quarta-feira, 30 de maio de 2012

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quiz Show Car Rental Center chega a Sao Paulo nesta terca, 29






QUIZ SHOW CAR RENTAL CENTER CHEGA A SÃO PAULO



Depois de percorrer as principais capitais do país, o Quiz Show Car Rental Center chega a São Paulo nesta terça-feira, 29, para a última etapa de um evento notadamente de sucesso. A apresentação, inédita para o público é feita de forma dinâmica e divertida, quando são exploradas as melhores práticas de vendas em seus sistemas de reservas de carros e colocadas para o agente de turismo.



A temática dos encontros é feita através de um moderno sistema de jogo interativo permitindo de forma agradável e divertida, a melhor absorção do conteúdo pelos agentes de viagem. O resultado desta dinâmica do grupo é a adequação e o direcionamento das informações de uma maneira informal e no tempo real da apresentação. A expectativa de público pelos organizadores, Loris Tedeschi e Cynthia Rodrigues, diretores do CRC, foi alcançada. Alto número de participantes em todas as cidades, o ótimo nível de conhecimento e familiarização com o produto, foram marcas do evento.



Para Andrea Pacheco, da Turismo Legal, do Rio de Janeiro, “O Quiz Show foi uma atividade inteligente onde a tecnologia de um jogo interativo proporcionou aos participantes um ganho de informações de uma forma divertida”.



“O CRC cumpriu com a apresentação inédita que prometeu, superando todas as expectativas. Foi uma apresentação dinâmica, divertida e surpreendentemente interessante no conteúdo”, diz Milena Abreu, da Lear Travel, de Porto Alegre. “Não tenho receio em dizer que foi o melhor evento que participei nos últimos anos. Muito interativo, produtivo, instrutivo e divertido”, conclui Paulo Grassi, da World Place, de Curitiba.



Dirigido exclusivamente aos profissionais do trade das principais cidades do País, o evento, que terá duração limitada de 1h de forma a não atrapalhar o dia a dia corrido dos profissionais, servirá também para apresentar as novidades nas ferramentas de utilização, promoções e benefícios da empresa. Além disso, serão premiados, a cada evento, o melhor grupo e o melhor talento individual.



Cynthia Rodrigues e Loris Tedeschi, diretores da Interep, vão receber os agentes de viagens nesta terça-feira, em São Paulo, durante um café da manhã, no Hotel Renaissance. Os eventos já ocorreram em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. As vagas são limitadas. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou email quizshow@interep.com.br. O Quiz Show Car Rental Center tem o apoio da Alamo, Avis, Budget, Dollar e Hertz.



Evento: Café da Manhã

Data: 29 de maio de 2012

Local: Renaissance Hotel

Horário: das 8h às 9h30

End.: Alameda Santos, 2233, Sao Paulo

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Melitta celebra o Dia Nacional do Café com

uma deliciosa receita





No dia 24 de maio comemora-se o Dia Nacional do Café. Para comemorar essa data, a Melitta selecionou uma dica super especial para saborear o café, bebida que já faz parte do cotidiano dos brasileiros, de uma forma bastante glamourosa.



Conheça a prática receita de “Café com frutas vermelhas” e se delicie nesta data com o sabor do café entre as pessoas que você mais gosta.



Confira o passo a passo destas sugestões:





CAFÉ COM FRUTAS VERMELHAS



Ingredientes

400 ml de café coado Melitta

1 caixinha de creme de leite (200 g)

½ xícara (chá) de leite condensado (150g)

6 colheres (sopa) de cobertura de chocolate (90 g)

2 xícaras (chá) de frutas vermelhas (280g)

Espuma de leite fervente e canela em pó



Modo de fazer

Misture em uma panela o café coado Melitta com o creme de leite, o leite condensado e a cobertura de chocolate. Leve ao fogo até ferver. Disponha as frutas vermelhas em taças e despeje a bebida quente. Cubra com a espuma de leite fervente e polvilhe a canela em pó. Sirva com biscoitos de chocolate.



Rendimento: 4 porções







SIM – Serviço de Informação Melitta

0800 140203

 

Sobre a Melitta

A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. A subsidiária brasileira cresceu 11% em 2010 e faturou R$ 740 milhões, mantendo a posição de 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em mais de 60 países.


terça-feira, 22 de maio de 2012

Bolo de Cappuccino







BOLINHO DE CAPPUCCINO 3 CORAÇÕES

Foto e Receita desenvolvidas por Stela Morato*



Tempo de preparo: médio

Rendimento: 6 pessoas



Ingredientes

·         1 xícara de farinha de trigo

·         2/3 de xícara de açúcar

·         2/3 de xícara de cacau em pó

·         2 colheres de sopa de fermento em pó

·         ½ colher de sal de café

·         ½ xícara de creme de leite

·         1 colher de chá de óleo vegetal

·         1 colher de sopa de extrato de baunilha

·         1/2 xícara de chocolate meio amargo picado

·         1 xícara de açucar mascavo

·         1 ½ xícara de água

·         1 colher de sopa rasa de chocolate em pó para untar a forma

·         230 gramas de Cappuccino 3 corações sabor baunilha

·         Sorvete (creme, chocolate ou flocos)



Modo de Preparo

Pré-aqueça o forno a 200 graus. Misture os ingredientes secos (farinha, açúcar, chocolate, fermento e sal). Acrescente o leite, óleo e o extrato de baunilha e mexa até ficar uma massa lisa. Coloque o chocolate picado. Unte a forma com açúcar mascavo e um pouco de chocolate em pó. Misture o Cappuccino na água e acrescente na massa, sem mexer muito. Coloque na forma e ponha no forno pré aquecido por 40 minutos. Sirva quente com uma colher de sorvete.



Dica

1 – Sirva o bolo ainda quente.



Essas e outras receitas 3 Corações você encontra no blog Mexido de Ideias!
http://www.mexidodeideias.com.br/index.php/receitas/bolinho-de-cappuccino/


segunda-feira, 21 de maio de 2012

NAMORADOS E NAMORADAS MERECEM PRESENTE DA MAHOGANY

                         A gerente Cristiane Galego entre as funcionárias Fernana e Luciana, da loja da Mahogany da Batista de Carvalho, 7-29- Centro- Bauru- fone 14-3202-8067

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BELEZA E QUALIDADE PODEM SER COMPROVADAS EM TODOS OS PRODUTOS MAHOGANY



Equipe loja Bauru Shopping Center
      
                                         Fachada da loja do Bauru Shopping Center
                                      

segunda-feira, 14 de maio de 2012

No mês das noivas, Grupo Pestana oferece pacotes especiais para Lua de Mel


No mês das noivas, Grupo Pestana oferece pacotes especiais para Lua de Mel





Maio, mês das noivas, também é conhecido como o mês das viagens, da tão sonhada Lua de Mel, cheia de planos e expectativas. Para aproveitar o clima de romantismo pelos lugares mais belos do país, o Pestana Hotels & Resorts preparou pacotes especiais para destinos perfeitos a fim de viver momentos inesquecíveis. As ofertas incluem refeições e decoração românticas, tratamento vip e tratamentos estéticos.

Para os hotéis no Brasil, as reservas podem ser feitas no site www.pestana.com, ou pela Central de Reservas, no telefone 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0800-7378262 (demais regiões). Os pacotes para Lua de Mel podem ser escolhidos nos hotéis de Natal, Rio de Janeiro, Angra do Reis, São Paulo, Curitiba, Bahia ou São Luis. A lista completa das promoções está no site do Pestana Hotels & Resorts – www.pestana.com. Confira algumas das ofertas abaixo:

ANGRA DOS REIS

Para quem deseja desfrutar de uma ilha paradisíaca, aconchegante e romântica, o Pestana Angra Beach Bungalows está localizado em uma área privilegiada, num cenário formado pelo encontro da Mata Atlântica e do mar, espaço de tranquilidade e exclusividade em meio à natureza  exuberante. Para Lua de Mel, o hotel tem pacote especial com diárias a partir de R$ 1197 (+ taxas) apartamento/noite. Estão inclusos hospedagem em alojamento em bungalow luxo vista mar, café da manhã no restaurante do hotel, espumante no quarto na chegada, enxoval especial para noite de núpcias, decoração especial com flores ou pétalas no quarto e estacionamento gratuito. O casal poderá desfrutar de Fitness Center, saunas, jacuzzi, piscina panorâmica, SPA, sala de leitura com internet corner, praia semi-privativa com serviço especial, caiaques e pedalinho, restaurante especializado em cozinha portuguesa, entre outros.



Serviço
Pestana Angra
Estrada Ver. Benedito Adelino, 3700 – Retiro – Angra dos Reis, RJ
Reservas: 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas), 0800-7378262 (demais regiões) ou reservas.br@pestana.com

Validade: 24/4 a 23/12

sábado, 12 de maio de 2012

Receita de moussaka é opção rica em Umami para o dia das mães



Receita de moussaka é opção rica em Umami para o dia das mães
Prato de origem grega possui o quinto gosto básico do paladar humano de forma bem acentuada. Além de saudável, receita é muito saborosa.
O Comitê Umami, grupo que divulga o quinto gosto básico do paladar humano no Brasil, preparou uma receita especial para o dia das mães. De origem grega, a moussaka (que se pronuncia "mussacá"), além de muito saudável, é um prato bem saboroso, pois vários dos ingredientes da receita são ricos no gosto Umami.

Descoberto em 1908 no Japão, e reconhecido cientificamente no fim do século 20, o Umami tem como uma de suas principais características a capacidade de tornar os pratos mais saborosos. A carne bovina, os tomates maduros e queijo parmesão ralado são alguns exemplos de alimentos ricos no quinto gosto, que fazem parte do moussaka.

Confira abaixo a receita:

MOUSSAKA


INGREDIENTES
- 3 berinjelas médias fatiadas no sentido do comprimento (900 g)
- 3 colheres (sopa) de sal
- 2 litros de água
- 2 e meia colheres (sopa) de azeite de oliva
- 500 g de carne bovina moída
- 2 tomates maduros, sem pele e sementes, picados
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- óleo para fritura
- meia xícara (chá) de queijo parmesão ralado grosso

MOLHO
- 3 colheres (sopa) de manteiga sem sal
- 3 xícaras (chá) de leite frio (600 ml)
- 1 colher (chá) de sal
- 3 colheres (sopa) de amido de milho

MODO DE PREPARO
- Tempere as berinjelas com 1 e meia colher (sopa) de sal e cubra com a água.
- Deixe descansar por cerca de 1 hora, escorra e reserve.
- Enquanto isso, aqueça o azeite em fogo médio, junte a carne e o sal restante, e frite em fogo alto até mudar de cor (cerca de 10 minutos).
- Acrescente o tomate, tampe a panela e deixe cozinhar em fogo médio por 10 minutos.
- Prepare o molho: derreta a manteiga em fogo médio, junte 2 xícaras (chá) de leite e o sal, mexa e acrescente o amido de milho previamente dissolvida no leite restante.
- Cozinhe, mexendo sempre, até que o molho encorpe.
- Enxugue as berinjelas em papel-toalha e passe-as pela farinha de trigo. Frite-as em imersão, em óleo quente, e escorra.
- Forre o fundo de um refratário grande (35x22cm) e de bordas altas com fatias de berinjela e alterne com camadas de carne e berinjela.
- Cubra com o molho branco e polvilhe com o queijo ralado.
- Leve ao forno médio (180 graus), preaquecido, por 15 minutos, ou até gratinar a superfície.
- Retire do forno e sirva imediatamente.

RENDIMENTO
10 porções

TEMPO DE PREPARO
1 hora e 45 minutos

DICA
A moussaka é um prato de origem grega, feito de vegetais e carne em camadas e assado no forno, sendo que os vegetais, o tipo de carne e de molho podem variar. Normalmente, a berinjela e a carne moída bovina são os principais ingredientes da receita.

GOSTO UMAMI
O gosto Umami é o quinto gosto básico do paladar humano e foi descoberto em 1908 pelo químico japonês Kikunae Ikeda. Porém, só foi reconhecido pela comunidade científica em 2000, quando pesquisadores da universidade de Miami encontraram receptores específicos nas papilas gustativas. O aminoácido ácido glutâmico, o os nucleotídeos inosinato e guanilato são as principais substâncias que proporcionam o Umami. Queijo parmesão, tomate, cogumelos e carnes em geral são os alimentos que têm estas substâncias em grande proporção, e por isso possuem o quinto gosto de forma mais acentuada. As duas principais características do Umami são o aumento da salivação e a continuidade do gosto por alguns minutos após a ingestão do alimento.

UMAMI NA WEB
portalumami.com.br
twitter.com/GostoUmami
facebook.com/GostoUmami
 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Primeira safra de suco de uva orgânico da Salton chega ao mercado


Primeira safra de suco de uva orgânico da Salton chega ao mercado

Produto é resultado de uma colheita excepcional e traz diversos benefícios à saúde




Já está disponível no mercado o novo suco de uva orgânico da Vinícola Salton. Elaborado a partir da variedade Bordô, o produto é proveniente de vinhedos localizados na Serra Gaúcha e auditados por empresa sob o controle do Ministério da Agricultura. Foram produzidos e engarrafados 68 mil litros de suco, resultado da safra excepcional registrada neste ano na região. A partir de agora, o suco orgânico da Salton encontra-se à disposição dos consumidores na loja oficial da vinícola, localizada em Bento Gonçalves, e também em pontos de venda especializados em produtos naturais.





“Ao longo de três anos, realizamos a seleção de produtores e a certificação das uvas e dos processos para garantir um produto final 100% orgânico e de qualidade”, explica o diretor-presidente da Vinícola, Daniel Salton. De acordo com o diretor-técnico da Salton, Lucindo Copat, todo o processo de elaboração do novo suco de uva seguiu rigorosos processos. “Investimos fortemente em pesquisa e certificação. Desde o monitoramento das culturas, que devem ser livres de herbicidas, até a elaboração diferenciada do produto, que exige tanques de armazenamento e produção isolados, tudo seguiu altos padrões de qualidade”, complementa.





Rico em compostos bioativos capazes de diminuir o dano causado pelo estresse oxidativo no organismo, o suco da Salton enquadra-se em rigorosos códigos internacionais de produção de orgânicos. Além de saudável, o produto conta com um rótulo que remete ao pensamento sustentável. Desenvolvido pela agência AG 21, o design faz referência ao papel reciclado e mostra um cacho de uva moderno e estilizado. Saboroso, o suco orgânico auxilia na prevenção de doenças e age como estimulante de diversas funções do corpo. Constitui também a base de remédios farmacêuticos para o fígado e é um poderoso digestivo, acelerando o metabolismo e proporcionando muita energia.





Visite a loja virtual da Salton e deguste os lançamentos da vinícola, entre eles o novo suco de uva orgânico: http://www.salton.com.br/loja





Sobre a Vinícola Salton


A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do País, sendo líder na comercialização de espumantes no Brasil. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves - RS e São Paulo, a Salton recebeu em 2011 cerca de 85 mil visitante. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes, e suco de uva de altíssima qualidade. Além disso, a qualidade dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

A MAHOGANY DO BAURU SHOPPING CENTER TEM TUDO PARA AGRADAR SUA MÃE





Produtos para o corpo, para a pele, para os cabelos...enfim, uma infinidade de bons produtos que certamente irão agradar sua mãe. Sem falar das promoções....imperdíveis!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mauricio de Sousa anuncia personagem inspirado em João Carlos Martins






TURMA DA MÔNICA PARTICIPA DE CONCERTO COM JOÃO CARLOS MARTINS NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Mauricio de Sousa e os personagens da Turma da Mônica participaram do concerto que o maestro João Carlos Martins realizou com a Filarmônica Bachiana do SESI-SP, no auditório do Parque Ibirapuera neste 1º de maio.  Aproveitou a ocasião para anunciar que, em breve, a Turma da Mônica terá mais um personagem baseado no maestro que irá difundir a boa música para as crianças. E outros projetos com esse tema serão desenvolvidos futuramente.

sábado, 5 de maio de 2012

MAHOGANY ESTÁ REPLETA DE NOVIDADES E LANÇAMENTOS PARA PRESENTEAR SUA MÂE

                                           
Fachada da loja MAHOGANY do Bauru Shopping Center

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arroz doce é ótima opção para os dias frios




ARROZ DOCE COM CHOCOLATE TIO JOÃO

Por Arroz Tio João



Ingredientes

1 xícara (chá) de arroz Tio João

½ colher (sopa) de gengibre fresco ralado

½ colher (chá) de canela em pó

½ colher (chá) de cravo em pó

300g de cobertura de chocolate branco picado



Modo de preparo

Cozinhe com o arroz com 1 ½ litro de água, o gengibre, a canela e o cravo por aproximadamente 20 minutos ou até que esteja macio. Junte o chocolate e misture para que derreta e incorpore ao líquido. Sirva a seguir, polvilhando sobre o arroz a mistura de canela em pó com chocolate.



Para polvilhar

½ colher (sopa) de canela em pó

3 colheres (sopa) de chocolate em pó.



Rendimento: 15 porções

Tempo de preparo: 40 minutos