quinta-feira, 28 de março de 2013

Bruna Marquezine lança campanha da nova coleção Zaxy Like a Diva




A atriz Bruna Marquezine gravou os vídeos da nova coleção Zaxy Like a Diva na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O cenário é a cidade maravilhosa em suas diferentes facetas. A atriz mostra como usar os cinco modelos da coleção em diferentes ocasiões, apresentando as novidades para as jovens antenadas se sentirem como as verdadeiras divas do pop.

As imagens foram gravadas para o Domingão do Faustão pela produtora Trio com figurino de Ale Duprat e makeup/hair de Ricardo Tavares.

Inspirada no meio musical com influência das divas do pop, a coleção apresenta cinco modelos que vão fazer a cabeça das jovens fashionistas. A cartela de cores recebe influência de uma das décadas mais celebradas dos últimos tempos, os anos 80. As cores aparecem vibrantes, impactantes e trazem a grande tendência bicolor. Para um visual mais glamouroso, a Zaxy aposta em detalhes metalizados e nas icônicas tachas. Os destaques ficam para os saltos espelhados, sapatilhas com detalhes metálicos e mistura de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário