quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comemore as vitórias do Campeonato Paulista 2012 com a Mash






Comemore os jogos do Campeonato Paulista 2012 com a Mash

Os apaixonados por futebol poderão comemorar as vitórias do seu time do coração durante os jogos do Campeonato Paulista 2012 com muito conforto e estilo. A Mash, grife referência em moda underwear masculina, apresenta meias e cuecas personalizadas com os principais times paulistas.

Dentre os licenciados estão: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Nos modelos slip e boxer, as cuecas são anatômicas e feitas em algodão, o que garante maior durabilidade, extremo conforto e maciez.



Disponíveis também para os torcedores mirins, contam com elástico sublimado, que evidencia o nome e o brasão do clube estilizado. Já as meias são vendidas em kits com três modelos, de cano curto ou invisível.


Sobre a Mash

Com quase 40 anos no mercado nacional e internacional, a Mash é reconhecida hoje como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias e sungas. Com coleções focadas para o publico masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil e feminino. O grupo licenciou as marcas Chilli Beans, Colcci e Rusty, além da Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo. Sua fábrica está localizada em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de 1 milhão de peças/ mês.

www.mash.com.br
SAC: mash@mash.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova linha de hidratantes e óleo de amêndoas Paixão


Nova linha de hidratantes e óleo de amêndoas Paixão
Inspirada no universo das paixões femininas, marca amplia seu portfólio com novas fragrâncias e embalagens mais modernas



Qual a sua Paixão de hoje? Muitas vezes o tipo de paixão varia de acordo com o dia. Pode ser paixão Inspiradora, paixão Romântica ou uma paixão bem Sedutora. Inspirada nas várias paixões que uma mesma mulher pode viver e de olho no crescimento do mercado de cuidados com a pele, a marca Paixão, líder na categoria de óleos corporais no varejo e uma das principais marcas no segmento de hidratantes, apresenta grandes novidades em sua linha.

Os óleos e hidratantes Paixão são facilmente reconhecidos pelo formato de flor de suas embalagens, bem como pelas cores de cada variante. Todos os frascos foram modernizados, mas mantiveram no corpo o formato de rosa, característica da marca, e o conteúdo de 200 ml.

As novas embalagens do óleo de amêndoas Paixão ganharam transparência, tornando-se mais brilhantes e elegantes. Sua fórmula de sucesso, que oferece 24h de hidratação à pele, também foi mantida. Já os hidratantes Paixão mantiveram seus frascos opacos e com as cores marcantes reconhecidas pelas consumidoras, mas recebeu nova fórmula, que garante 24h de hidratação.

As linhas de óleos e hidratantes Paixão foram reformuladas e ampliadas para atender a demanda de mercado e as suas consumidoras exigentes. Para Regiane Bueno, Diretora de Marketing da marca, o que caracteriza a chamada “mulher Paixão” é sensualidade natural e espontânea que ela demonstra. “Os óleos e hidratantes Paixão ajudam a revelar a beleza que já existe dentro desta mulher. Autoconfiante, ela busca produtos de qualidade que complementem sua feminilidade.” explica.

As quatro variantes de maior sucesso da linha Paixão continuam com as mesmas fragrâncias já conhecidas pelas consumidoras e receberam novos nomes alinhados com o universo das Paixões. Para facilitar a identificação da consumidora, os nomes anteriores foram mantidos na nova embalagem. Uniram-se a elas três novas versões: Paixão Misteriosa, Paixão Tentadora e Paixão Romântica, também inspiradas em frangrâncias marcantes de perfumaria fina. Cada uma delas representa uma paixão e sua intensidade.

Conheça melhor a nova linha de óleos e hidratantes Paixão:

Paixão Misteriosa: possui uma fragrância surpreendente com toques de mandarina e bergamota, com notas centrais frutadas com vestígios de chocolate, baunilha e caramelo, despertando novas sensações em todo o corpo;

Paixão Romântica: possui uma fragrância que combina toques leves de maracujá, laranja e limão com notas de violeta e gardênia, dando um toque delicado sobre a pele, transportando a um universo de romance e sofisticação;

Paixão Tentadora: tem um toque floral frutado, na sua fragrância, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha, dando um toque intenso e sofisticado, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante;

Paixão Inspiradora (Only you): rica em flores como jasmim, rosa e lírio do vale, desenvolvida para estimular as mais deliciosas sensações;

Paixão Irresistível (Paris): uma fragrância clássica com notas de Jasmim unidas a toques de musk, composta para realçar a sensualidade natural;

Paixão Radiante (Felicidade): com a presença de anis, notas verdes e abacaxi, equilibrados com toque de rosa, cravo e lilac, transportando a consumidora para momentos de felicidade;

Paixão Sedutora (Sedução): uma fragrância amadeirada com notas de pêssego, violeta e baunilha, dando elegância a esta fragrância, que combina com qualquer momento;

Os novos óleos e hidratantes Paixão estarão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de fevereiro.

Sobre Paixão
Paixão é líder no segmento de óleos de amêndoas no varejo e uma das principais marcas no mercado de hidratantes corporais do Brasil. Lançada em 1986, foi incorporada pela Hypermarcas em 2007. Recentemente, a marca passou por um estudo que resultou no relançamento da linha com novas embalagens e as novas fragrâncias Paixão Tentadora, Paixão Misteriosa e Paixão Romântica.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OFERTAS MAHOGANY

A MAHOGANY TEM DUAS LOJAS EM BAURU, UMA NO PISO TÉRREO DO BAURU SHOPPING E OUTRA NO CALÇADÃO DA BATISTA DE CARVALHO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova coleção adidas by Stella McCartney celebra o frescor da estação


A coleção adidas by Stella McCartney para o primeiro semestre de 2012 chega ressaltando as cores fortes e quentes e mostra às brasileiras combinações inusitadas e looks práticos para serem usados tanto na praia quanto na cidade, conferindo às peças esportivas um charme descomplicado.

“A coleção está cheia de energia e com uma paleta de cores vibrantes. As peças estão leves e muito fáceis de carregar, basta colocar dentro da bolsa e a mulher pode se exercitar a qualquer hora do dia. Com inspiração no surfe, a coleção encoraja a consumidora a curtir essa energia natural e radical dos esportes ao ar livre”, diz Stella McCartney.

A motivação nas atividades aquáticas é feminina e, ao mesmo tempo, esportiva, jovem, com cortes assimétricos e ousados e um colour blocking inusitado. As colantes camisetas combinadas a bermudinhas demonstram como a coleção continua a redefinir e desafiar as tradicionais silhuetas atribuídas às peças esportivas.

A coleção proporciona novas formas e detalhes distintos que se sobressaem ao que já existe em termos de peças esportivas. Onde o corte é levemente masculino, os detalhes do design são extremamente femininos, o ar de confiança reinventa a poderosa mulher dos anos 90. A paleta de cores contrasta de forma divertida com os elementos monocromáticos que se combinam aos tecidos furadinhos e às interessantes formas em 3D que dão às silhuetas um novo toque ao estilo.

A promissora categoria Running apresenta materiais elegantes e leves. Um destaque da é o calçado Running Broadbill, que conta com a tecnologia adiZero, que confere mais leveza à sua corrida. Pela primeira vez, a tecnologia ClimaCool™, que permite que o corpo se mantenha seco e confortável durante a prática esportiva graças às áreas de ventilação, é implementada nas peças da linha em uma fusão entre estilo em desempenho.

Baseada em elementos da dança, a linha Studio está muito feminina e segue o conceito “ready to wear”, muito forte em grande parte das criações da estilista britânica. A linha de Yoga, fundamentada na suavidade, conforto e sustentabilidade é fabricada com algodão orgânico em cores neutras que contrastam com a introdução de formatos fortes e quentes.

Atenta àquelas que não abrem mão do estilo mesmo durante as atividades esportivas, a nova linha Essentials revive peças clássicas de coleções anteriores em novos e atualizados cortes e materiais.

Ainda nessa coleção uma das estrelas da WTA, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, mantém sua parceria com a linha de Tennis (indisponível no Brasil).

Veja os novos looks adidas by Stella McCartney nos links abaixo:

File: Yoga.zip, 90.79 MBytes
File: Running.zip, 176.38 MBytes
File: SS12_Lookbook.pdf, 7.64 MBytes

A coleção adidas by Stella McCartney é super exclusiva e estará disponível, a partir de 25 de fevereiro nos seguintes pontos de venda:
-adidas Core Store Oscar Freire
-adidas Core Store Porto Alegre
-adidas Core Store Shopping Leblon
-adidas Core Store Recife
-adidas Core Store Barra Shopping
-adidas Core Store Shopping Morumbi
-adidas Core Stores Shopping Higienópolis
-adidas Core Store BH Shopping
-Bayard Shopping Iguatemi São Paulo

A partir de 2 de abril a coleção estará disponível nas lojas:
-Bayard Iguatemi JK Brasília
-Centauro Concept Shopping Cidade Jardim
-Centauro Concept Shopping Rio Design
-Centauro Concept Shopping Higienópolis

adidas Better Place

A coleção adidas by Stella McCartney é parte do programa adidas Better Place. Para fazer parte desse programa, os materiais devem ser provenientes de uma fonte sustentável, produzidos sem a utilização de químicos danosos ao ambiente e manufaturados de acordo com os mais altos padrões de economia de energia. A adidas está constantemente revendo as formas de produção sustentável.

Principais tecnologias

A coleção adidas by Stella McCartney utiliza as mais modernas tecnologias de performance:
Clima 365 – Conceito que engloba todas as tecnologias do sistema Clima (ClimaCool®, ClimaLite®, ClimaLite Cotton®, ClimaWarm®, ClimaProof®) proporciona a otimização da manutenção da temperatura. Permite que o atleta fique seco, confortável e dentro de sua temperatura corporal ótima (37º) em qualquer condição climática.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mousse de chocolate Lindt

INGREDIENTES

3 tabletes de chocolate LINDT EXCELLENCE 70% 100g picado
1 colher de sopa (15g) de manteiga em temperatura ambiente
2 colheres de sopa (30 ml) de água morna
2 xícaras (475 ml) de creme de leite fresco
4 gemas
¼ de copo (50g) de açúcar
1 colher de sopa (15 ml) de licor de laranja (opcional)

PREPARO
Derreta o chocolate e a manteiga
Adicione a água morna e o licor de laranja ao chocolate e misture até formar uma pasta. Separe.
Em outra tigela, bata o creme de leite até ficar firme. Coloque na geladeira.
Em outra tigela, bata as gemas e o açúcar
Adicione o chocolate às gemas e misture bem
Cuidadosamente derrame sobre o creme de leite
Coloque em um recipiente grande ou em tacinhas individuais, cubra com filme plástico e refrigere por no mínimo 6 horas.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Petshop - Passeio sem preocupações



Passeio sem preocupações

Coleira retrátil funciona como de lanterna e porta saquinhos para recolhimento de fezes.

Todo cãozinho merece seu passeio diário. Seja de manhã, tarde ou noite.

De pequeno ou grande porte, todos os cachorros devem usar coleira quando saem de casa, para que o dono tenha controle sobre o animal.

Os passeios noturnos são os que exigem mais cuidados, porém os que são mais recomendados por causa do clima.

A Guia Retratil e-pet 3x1 chegou para inovar e facilitar os passeios noturnos com o seu cão.

A Guia Retrátil e-pet com lanterna e saquinhos para recolhimento de fezes, foi desenvolvida para trazer maior visibilidade, segurança e higiene durante o passeio noturno com seu cão.

O produto tem extensão de 4,5 metros e suporta cães até 35kg, além de vir com 10 saquinhos biodegradáveis.
Preço: R$ 74,90 em 6x sem juros .
Onde? www.petshop.com.br (para todo o Brasil)
Sobre a empresa
Criada em 2009, a loja virtual petshop.com.br, apresenta e oferece produtos para pets diferenciados e com qualidade. São mais de 7mil ítens para cães, gatos, roedores, aves, peixes e até objetos de decoração para casa e jardim. Tudo para quem procura o bem estar do animal de estimação. No portal é possível encontrar medicamentos, rações, brinquedos, e muitas novidades para os pets.
Para saber mais, entre no site www.petshop.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Macarrão Instantâneo Incrementado para não ficar muito tempo na cozinha


Macarrão Instantâneo Incrementado
Perfeito para uma refeição prática e rápida
. Simples e fácil de fazer, o prato é incrementado com VONO® Espinafre com Queijo, que dá um toque especial à receita, deixando-a ainda mais saborosa.
Rendimento: 1 porção
Tempo de preparo: 5 minutos
Elaboração: Cozinha Experimental Ajinomoto www.saboresajinomoto.com.br


Ingredientes

1 colher (sopa) de margarina sem sal
1 colher (sopa) de cebola picadinha
meia xícara (chá) de presunto cortado em cubos (100 g)
2 colheres (sopa) de creme de leite
1 envelope de sopa instantânea sabor espinafre com queijo
meia xícara (chá) de água fervente (100 ml)
1 pitada de sal
1 pacote de macarrão instantâneo, cozido (85 g)
1 colher (sopa) de queijo tipo parmesão ralado
Modo de preparo
Em uma panela média, coloque a margarina e leve ao fogo alto para derreter. Junte a cebola e refogue por 1 minuto, ou até ficar transparente. Adicione o presunto, o creme de leite, a VONO® já dissolvida na água e o sal, e misture bem.
Retire do fogo, regue o macarrão e salpique o queijo ralado.
Sirva imediatamente.
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto se empenha em oferecer produtos de qualidade, tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da Ajinomoto, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, e do adoçante MID SUGAR™. A Ajinomoto também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaiso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto emprega cerca de 2.400 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. A empresa obteve um faturamento de US$ 14,2 bilhões no ano fiscal de 2010 e hoje possui 107 fábricas em 26 países e regiões, com aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Purificador de água com refrigeração, sem o uso de gás, é a novidade da Mallory


Purificador de água com refrigeração, sem o uso de gás, é a novidade da Mallory


O Alaska, além da tripla purificação, tem reservatório de 2.2 l e sistema eletrônico

Nesse verão, a bebida mais consumida pelos brasileiros vai ficar ainda mais desejada com o purificador e refrigerador de água Alaska, da Mallory. Considerado um produto ecologicamente correto, o aparelho tem sistema eletrônico de refrigeração, tornando desnecessário o uso de gás.

Para manter a água boa ao consumo, o Alaska utiliza cinco níveis de purificação, com filtros de polipropileno e carvão ativado, que eliminam as bactérias e retém partículas sólidas e impurezas. O modelo conta ainda com um certificado que garante a eliminação total do cloro contido na água, graças aos filtros utilizados. Além disso, é super fácil de instalar, basta conectá-lo diretamente na torneira.

Com sistema eletrônico de refrigeração, o purificador é mais silencioso e rápido. Outras vantagens são a capacidade interna de 2,2 litros, um dos maiores do mercado, e, o design funcional, que permite a utilização de copos e jarras maiores.

O Alaska tem filtro superfácil de instalação, o próprio morador consegue efetuar a troca. Na média, essa mudança ocorre a cada seis meses ou três mil litros. O filtro pode ser adquirido diretamente na rede de assistência técnica da Mallory.

Preço sugerido: R$ 369,99

0800 704 0848
www.mallory.com.br

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Câmeras digitais da linha S com zoom de longo alcance



Câmeras digitais da linha S com zoom de longo alcance

Os equipamentos têm alta qualidade de imagem e sensibilidade

A FUJIFILM renova, no Brasil, a oferta de câmeras da linha S, com os lançamentos da FinePix S4000 e FinePix S2950, voltada para usuários mais avançados. Com alta qualidade de imagem, as novas câmeras da linha S contam com objetivas Fujinon com zoom de longo alcance – S4000 - 30x e S2950 – 18x, produzindo resultados de alta qualidade. “Esses modelos proporcionam uma experiência fotográfica com um toque semiprofissional. São câmeras para pessoas que possuem uma compacta e, agora, querem autonomia e qualidade. Ideal para viagens e eventos, o design da câmera oferece mais estabilidade na empunhadura”, afirma a gerente de produto da FUJIFILM, Michela Hamai.
Além da lente de longo alcance, os equipamentos contam com recursos que facilitam o foco e o zoom, como o autofoco em movimento, o zoom instantâneo e o bracketing de zoom. Ao pressionar o botão de disparo até a metade, é acionado o autofoco em movimento, que foi projetado para acompanhar objetos em movimento - ideal para fotos de esportes. As câmeras também agregam a tecnologia de estabilização de imagens de alta sensibilidade à alta velocidade de disparo, garantindo imagens sem borrões.
Unindo os tradicionais recursos de remoção de olhos vermelhos e detector de face da linha FUJIFILM, aos equipamentos vêm com os recursos de sorriso & disparo, que aciona quando alguém sorri, e o de detecção de piscada, que alerta quando for capturada uma imagem de uma pessoa piscando.
Como o recurso de disparo, há o modo panorama, que edita três fotos para criar uma imagem panorâmica. O reconhecimento automático da cena (SR Auto), opta entre retrato, retrato contraluz, retrato noturno, paisagem, macro e cena noturna.
O usuário pode escolher os efeitos da imagem na captura, pois os equipamentos apresentam exposição automática programada, exposição automática com prioridade do obturador e modo manual, com ampla área de medição e opções de foco.
E para ter certeza que as fotos estão com a qualidade desejada, as câmeras contam com LCD de 3 polegadas de alta resolução. Os produtos possuem gravação de vídeo em alta qualidade (HD), que pode ser apreciado na tela de uma HDTV. Mas, para isso, é preciso de um acessório opcional, o HD player (HDP-L1).
A S4000 e a S2950 estão à venda nos principais varejistas e revendas autorizadas.

FinePix S4000 e S2950
Resolução 14 megapixels
Zoom ótico S4000 – 30x e S2950 – 18x
Monitor LCD de 3 polegadas
Flash automático / redutor de olhos vermelhos
Modos de disparo Seletor de modo: SR AUTO (Reconhecimento de Cena), AUTO, P, S, A, M, Custom, Movie, Panorama, SP
SP: Luz Natural, Luz Natural com Flash, Retrato, Paisagem, Esporte, Noite, Noite (tripé), Fogos de Artifício, Entardecer, Neve, Praia, Festa, Flor, Texto, Sorriso Bracketing de Zoom, Bebê
Armazenamento cartão de memória SD/ cartão de memória SDHC
Outras características Grava vídeo em HD / estabilizador de imagem / Detector de sorriso/ Face Detection / sistema de remoção de olhos vermelhos / menu em português
Inclui 4 pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB, tampa da lente, CD-ROM, manual em português e SD de 4GB
Garantia um ano (a partir da data da compra)
Preço sugerido S4000 - R$ 899,00 e S2950 – R$ 699,00

*Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 770 6627
*Site: www.fujifilm.com.br

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Semp Toshiba proporciona ótimas opções para quem quer curtir esse Carnaval com boa música e praticidade

Semp Toshiba proporciona ótimas opções para quem quer curtir esse Carnaval com boa música e praticidade

BOOMBOX
O Boombox, da Semp Toshiba, é uma ótima opção para quem vai curtir um carnaval mais tranqüilo e não abre mão da boa música e um som de qualidade. Com design arrojado, cores vivas e alça em tecido que facilita a sua portabilidade, o aparelho integra rádio AM FM, MP3, tem entrada auxiliar para media player, entrada USB (Host) e memória programável para até 60 faixas. Por meio da conexão de um pen drive, o portátil Boombox pode reproduzir uma infinidade de músicas, por várias horas consecutivas. Divertimento garantido para todas as idades.
Preço sugerido:
R$ 219,00
Onde encontrar:
http://www.semptoshiba.com.br/


A opção ideal e prática para quem quer aproveitar a folia e não quer se desconectar das redes sociais e da conexão à internet, é o novo myPad. A nova versão do tablet STI, traz sistema operacional Android Honeycomb 3.2, câmeras frontal de 2 Mpixels e traseira de 5 Mpixels, interface rápida e amigável, e acesso ao Android Market - um amplo universo de aplicativos. O produto tem tela de 10.1 polegadas, widescreen de alta resolução, ideal para filmes, jogos e compatível com Adobe Flash Player. Possui porta USB e saída HDMI, que permitem conexão com aparelhos de TV, home theater e computador, além de tela ultrassensível, o que torna a navegação no novo modelo mais dinâmica, confortável e agradável. O myPad está equipado com a tecnologia Wi-Fi e 3G (opcional), além de contar com conexão Bluetooth e EDR, o que triplica a velocidade de transmissão de dados. O myPad possui ainda GPS, rádio FM, antena embutida e sensor de movimento que enriquece a interação do consumidor em jogos, nas curvas, voltas, inclinações e giros em 360 graus.
Preço sugerido:
R$ 1899,00
Onde encontrar:
http://www.semptoshiba.com.br/


Sobre a Semp Toshiba
A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems, micro systems, além de uma linha completa de telefones sem fio. A STI – Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há quase 70 anos, a Semp Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3 mil funcionários, entre as unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas para fazer um make romântico




Dicas para fazer um make romântico

Versátil, a maquiagem romântica deixa o look super feminino e cai bem em diversas ocasiões

A make romântica é mais suave, feminina e pode ser usada em diversas situações, durante o dia ou noite.
Na maquiagem romântica, o destaque fica para os olhos que são bem delineados ou com bastante máscara de cílios, o que proporcionam aquele olhar de boneca.
E para dar uma ajudinha a Dailus Color oferece alguns produtos para deixar o look romântico ainda mais bonito.
Antes de começar o make, é preciso limpar, tonificar e hidratar a pele. Depois é só aplicar o primer facial Dailus Color para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade da maquiagem.
Com a pele preparada, é hora de aplicar a base e uma camada de pó compacto para deixar a pele com um efeito aveludado.
Segundo a maquiadora o oficial da Dailus Color, Mirian Costa, “a base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la”.
Outra opção da Dailus Color é a Base Cremosa em Bastão (Stick 3 em 1), que é cremosa e ideal para corrigir imperfeições da pele. O produto possui acabamento matte e efeito corretivo em sua aplicação.
O terceiro passo é aplicar a sombra. O make romântico permite usar tons pastéis e sombras delicadas, cores claras e suaves.
Você também pode usar sombras iluminadoras em tons como rosa bebê, prata e dourado. A Sombra Iluminadora branca Dailus Color é um clássico, enquanto a Lilás e a Azul destacam o olhar com pérolas cintilantes e um efeito natural e prolongado.
A aplicação da sombra pode ser restrita ao arco do côncavo, ou para resultados mais expressivos, passar a sombra até o arco da sobrancelha.
Depois de aplicar a sombra, você pode fazer um traço com o delineador para realçar o olhar. O traço pode ser usado mais fino, largo, gatinho ou mais grosso. “O traço fino realça o olhar e fica look mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look mais ousado, além de destacar o olhar”, afirma a maquiadora oficial da Dailus Color.
Para olhos de boneca, nada melhor que aplicar várias camadas de rímel, melhor ainda quando é resistente a água e traz um efeito 3D intenso como é o caso da Máscara para cílios 3D Dailus Color.
O look romântico que se preze tem maçãs do rosto realçadas, boca com cores suaves e neutras, como rosa, pêssego ou coral.
Opte por blushes em tons rosados que deixam as maçãs do rosto bem marcadas. O Duo Blush Mosaico Dailus Color Coral & Rosa cumpre esse papel com perfeição, pois além de colorir, proporciona um toque de iluminação.
Para finalizar o make, aplique um batom rosa claro ou gloss.
Para mais informações acesse www.dailus.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Crepe de Café e Avelã




Crepe de Café e Avelã

INGREDIENTES:

- MASSA
5 colheres de sopa de CAFÉ PILÃO (100g)
1 e meia xícara (chá) de água quente
1 ovo
Meia xícara (chá) de leite
Meia xícara (chá) de farinha de trigo
1 pitada de sal

-RECHEIO
O restante do CAFÉ PILÃO
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
Meia xícara (chá) de avelã torrada e triturada
Sorvete de Chocolate


PREPARO:

1. Prepare o CAFÉ PILÃO com a água quente indicada. Deixe esfriar e depois retire meia xícara (chá) para a massa.
2. Num liquidificador bata meia xícara (chá) de café, o ovo, o leite, a farinha e sal. Deixe descansar por cerca de 10 minutos.
3. Numa panela média misture o restante do café, o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo brando, mexendo sempre, até obter um doce que se desprenda do fundo da panela. Acrescente a avelã e deixe esfriar.
4. Aqueça uma frigideira com 18 cm de diâmetro e unte com manteiga. Bem no centro coloque uma porção de massa e faça movimentos circulares para espalhar. Vire a massa para cozinhar dos dois lados. Depois retire, recheie e dobre no formato crepe.
5. Sirva com sorvete polvilhado com a vela e enfeitado com fios de chocolate derretido.

RENDIMENTO:

10 crepes


TEMPO DE PREPARO:

30 minutos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sanduíche Saudável: para não perder o pique no Carnaval


Sanduíche Saudável
Rápido e saboroso, para não perder o pique
Cinco dias de folia pedem refeições saudáveis para repor as energias. Para quem não quer passar muito tempo na cozinha durante o Carnaval, o Sanduíche Saudável é uma ótima opção. Feito com pão integral, o sanduíche é muito nutritivo porque alia a proteína do frango às fibras e vitaminas do pão, do pepino e da alface.
Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo: 10 minutos
Elaboração: Cozinha Experimental Ajinomoto www.saboresajinomoto.com.br


Ingredientes

meio peito de frango médio, cozido e desfiado
meia xícara (chá) de creme de leite light
1 colher (sopa) de catchup
1 colher (sopa) de azeitonas verdes, em rodelas
2 colheres (sopa) de pepino caipira cortado em cubos pequenos
1 colher (chá) de sal
meia colher (chá) de glutamato monossódico
8 fatias de pão de fôrma integral
4 folhas de alface
Modo de preparo
Em uma tigela pequena, coloque o frango, o creme de leite, o catchup, as azeitonas, o pepino, o sal e o glutamato monossódico, e misture até que os ingredientes estejam homogeneamente distribuídos.
Distribua este recheio entre 4 fatias de pão, espalhe as folhas de alface, cubra com as fatias de pão restantes e sirva em seguida.
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto se empenha em oferecer produtos de qualidade, tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da Ajinomoto, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, e do adoçante MID SUGAR™. A Ajinomoto também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaiso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto emprega cerca de 2.400 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. A empresa obteve um faturamento de US$ 14,2 bilhões no ano fiscal de 2010 e hoje possui 107 fábricas em 26 países e regiões, com aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PULE O CARNAVAL COM AS FANTASIAS DA ALÔ BEBÊ





PULE O CARNAVAL COM AS FANTASIAS DA ALÔ BEBÊ
As crianças vão se divertir com a roupa dos seus personagens favoritos

O Carnaval chegou! É época de soltar a imaginação e aproveitar o momento para ser o personagem que sempre sonhou. Entre as opções da Alô Bebê estão: Batman, Bailarina, Ben 10, Mulher Maravilha, Palhacinho Patata e Super Homem.

NA escolha da fantasia é essencial que os pais deixem que a criança opte pela que mais lhe agrade, isso auxilia no desenvolvimento da criatividade. “A Alô Bebê está sempre proporcionando diversas opções de produtos para que as crianças possam se desenvolver e se divertirem”, ressalta o diretor de marketing da Alô Bebê.

Confira os produtos:



Produto: Fantasia Super Homem
Preço Sugerido:R$43,90

















Produto: Batman
Preço Sugerido:R$42,90

















Produto: Palhaço Patatá
Preço Sugerido:R$78,90


















Produto: Bailarina
Preço Sugerido:R$29,90


















Produto: Mulher Maravilha
Preço Sugerido:R$59,90


















Produto: Barbie
Preço Sugerido:R$198,90

















Serviço Alô Bebê
SAC: (11) 3648-3000
www.alobebe.com.br
Lojas em São Paulo:
Aclimação - Av. Aclimação, 414 - (11) 3209-5411
Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940 - (11) 5092-4000
Indianópolis - Av. Ibirapuera, 2726 (esq. Av. Rouxinol) - (11) 5055-7525
Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715 - (11) 3078-1756
Jabaquara - Rua Luis Góis, 885 - (11) 50718545
Leopoldina (Lapa) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1905 - (11) 3645-3633/ 3833-9924
Morumbi (Mega Store) - Av. Giovanni Gronchi, 5000 - (11) 3742-2990
Perdizes (Mega Store) - Rua Apiacás, 34 (esq. Av. Sumaré) - (11) 3675-0562
Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500 - (11) 3031-4011
Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932 - (11) 2796-9004
Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999 - (11) 3961-1414
Ponta de Estoque (somente confecção e calçados): Av. Imperatriz Leopoldina, 1434
Tels 3813.0045 - 3032.7386.
Grande São Paulo
Alphaville – Barueri - Al. Araguaia, 180 - (11) 4193-4299
Santo André - Av. Dom Pedro II, 2112 - (11) 4991-1522
Interior de São Paulo
Campinas - Shopping Dom Pedro, Loja 188 - (19) 3208-1616
Ribeirão Preto - Av. Presidente Vargas, 2035- (16) 3620-6414

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Brigadeiro de luxo conquista o mercado das noivas




Brigadeiro de luxo conquista o mercado das noivas

Um doce que remete a infância, mas que também faz muito sucesso com os adultos. O famoso brigadeiro de colher deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamentos. As noivas estão mais exigentes na hora de escolher as guloseimas, e por isso preferem a união de sabor, qualidade e sofisticação.

De olho neste mercado, a empresária e culinarista Mari Azevedo fatura cerca de R$ 30 mil por mês e quer mais. A meta agora é expandir; aumentar o número de funcionários e vender em média 5 mil brigadeiros por dia, porém, sem perder o contato direto com os clientes.

“Quero manter contato com o meu público e oferecer a eles um brigadeiro fresquinho, feito na hora (apenas sob encomenda), eu não abro mão. Esse tem sido meu grande diferencial, e vejo que tem dado certo. Não se mexe em time que está ganhando”, diz.

Atualmente a empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil. O orçamento pode ser feito pelo site (brigadeirosmazevedo.com.br).


Sobre o Atelier M. Azevedo

Em São Paulo, há quase dois anos no mercado gastronômico, o Atelier M. Azevedo já conquistou clientes famosos, como: Juliana Paes, Tania Khalil, Juliana Silveira, Dado Dolabella, Ricardo Pereira e Leticia Birkheuer. A empresária Mari Azevedo reuniu todos os seus conhecimentos como gourmet, e buscou os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e capricho. Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado tornou a empresa uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Drinks refrescantes e inusitados chegam ao cardápio de verão do Madhu/restaurante indiano


Drinks refrescantes e inusitados chegam ao cardápio de verão do Madhu

Com a chegada do verão o Madhu Restaurante preparou diversas receitas bem refrescantes, para amenizar as altas temperaturas. São bebidas e sobremesas preparadas com especiarias tipicamente indianas mescladas a ingredientes bem brasileiros.

Entre as novidades, duas novas releituras para a clássica limonada, a Nimbo Paani, versão frozen da bebidas, e a Sweet Lime Soda, preparado com água com gás, limão, hortelã e cardamomo. Outra novidade é o Sambaram, uma bebida muito popular no sul da Índia e bem refrescante à base de iogurte, água, gengibre e folhas de curry.

Durante o verão os clientes também poderão degustar o tradicional refresco indiano lassi, na versão frozen e com um gostinho brasileiro, sabor açaí. Além do lassi, o açaí aparece como refresco, assim como o tamarindo.

Já para a semana do carnaval, um drink especial na hora do happy hour, o Goan Paradise. Um coquetel preparado com tequila, tamarindo, limão, gengibre e suco de laranja, os mais corajosos podem optar pela inclusão de outro ingrediente, pimenta, um toque para elevar ainda mais a temperatura!

Os drinks de verão do Madhu serão servidos a partir do dia 14 de fevereiro até o final do verão. O drink alcoólico, Goan Paradise, será servido durante a semana do carnaval, de 17 a 22 de fevereiro, e no horário do happy hour.

Serviço: Madhu Restaurante
Rua Augusta, 1422 – Consolação São Paulo/SP
Telefone: (11) 3262-5535
Horário de funcionamento:
Segunda a quarta, das 12h às 22h
Quinta, das 12h às 23h30
Sábado, das 13h à 01h
Domingo, das 13h às 22h30

EDWARD NORTON E DARIA WERBOWY LANÇAM O CELULAR LG PRADA 3.0

EDWARD NORTON E DARIA WERBOWY LANÇAM O CELULAR LG PRADA 3.0



 LG e PRADA anunciam que o ator Edward Norton e a modelo Daria Werbowy serão os rostos da campanha publicitária global (clicada pelo fotógrafo de moda britânico David Sims), que lançará o mais novo smartphone LG PRADA 3.0. Terceiro produto do trabalho conjunto das duas empresas, o LG PRADA 3.0 é um empreendimento de design de peso para as duas marcas.

A campanha publicitária será estrelada pelo americano Edward Norton, dono de uma respeitada filmografia e protagonista de filmes como As Duas Faces de Um Crime, A Outra História Americana, Cruzada e Clube da Luta. Além de ter participado de várias outras produções cinematográficas, Norton também é roteirista e diretor, tendo atuado nos bastidores de filmes como O Incrível Hulk. O ator estará acompanhado da modelo ucrano-canadense Daria Werbowy, um dos rostos mais conhecidos do mundo e presença constante nas passarelas da PRADA e de outras renomadas casas de moda.

Ambos traduzem os valores essenciais do celular LG PRADA 3.0 – elegância e funcionalidade inteligente. Ambos são profissionais consagrados em seus campos de atuação e representam a quintessência do estilo e da substância; Norton já teve sua atuação indicada ao Oscar, enquanto Werbowy é recordista em abertura e fechamento de desfiles na mesma temporada, além de ser uma das modelos mais bem pagas dos últimos tempos.

Segundo o Dr. Jong-seok Park, Presidente e CEO da LG Mobile Communications Company, a “A LG está felicíssima com a participação de dois indivíduos tão talentosos e bem-sucedidos no lançamento deste smartphone. Eles representam a verdadeira essência do celular LG PRADA 3.0, unindo estilo e substância e dando vida a este smartphone espetacular.

Norton complementa: “É um prazer colaborar com a PRADA e a LG, duas marcas globais de reputação impecável, famosas por serem as mais inovadoras e respeitadas em suas áreas.”

O LG PRADA 3.0 tem o estilo inconfundível da PRADA e a tecnologia inovadora da LG. Seu display de 4,3 polegadas e 800 nits de brilho é um dos maiores e mais brilhantes do mundo. Desenvolvido com a filosofia de design clean e preciso da PRADA, o celular combina um display touchscreen lustroso na parte da frente, ao efeito Saffiano característico da PRADA na parte de trás. Tudo em preto, clássico. Cada detalhe do celular foi pensado para transmitir uma elegância simples. O LG PRADA 3.0 conta ainda com a Tecnologia Floating Mass, uma exclusividade LG, cujo efeito óptico evidencia ainda mais a reduzida espessura do aparelho – apenas 8,5 mm de profundidade. Discretas hardkeys complementam o acabamento simples e elegante do celular.

Tão eficaz quanto surpreendente, o LG PRADA 3.0 vem com um processador Dual-Core/Dual-Channel de 1.0 GHz para melhor desempenho, além de wi-fi dual-band que permite ao usuário navegar rapidamente na internet, onde quer que ele esteja.

Para complementar o celular, os usuários terão acesso a uma linha completa de acessórios PRADA, como o suporte PRADA e o fone de ouvido Bluetooth, além de várias bolsinhas elegantes para acomodar seu LG PRADA 3.0.



Histórico da Parceira PRADA-LG
Iniciada em 2006, a parceria já resultou em dois celulares de alto padrão, lançados em 2007 e 2008. A parceria trabalha elementos importantes de um smartphone, como softwares e interface de usuário, além de características como design e embalagem.

O LG PRADA 1.0 foi o primeiro celular criado por uma casa de moda e vendeu mais de um milhão de unidades, alcançando um sucesso inédito. Esse celular de alto padrão uniu tecnologia de última geração a design de alto padrão. Como prova de seu lugar na história do design, o LG PRADA 1.0 é parte do acervo permanente do MoMa, o Museu de Arte Moderna da cidade de Nova York, e do MOCA, o Museu de Arte Contemporânea de Shangai.

Os celulares LG PRADA introduziram tecnologias revolucionárias. O LG PRADA 1.0 foi o primeiro celular do mundo com tela sensível ao toque e o 2.0 proporcionou uma experiência móvel inovadora através de seu exclusivo relógio com tecnologia Link, que facilitou o acesso ao identificador de chamadas, mensagens de texto, histórico de ligações, bloqueio de ligações e dois modos de notificação de alarme.


Sobre o PRADA
O grupo PRADA S.p.A., cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Hong Kong sob o código 1913, é um dos líderes mundiais no mercado de produtos de luxo, operando ativamente as marcas Prada, Miu Miu, Church’s e Car Shoe para produzir e comercializar bolsas de alta qualidade, artigos de couro, calçados, roupas e acessórios. Além disso, o Grupo atua nos setores de óculos e perfumes por meio de acordos de licenciamento. Seus produtos são distribuídos em mais de 70 países ao redor do mundo através de 345 lojas operadas diretamente (dados de 31 de julho de 2001) e uma rede de lojas de departamento de luxo selecionadas, multimarcas e franquias.

Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions que atuam, respectivamente, nos segmentos de Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance, and Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com.

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quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sofisticação e praticidade: prove o salmão na crosta de castanhas da Abima



Sofisticação e praticidade: prove o salmão na crosta de castanhas da Abima


Nesta semana, a Abima (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias, que abrange também o setor de pães industrializados) traz uma receita fácil de ser preparada e muito saborosa. Trata-se do salmão na crosta de castanhas. Confira:
Salmão na crosta de castanhas
Abima
Rendimento: 4 porções
Grau de dificuldade: fácil
Tempo de preparo: 1 hora
Ingredientes
1 embalagem de pão de forma industrializado
1,5 kg de file de salmão sem a pele
1 receita de marinada
1 clara de ovo passada por peneira
1 receita de crosta de castanhas
Marinada
3 dentes de alho amassados
50 ml de azeite extra virgem
100 ml de vinho branco seco
1 colher das de sopa de caldo em pó para peixe
Sal e pimenta do reino a gosto
Crosta de castanhas
250 gramas de pão de forma industrializado
50 gramas de queijo parmesão ralado
1 colher das de chá de caldo de legumes em pó
1 colher das de sobremesa de alho amassado
3 colheres das de sopa de cheiro verde picado
150 gramas de castanha do Para picada grosseiramente
50 ml de azeite
50 ml de vinho branco seco
1 gema de ovo
Sal e pimenta do reino a gosto
Modo de preparo
Marinada
Misture os temperos e regue sobre o peixe.
Deixe descansar por meia hora, escorra bem e seque o peixe com papel toalha.
Crosta de castanhas
Leve o pão ao freezer por 40 minutos e depois triture em um processador.
Misture bem todos os ingredientes formando uma farofa, retifique os temperos e reserve.
Montagem
Coloque o peixe em uma assadeira bem untada com azeite e um pouco da marinada, pincele o peixe com a clara e coloque porções fartas da crosta de castanhas, apertando bem com a palma das mãos.
Regue com um fio de azeite e leve para assar por aproximadamente 30 minutos em forno aquecido a 250°C. Sirva imediatamente.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lançamento da coleção de inverno - Le Lis Blanc








Le Lis Blanc lança coleção de inverno 2012

Dividida em quatro corners, Vintage, Nômade, Color Forms e Shadows a Le Lis Blanc apresenta sua nova coleção de inverno que traz muita mistura de estilos e estampas. As peças Vintage mostram esta mistura de estampas e cores e são caracterizadas por peças cintura baixa, retas e amplas com inspiração nos anos 60 e 70.

A mulher Nômade é uma heroína fashion, com muitas cores de terra, uso de estampas de bicho com cashmeres e florais. No corner Color Forms as peças estão com um corte mais sóbrio e com equilíbrio entre cor e forma, já o Shadows traz toda sensualidade das cores rubi e esmeralda casadas com o preto e com transparências.

O lançamento da coleção de inverno 2012 aconteceu  em todas as lojas Le Lis Blanc no dia 03 de fevereiro.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atelier M. Azevedo desenvolve brigadeiros especiais para foliões




Atelier M. Azevedo desenvolve brigadeiros
especiais para o Carnaval


Vendas do famoso doce com gosto de bebida crescem nesta época






O Atelier M. Azevedo – preferido dos famosos - preparou sabores especiais de brigadeiros de colher para adoçar a vida dos foliões. As embalagens também foram personalizadas com o tema de Carnaval e quem adora chocolate não pode deixar de provar as especialidades de Cachaça, Caipirinha, Amarula, Countreau e Whisky.


Somente no início deste mês, em comparação com o mesmo período do ano passado, já houve um crescimento de 40% nas vendas de brigadeiros de Cachaça e Caipirinha para empresas que irão comemorar o Carnaval. "Datas comemorativas são as melhores para o faturamento da empresa, podemos abusar ainda mais da criatividade e inovar sempre", comemora a empresária Mari Azevedo.


E para os apreciadores do famoso doce existem ainda mais de 50 sabores de brigadeiros de luxo, com opções de embalagens em caixas, potinhos, kits, panelinhas, latinhas e a famosa bisnaga, com tamanhos variados e layouts personalizados.


Os interessados em presentear um ente querido com estas delícias podem solicitar um orçamento pelo site (brigadeirosmazevedo.com.br). A empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil.


Crédito das fotos: Paulo Sanseverino

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Risqué nas unhas das modelos e do público no SPFW

Risqué nas unhas das modelos e do público no SPFW
Com lounge próprio, as tendências apresentadas pela marca desfilaram por toda Bienal


Durante os seis dias da 32° edição do SPFW, Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e patrocinadora oficial do evento, marcou presença nas mãos de visitantes e modelos, apresentando o que será tendência para o Outono/Inverno 2012.


Risqué esteve nas passarelas de 23 desfiles que aconteceram na semana mais importante de moda do país. Os esmaltes queridinhos entre os estilistas, que completaram os looks da maioria das coleções apresentadas, foram Risqué Preto Sépia, Risqué Preto Tattoo e Risqué Nude. Já entre os visitantes do lounge Risqué, a febre foi a nova decoração Ombrè by Risqué, apresentada com exclusividade pela marca nesta edição da Semana de Moda Paulista.

Foram utilizados cerca de 18 mil vidros de esmaltes, entre clássicos da marca, edições especiais, edições limitadas e a nova linha de tratamento Risqué Technology, para dar conta dos mais de 6 000 visitantes e quase 600 modelos que desfilaram as tendências Outono/Inverno 2012. Ao todo, Risqué disponibilizou 15 manicures, que se dividiram em três times entre os backstages das grifes, além de dez profissionais que estiveram à disposição dos visitantes nos dois espaços da marca.

As tendências da nova Coleção Outono/Inverno Risqué foram apresentadas durante o desfile do estilista Reinaldo Lourenço e para os convidados do lounge VIP da marca, que tiveram a oportunidade de testar as novas cores - o que causou grande burburinho entre os fashionistas e apaixonados por esmaltes. Os tons apresentados são sofisticados, as cores permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.

Além disso, Risqué apresentou durante o evento a nova linha de tratamento para as unhas Risqué Technology, que trouxe o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante, um finalizador de brilho que reduz o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos. A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha conta ainda com Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas 46% mais restauradas.

Grande sucesso entre os visitantes do lounge de Risqué foi a decoração Ombrè, técnica trazida com exclusividade pela marca para a semana de moda. Destaque nas passarelas internacionais, a nova tendência consiste em fazer um degradê de cores com os esmaltes Risqué, deixando a divisão dos tons suaves, sem uma linha definida. “Ombrè by Risqué” é um efeito que pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes Risqué, com cores complementares ou opostas. As combinações mais pedidas no espaço da marca foram Ombrè Azulcrination, degradê de Risqué Azulcrination com Risqué Preto Sépia, e Ombrè Diamante, que utiliza Risqué Preto Sépia e Risqué Star.

O lounge VIP trouxe ainda uma grande novidade: o Painel dos Estilistas. Um grande display na entrada apresentava a lista de estilistas que utilizariam esmaltes Risqué para complementar os looks que seriam apresentados. Ao final de cada desfile, as cores utilizadas eram colocadas em frente ao nome da marca, permitindo aos visitantes acompanhar em tempo real os tons que serão tendência na próxima estação.

Confira abaixo a relação completa de todas as cores escolhidas pelos estilistas:

- Animale: Risqué Nude;
- Tufi Duek: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana
- Cori: Risqué Nude;
- Osklen: Risqué Ouro Nude, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02;
- R. Rosner: Risqué Blitz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Iódice: Risqué Preto Sépia;
- Triton: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, e Risqué Dara;
- Reinaldo Lourenço: Prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012;
- Ellus: Risqué Vida;
- Mario Queiroz: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;
- Huis Clois: Risqué Nude;
- Samuel Cirnansck: Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Cavalera: Risqué Laranja Siena e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect;
- Colcci: Risqué Beijo;
- Jefferson Kulig: Risqué Nude;
- Juliana Jabour: Risqué Viúva Negra, da Edição Especial Risqué COLOR effect;
- Maria Bonita: Risqué Nude;
- Uma Raquel : Risqué Tule, Risqué Preto Sépia e Risqué Isabeli, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;
- Lino Ventura: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Neon: Risqué Uva, Risqué Azul Hortência, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia, Risqué Beijo e Risqué Penelope Charmosa, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;
- Fernanda Yamamoto: Risqué Samba;
- Amapô: Risqué Bianco Puríssimo, Risqué Laranja Siena, Risqué Maltês, da Coleção Primavera/Verão Risqué ♥ Dogs, e Risqué Apuros em Miami, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;
- André Lima: Risqué Obsessão, Risqué Psico, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll, e Risqué Miragem Azul, da Edição Especial Risqué COLOR Effect;

Além disso, os convidados dos estilistas que utilizaram Risqué para complementar o desfile receberam kits da marca contendo três esmaltes clássicos. Foram mais de 5.000 kits distribuídos durante os seis dias de SPFW. No total, foram utilizados mais de 40.000 esmaltes, entre esmaltações, brindes e kits.

Imagens dos desfiles, lounges, celebridades e da exclusiva técnica Ombrè by Risqué podem ser conferidas no Facebook Oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, declara Vitor Belfort para a QUEM Acontece


Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, declara Vitor Belfort para a QUEM Acontece


O lutador de MMA Vitor Belfort foi entrevistado pela QUEM Acontece desta semana. Na entrevista, Belfort desabafou: “As pessoas têm a tendência de achar que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô.”
“Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo”, complementou o lutador , contando que nunca brigou na rua.
Quando questionado sobre o ensaio sensual feito junto com a esposa Joana Prado para a revista Playboy, Belfort é enfático ao dizer que se arrepende. “É lógico. Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje. A pessoa que não se arrepende não tem limtes”, afirmou.
Na entrevista, Belfort também disse que não faz mal fazer amor antes das lutas, mas destacou as diferenças entre amor e sexo. “Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal.”

O lutador ainda revelou que não era de namorar muito na adolescência. “Nunca fui muito de sair à noite, gostava mais do dia. Nunca fiz muito sucesso com as meninas, não tinha cabelo loiro ou olhos azuis“, contou.

QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chega às bancas ontem, quarta-feira, 01 de fevereiro.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas para fazer uma maquiagem rejuvenescedora no rosto e ganhar alguns anos a menos

Dicas para fazer uma maquiagem rejuvenescedora no rosto e ganhar alguns anos a menos




A maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina a disfarçar as rugas e linhas de expressão usando a maquiagem corretamente




As mulheres vivem buscando truques para disfarçar as rugas e as linhas de expressão do rosto. Mas o que poucas sabem, é que o uso correto da maquiagem pode ajudar a camuflar com delicadeza os traços da idade e tornar o visual mais bonito e jovem.

Para criar uma maquiagem rejuvenescedora no rosto é preciso, primeiramente, escolher os produtos certos para cada tom de pele.

Excesso de maquiagem, textura errada e cores muito fortes são apenas alguns dos erros mais comuns cometidos pelas mulheres e que ajudam a envelhecer a aparência.

O primeiro passo antes de aplicar a maquiagem é preparar a pele. Segundo a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, o rosto deve estar 100% limpo e hidratado. “A Dailus Color oferece a linha Pré Maquiagem que ajuda justamente no preparo da pele. Os produtos ajudam a remover as impurezas da pele, o que faz com que o make tenha uma aderência melhor”, conta a maquiadora.

Depois de limpar a tonificar a pele, é a hora de aplicar o primer facial. O Primer Facial Dailus Color possui disfarce óptico e tecnologia de alta definição (HD), que ajuda a criar uma película disfarce óptico sobre a pele, diminuindo a percepção das linhas superficiais e disfarçando poros.

Após da aplicação do primer, o ideal é fazer uma cobertura na pele com corretivo, base e pó. O trio funciona muito bem na maquiagem para esconder rugas. A base escolhida deve ter uma textura cremosa, que deixe o rosto bem hidratado e não seja oleosa. “A base ajuda a minimizar as sombras do rosto e a palidez da pele. Para deixar a pele com um toque aveludado, é só finalizar com o pó. É importante lembrar que os produtos não acabam com as rugas, mas reduzem bastante a aparência”, ensina Mirian Costa.

Segundo a maquiadora, o corretivo deve ser aplicado na região ocular para tirar sombras e olheiras. Mirian Costa recomenda evitar o uso de sombras de cores escuras e as cintilantes, que deixam o olhar caído e ressaltam as rugas. “Para os olhos com bolsas, a dica é aplicar o corretivo no mesmo tom da pele. Já para disfarçar as olheiras fundas, é indicado o corretivo mais claro que o tom da pele”, completa a maquiadora.

O blush é ótimo para deixar o rosto com aparência saudável. Para quem tem a pele mais clara, os tons rosados são os mais indicados.

De acordo com a maquiadora, “é importante usar batom sem perola ou cintilancia, pois o brilho na região onde tem rugas se destacam mais”, afirma. Nos lábios, a dica é passar um batom sem brilho e contorno labial para diminuir as marcas em volta da boca.



Para mais informações acesse www.dailus.com.br