manteiga e misture bem. Aos poucos, acrescente o fermento já dissolvido. Amasse com as mãos até formar uma massa lisa. Cubra com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos em temperatura ambiente. Para o recheio misture o Queijo Mussarela com o Queijo Parmesão. Abra pequenas porções da massa com as mãos, recheie com os Queijos e enrole em formato de bola. Pincele com a gema e leve para assar em forma untada e enfarinhada em forno pré-aquecido (220ºC) por aproximadamente 50 minutos.



Rendimento: 40 unidades

Tempo de preparo: 1 hora

Tempo de forno: 50 minutos

Grau de dificuldade: médio

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobremesa diet - ROCAMBOLE DE AMEIXA E CHOCOLATE




ROCAMBOLE DE AMEIXA E CHOCOLATE


Ingredientes:



Massa:

4 ovos separados

½ xícara (chá) de STEVITA CULINÁRIA

½ xícara (chá) de farinha de trigo

1 colher (chá) de fermento em pó



Recheio:

2 copos de leite desnatado

1 colher (sopa) de chocolate em pó (sem açúcar)

3 colheres (sopa) de STEVITA CULINÁRIA

½ colher (sopa) de margarina light

1 1/’2 colher (sopa) de maisena

1 xícara (chá) de ameixas secas sem caroços picadas



Modo de preparar:

Massa:

Na batedeira bata as claras em ponto de neve firme. Aos poucos junte as gema uma a uma e o STEVITA CULINÁRIA, batendo até obter uma mistura fofa. Acrescente a farinha e o fermento à mistura e mexa delicadamente, até obter uma massa homogênea. Coloque em uma assadeira untada e forrada com papel manteiga e asse em forno pré-aquecido até dourar levemente (aproximadamente 20 minutos). Prepare o recheio colocando todos os ingredientes numa panela, misture e leve ao fogo até engrossar. Desenforme a massa sobre um pano úmido e espalhe parte do recheio por cima. Enrole o rocambole. Coloque numa travessa, cubra com o restante do recheio.



Rendimento: 18 fatias

Calorias: 85,5 kcal/fatia

Carboidratos: 13,91 g

Proteínas: 3,3 g

Lipídios: 1,8 g

Receita convencional: 115,6 kcal/fatia

domingo, 26 de dezembro de 2010

Bacalhau: dicas de consumo e receita para Natal e Réveillon

Bacalhau: dicas de consumo e receita para Natal e Réveillon



O hábito de comer bacalhau chegou ao Brasil junto aos portugueses, há mais de quinhentos anos, e está incorporado no consumo das festas de fim de ano.



Para consumi-lo sem riscos para a saúde, não se esqueça de verificar se o bacalhau tem aparência limpa. "Caso existam manchas escuras, pode ser um sinal de que o peixe possui algum tipo de resíduo ou não foi bem manuseado", explica Rosa Santos, veterinária da Marcomar.



A conservação, principalmente no verão, deve ser feita em lugar seco e refrigerado, e a temperatura deve variar entre 2ºC e 5ºC. E caso queira congelar, não há problema, é só levar ao congelador.



Confira uma receita de Bacalhau à Portuguesa:

http://www.marcomar.com.br/br/?p=605



Fonte: A Marcomar, especialista em pescados de alta qualidade com atuação nacional, atua há 10 anos no mercado de foodservice, com solidez e excelência da origem ao fornecimento. Com mais de 2,5 mil clientes ativos, entre hotéis, restaurantes, redes de fast food a empresa comercializa anualmente cerca de 9 mil toneladas de peixes e frutos do mar frescos e congelados, nacionais e importados

sábado, 18 de dezembro de 2010

Espumantes Miolo na beira das praias de Santa Catarina




Espumantes Miolo na beira das praias de Santa Catarina

Os veranistas das praias catarinenses de Jurerê Internacional, Canasvieiras, Praia Brava e Daniela poderão degustar espumantes da Miolo Wine Group à beira mar a partir de dezembro. Após o sucesso de 2009, a empresa retoma a ação - modalidade até então inédita de vendas de espumantes - com os produtos da linha Terranova, em carrinhos climatizados exclusivos que circularão nas orlas.

Além de oferecer uma opção diferente para os veranistas, a empresa investe na ação para divulgar a marca para milhares de pessoas e estimular o consumo no verão. Os veranistas terão acesso às garrafinhas de 250 ml nas versões Brut e Moscatel ao preço de R$ 10,00 a unidade. A empresa projeta comercializar 20 mil garrafas, mais do que dobro das 9 mil vendidas na iniciativa promovida em 2009.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TABULE DE ARROZ INTEGRAL


Prato típico árabe, o tabule recebeu um upgrade da empresa líder no mercado de arroz Josapar, que entre os ingredientes tradicionais se destaca o Arroz Integral Tio João

Tabule de Arroz Integral

Ingredientes:
1 colher (sopa) de óleo de canola
2 cebolas grandes picadas
1 dente de alho pequeno
1 ½ xícara (chá) de Arroz Tio João Integral (170 g)
4 tomates grandes picados sem pele e sem sementes
Folhas de 1 maço de hortelã lavadas e picadas
1 pepino japonês cortado em cubos
Suco de 1 limão médio
Sal

Preparo:
Aqueça o óleo por 2 minutos e frite ½ cebola com o alho picado até dourar. Junte o arroz e refogue por mais 3 minutos. Adicione 2 xícaras (chá) de água quente, tempere com sal e cozinhe em fogo alto até ferver. Reduza a chama, tampe a panela e cozinhe por mais 15 minutos ou até que a água seque. Retire do fogo e deixe na panela abafada por 5 minutos. Transfira para um refratário e, quando o arroz estiver bem frio, junte a cebola restante, os tomates, as folhas de hortelã, o pepino e o suco de limão. Misture tudo e tempere com sal. Sirva como entrada sobre cama de alface americana.

Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 40 minutos

Sobre a Josapar
Viver com sabor. Este é o lema da Josapar, líder nacional do mercado de arroz. Com mais de 85 anos de tradição, a empresa possui sede em Pelotas (RS) e filiais em Recife (PE) e Itaqui (RS). Além do tradicional Arroz Tio João, a empresa produz, entre outras marcas, o arroz Tio Mingote, o arroz e o feijão Biju e a bebida e as barras de cereais SupraSoy, feito com proteína isolada de soja, o que lhe proporciona o melhor sabor do mercado. http://www.josapar.com.br/

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sugestão de Receita - Natal Perdigão - Tender Suíno com Calda de Maracujá


Tender Suíno com Calda de Maracujá

Ingredientes

1 Presunto Tender Sem Osso Perdigão (aprox. 1 kg)
1 colher (sopa) de Manteiga Batavo
Meia xícara (chá) de Suco de Abacaxi, Manga e Maracujá Naturis Soja Batavo
1 sachê de Calda de Maracujá
15 cravos da índia
Folhas de acelga, radicchio e salsa crespa para decorar


Ingredientes do Arroz

100g de Bacon em Cubos Perdigão
2 xícaras (chá) de Brócolis Congelado Escolha Saudável Perdigão, cozido e picado
4 xícaras (chá) de arroz branco cozido
1 colher (sopa) de óleo
1 cenoura cozida, cortada em cubos pequenos
Meia xícara (chá) de castanha de caju, picada
Sal a gosto


Modo de preparo

Em um refratário, coloque o Presunto Tender, besunte-o com a Manteiga e regue com o Suco. Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio (220ºC), preaquecido, por aproximadamente 20 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar por 10 minutos. Decore com os cravos da índia e reserve aquecido.
Para o arroz, em uma frigideira, aqueça o óleo e frite o Bacon. Acrescente a cenoura, o sal, o brócolis e o arroz, misture bem. Coloque em um refratário e finalize com as castanhas de caju.
Prepare a Calda de Maracujá conforme a instrução da embalagem sirva em uma molheira acompanhando o Presunto Tender.


Rendimento: 6 a 8 porções
Tempo de preparo:1 hora
Tempo de forno: 30 minutos

sábado, 11 de dezembro de 2010

DEIXE SEU FILHO HIDRATADO NESTE VERÃO






DEIXE SEU FILHO HIDRATADO NESTE VERÃO
Na Alô Bebê, as mães encontram copos, canecas e garrafas para as crianças

Com a chegada do verão, é importante monitorar os filhos para que consumam líquido e se mantenham hidratados. Dezembro é sinônimo de férias, calor e diversão com os amiguinhos, mas valem alguns cuidados. Com tanto entusiasmo, a garotada se esquece dos líquidos e uma boa dica é ter um copo como um grande companheiro para as tardes de brincadeiras.

Na Alô Bebê, as mães podem encontrar desde copos a garrafas para crianças de zero a 12 anos. De básicos a superdivertidos, os acessórios são dicas para garantir a diversão da meninada e ajudar a protegê-los da desidratação causada pelo forte calor e a falta de água no corpo.

COPO TERMICO KUKA 326 ML
Copo com imagem 3D, bico macio com sistema anti-vazamento e tampa segura.
Preço Sugerido: R$ 36,90



Onde encontrarALÔ BEBÊSAC: (11) 3648-3000http://www.alobebe.com.br/
Lojas em São Paulo:
Aclimação - Av. Aclimação, 414 - (11) 3209-5411Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940 - (11) 5092-4000Indianópolis - Av. Ibirapuera, 2726 (esq. Av. Rouxinol) - (11) 5055-7525Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715 - (11) 3078-1756Jabaquara - Rua Luis Góis, 885 - (11) 50718545Leopoldina (Lapa) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1434 - (11) 3645-3633Morumbi (Mega Store) - Av. Giovanni Gronchi, 5000 - (11) 3742-2990Perdizes (Mega Store) - Rua Apiacás, 34 (esq. Av. Sumaré) - (11) 3675-0562Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500 - (11) 3031-4011Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932 - (11) 2796-9004 Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999 - (11) 3961-1414Ponta de Estoque (somente confecção e calçados): Rua Cunha Gago, 479 – Pinheiros - (11) 3813-0045
Grande São PauloAlphaville – Barueri - Al. Araguaia, 180 - (11) 4193-4299Santo André - Av. Dom Pedro II, 2112 - (11) 4991-1522Interior de São PauloCampinas - Shopping Dom Pedro, Loja 188 - (19) 3208-1616
Ribeirão Preto - Av. Presidente Vargas, 2035- (16) 3620-6414

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LENTILHA DA VIRADA




O Reveillon está chegando e na festa da virada já é tradição comer lentilha para dar sorte, trazer riqueza e fartura para o ano seguinte. Além disso, as lentilhas são altamente nutritivas, ricas em proteínas e sem gordura. Para começar o ano novo com o pé direito, a Marinex® recomenda uma receita carregada de significados, mas que também contribui para a saúde de todos os familiares e amigos que participarem da ceia.

Ingredientes
- 1 ½ xícara (chá) de lentilhas (300 g)
- 1 xícara (chá) de vinho tinto seco (200 ml)
- 1 dente de alho
- 1 cebola cortada em 4 partes
- 1 folha de louro
- 8 tomates carmem maduros
- 1 colher (chá) de sal
- ½ colher (chá) de açúcar
- sal e pimenta-do-reino recém-moída
- 3 colheres (sopa) de azeite
- 1 ramo de orégano fresco picado
- 1 ramo de salsinha picado

Montagem
- ¼ de xícara (chá) de azeite (50 ml)
- 2 ramos de salsinha picada
- 2 talos de cebolinha picada

Preparo
Coloque a lentilha em uma Tigela Plus 3 L com Tampa Plástica Marinex® com 3 xícaras (chá) de água (600 ml), o vinho, o alho, a cebola e a folha de louro. Tampe e deixe de molho por 30 minutos. Enquanto isso, corte a tampa dos tomates e retire suas sementes. Passe no interior de cada um a mistura de sal e açúcar. Vire os tomates para baixo e deixe descansar por 20 minutos. Despeje a mistura de lentilha em uma panela e cozinhe até que fique al dente (ainda um pouco firme). Tempere com sal, pimenta, azeite e as ervas frescas. Montagem: coloque os tomates na Forma para Quiche Grande Marinex® regue cada um deles com azeite e tempere com as ervas. Recheie com a lentilha e leve ao forno médio (180°C) por 10 minutos.

Rendimento: 8 porções

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CALÇADOS E BOLSAS ROSIFINI PODEM SER ENCONTRADAS EM BAURU

Uma coleção atraente, de bom gosto e bom preço. Agora no Bauru Shopping Center, piso superior, ao lado dos cinemas. Vale a pena conferir. Veja mais fotos na coluna COBERTURAS.



Posted by Picasa

RECEITA- SALADA DE ENDÍVIA, PERA E QUEIJO DE CABRA





SALADA DE ENDÍVIA, PERA E QUEIJO DE CABRA UMA RECEITA SAUDÁVEL COM OS BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS DAS PERAS AMERICANAS


A USA Pears oferece a receita da salada de endívia, pera e queijo de cabra para incrementar o dia a dia das pessoas que apreciam uma dieta saudável e saborosa. Conhecidas como as verdadeiras peras pela qualidade e sabor, são encontradas em todo o Brasil, em diversos pontos de venda, como empórios, hortifrútis e supermercados.
SALADA DE ENDÍVIA, PERA E QUEIJO DE CABRA
Rendimento: 6 porções
Ingredientes2 pés de endívias3 USA pears Suco de 1 limão1 xícara (chá) de salsão em cubos4 colheres (sopa) de nozes picadas12 pimentas biquinho, em conservaTempero2 colheres (sopa) de azeite2 colheres (sopa) de suco de limão cravo1 pitada de sal de aipo1 colher (sopa) de orégano fresco100 g. de queijo de cabra esfarelado para polvilhar
PreparoRetire as folhas de endívia, escolha as mais uniformes, lave bem e escorra. Coloque em uma travessa, uma ao lado da outra. Reserve. Descasque as peras e corte em cubinhos. Regue com o suco de limão. Misture com o salsão e as nozes e tempere com o azeite, o suco de limão, o sal de aipo e o orégano. Recheie metade das folhas. Enfeite com a pimenta biquinho. Salpique o queijo de cabra e sirva.
Peras Americanas Entre as diversas propriedades nutricionais, as Peras Americanas USA Pears promovem uma rápida renovação de energia, especialmente após atividades físicas intensas. Isso porque são ricas em potássio e livres de sódio, uma combinação muito positiva para quem sofre de hipertensão, pois o potássio diminui o risco, enquanto a sódio aumenta consideravelmente o problema. Além disso, o potássio é benéfico para os músculos e um aliado dos atletas.
Uma pera média possui 98 calorias, 4,8 gramas de fibras dietéticas, 7 miligramas de vitamina C e 2,8 miligramas de potássio. Gordura saturada, colesterol e sódio não existem nesse tipo de fruta. A pera deve ser incluída em uma das cinco porções de frutas na dieta diária por ser fonte de nutrientes específicos. Associada a outras variedades de alimentos, contribui para diferentes combinações de vitaminas e minerais.
As Peras Americanas USA Pears chegam ao Brasil na temporada 2010/2011 nas variedades Anjou verde e vermelha, Bosc, Concorde e Bartlett amarela e vermelha. Encontradas em diversos pontos de venda, como empórios, hortifrútis e supermercados de todo o País, as Peras Americanas são mais gostosas e saudáveis, graças às suas características próprias de aspecto, textura e sabor.
Alimentação saudável previne doenças
Recentes estudos e pesquisas científicas constatam a importância de uma alimentação saudável e equilibrada na prevenção de doenças, como câncer, ataque cardíaco e diabetes. As fibras presentes em frutas, verduras, grãos e cereais são apontadas como fortes aliadas no controle de colesterol, glicemia e no bom funcionamento digestivo, contribuindo para melhorar a qualidade de vida. A pera se destaca como uma das frutas que apresentam as mais altas taxas de fibras, baixas calorias e índice zero de colesterol.
A importância do consumo regular de alimentos ricos em fibras, como as peras USA Pears, é evidenciada pelos dados fornecidos pelo Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos. Os estudos estimam que aproximadamente 30% dos casos de câncer estejam relacionados à má alimentação.
As doenças cardiovasculares, que atingem a média de seis milhões de pessoas somente no Brasil, também têm forte ligação com a alimentação inadequada e calórica. As pessoas com peso acima do ideal podem ainda desenvolver quadro de diabetes e sequer saber que são portadoras desse tipo de disfunção.
Conteúdo de uma pera média, de 166 gramas
Calorias 98 calorias Carboidratos 25 gramasTotal de Fibras Digestivas 4,8 gramas Pectina 1,8 gramaÁcido Ascórbico 7 miligramas Potássio 2,8 miligramasSódio 0
Recomendada pelo Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, a USA Pears deve ser uma das cinco frutas incluídas em uma dieta diária balanceada.
Benefícios relacionados ao consumo diário de peras
? As peras USA Pears têm menos de um grama de gordura e não contêm colesterol. Bastante versáteis, podem ser assadas ou cozidas, tornando-se saborosas sobremesas em dietas.
? Consumir frutas frescas, como as peras, é uma maneira saudável de controlar a vontade insaciável de comer doces. Uma dieta de carboidratos e fibras contribui para o melhor controle da glicemia, pois a pera madura é uma boa fonte de carboidrato.
? Uma pera média contém 4,8 gramas de fibras e pectinas, e é fonte de vitamina C (antioxidante), que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico.
USA PEARS: http://tr2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaClick?1194,44278,31179,215381,2be31dddd59eb7ce64411bfdb9d3f844,aHR0cDovL3d3dy51c2FwZWFycy5jb20uYnI=,2

domingo, 5 de dezembro de 2010

RECEITA DE SORVETE DE MARACUJÁ SEM LACTOSE - SUPRASOY








Sorvete de Maracujá - SupraSoy
Ingredientes
½ xícara (chá) de suco concentrado de maracujá (100 ml)1 xícara(chá) de SUPRASOY SEM LACTOSE (156 g)1 xícara (chá) de açúcar (160 g)
Modo de Preparo
Coloque no copo do liquidificador, o suco de maracujá, o Suprasoy sem Lactose , o açúcar e 1 xícara (chá) de água gelada (200 ml).Bata até obter uma mistura homogênea. Despeje a mistura numa fôrma de gelo e leve ao freezer por, aproximadamente, 2 horas. Retire do freezer, deixe à temperatura ambiente por 10 minutos, desenforme e sirva imediatamente.
Tempo de Preparo
10 minutos
Rendimento
8 porções1 porção = 2 pedrinhas
Valor calórico por porçãoValor calórico = 65,38 Kcal

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nova linha de Aparelhos de Jantar Marinex














Aparelhos de Jantar em Porcelana



Uma porcelana na mesa é sempre sinônimo de requinte e sofisticação. Para garantir um Natal decorado com design único, a Santa Marina lança três aparelhos de jantar em porcelana: Green, Bouquet e Linear. Os modelos, com 20 peças cada, podem ser usados em qualquer ocasião do dia ou da noite, seja num almoço em família ou um jantar. A linha Bouquet se destaca pelo contraste das flores coloridas com a porcelana branca. Já a Green agrada aos que não abrem mão de modernidade, por meio de cores fortes e vibrantes. No caso da Linear, os traços finos próximos à borda formam o inusitado com muita classe. Mesmo com tanta qualidade e requinte, os preços dos produtos de porcelana Marinex® Mesa são bem acessíveis, o que os torna uma excelente opção de presente para este Natal. Preço Sugerido: R$ 89,90.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BACALHAU TORRE DE BELEM DA VIDA ALIMENTOS





Ingredientes

600g de bacalhau em pedaços grandes
1 maço de brócolis
10 dentes de alho picadinhos
2 xícaras (chá) de Azeite de Oliva Extra Virgem Torre de Belem

Modo de Preparo

Na véspera, deixe o bacalhau de molho. Ferva para retirar todo o sal. Numa travessa retangular (média) coloque o bacalhau sobre fatias de pão amanhecido.
Regue com 1 ½ xícara (chá) de Azeite Torre de Belem.Leve ao forno médio, coberto com papel alumínio por 30 minutos. Regue de vez em quando com o azeite. Frite 4 dentes de alho em 4 colheres (sopa) de Azeite de Oliva Torre de Belem e refogue o brócolis. Frite o alho restante no Azeite Torre de Belem restante. Retire o bacalhau, junte o brócolis. Polvilhe com o alho frito, aproveitando o azeite da panela.
Sirva a seguir.

Rendimento: 4 porções

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mahogany lança 15 opções de kits para o Natal










Com a chegada do fim do ano, a decoração da casa ou apartamento ganha novos itens para valorizar e dar um charme todo especial ao ambiente. A Mahogany tem duas opções de difusores: Lavanda 1 ou For Men - além de enfeitar deixam uma fragrância irresistível e única.

Lavanda 1 – lavanda ou alfazema é utilizada há muitos séculos. Produtos a base desta flor são ótimos para relaxar, acalmar, tranqüilizar, restaurar as energias e perfumar uma noite romântica.

For Men – composto por mentol, extrato de arruda e arnica - ingredientes perfeitos para
relaxar e espantar qualquer tipo de negatividade com um toque masculino.

**Preço Sugerido**
Mulheres
Angico Branco (Eau de Toilette + sabonete líquido) – R$ 88,00
Bulgarian Rose (emulsão perfumada + sabonete líquido) – R$ 49,00
Blue Ocean (emulsão perfumada + sabonete líquido) – R$ 59,00
English Rose (emulsão perfumada + sabonete líquido) – R$ 59,00
Frangipani (fragrância + emulsão perfumada) – R$ 79,00
Frangipani (nécessaire + emulsão perfumada + sabonete líquido) – R$ 49,00
Keen (fragrância + emulsão perfumada) – R$ 79,00
Keen (nécessaire + emulsão perfumada + sabonete líquido) – R$ 49,00
Índia Misteriosa (fragrância + emulsão perfumada) – R$ 88,00

Homens
Mogno Amazônia (Eau de Toilette + sabonete líquido) – R$ 99,00
Mogno Atlântico (Eau de Toilette + sabonete líquido) – R$ 99,00
Mogno (Eau de Toilette + sabonete líquido) – R$ 99,00
Mahogany For Men (nécessaire + desodorante antiperspirante + after shave balm + shampoo de Gengibre + sabonete trium + creme para os pés) – R$ 59,00
For Men (fragrância + desodorante) – R$ 88,00
Tempo (banho perfumado + roll on) – R$ 44,00

Sabonete em barra e líquido
Bulgarian Rose, Frangipani ou Lavanda 1 – R$ 34,00
Mogno Atlântico ou Tabak – R$ 36,00
Future Generation (azul ou rosa) ou Keen – R$ 29,00

Difusor
Lavanda 1 ou For Men – R$ 79,00

Sobre a Mahogany
Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria, cosméticos para cabelos e corpo. Há 19 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais.

SAC (11) 3686-6999 - http://www.mahogany.com.br/ - BAURU SHOPPING CENTER